5.7.13

2º Together Forever - 62 - HOT - (Aviso no final)

11

Sn - Onn

Acordei com uma puta dor de cabeça, abri os olhos e fitei o quarto, como eu cheguei aqui? Olhei para o lado e Justin dormia abraçado a minha cintura, tirei os braços dele com cuidado e levantei da cama, senti uma tontura e me segurei na parede ao meu lado, depois fui caminhando devagar ao banheiro, me despi e entrei no box, liguei a água e a deixei cair livremente pelo meu corpo, fiquei um tempo no banho pensando, depois sai de toalha, Justin estava sentado na cama:

Ao me ver ele sorriu, peguei uma lingerie no closet e me troquei ali mesmo, Justin mordeu os labios e veio até mim, ele me deu um selinho e logo disse

Jus: Bom Dia bebe
Eu: Bom Dia Jubs
Jus: hmnmn ta cheirosa
Eu: vai tomar banho porquinho
Jus: to indo- ele entrou no banheiro e de la gritou- AMOR VAMOS NO STARBUCKS?
Eu: PODE SER
Fui no closet outra vez e troquei de roupa:
Justin saiu do banheiro já vestido:

Descemos e deixamos um bilhete para o pessoal que dormia feito pedra, saimos de pé mesmo e fomos andando até o Starbucks, como sempre alguns paparazzis atrás de nos mas nem demos bola, entramos dentro do café e fizemos nossos pedidos, sentamos em uma mesa e ficamos conversando, algumas pessoas nos fitavam mas nem demos bola, depois que nossos pedidos chegaram como sempre Justin pegou o celular e tirou uam foto e em seguida postou no instagram

@JustinBieber: '' Café da manhã perfeito''
@SNHartmann '' Awwnnnn ''

Ficamos lá conversando bebendo nossos cafés e comendo, até que Justin disse:

Jus: Amor
Eu: hmnm
Jus: o natal esta chegando, você vai passar aqui com sua familia?
Eu: Não sei, por que minha familia toda é do Brazil e aqui só tenho meus pais
Jus: ér ....que tal assim, nos vamos para o Canadá, leva seus pais, levamos os meninos e fazemos uma festa 
Eu: hmnmm boa ideia
Jus: Mas eu vou teque me apresentar no parque da Disney no natal
Eu: Eu também
Jus: então podemos levar as crianças com nos 
Eu: gostei - dei um selinho nele- vou passar meu natal do seu ladinho
Jus: e o ano novo- ele me selou-
Eu: Yeaah
Jus: vamos Scooter esta me mandando mensagem que nem loco- ele disse olhando pro celular dele-
Eu: Ok

Pagamos a conta e saimos, ao chegar em casa o pessoal ainda dormia, então apenas pegamos o carro e fomos para o estudio, chegando la entramos e eu fui para minha sala e Justin pra dele, estava sentad em uma poltrona enquanto Victor editava com o carinha da minha equipe algumas musicas, até que tive uma ideia, peguei um caderno e comecei a escrever, nao era nem meio dia e eu já havia escrito a musica, sorri e mostrei a Victor que logo se animou e mandou eu gravar, e assim fiz, comecei a gravar ela e depois que terminamos gravamos outras musicas que estavam em meu caderno, resumindo, gravei 20 musicas novas, e 10 eu compus na época que voltei para o Brazil com 14 anos e todas falam como eu estava mal e etc... 5 são sobre Justin e o resto foi sobre tudo que esta acontecendo, estavam perfeitas, nem almocei, fui dispensada apenas 5 da madrugada, nem falei com Justin, ao sair da sala passei pela sala de Justin e la estava ele conversando com Scooter

Eu: aaargh que preguiça - eu disse me jogando na poltrona-
Sco: ok, amanhã eu já compro as passagens
Jus: Ta, ai eu tenho o show no natal e um no ano novo certo?
Sco: Sim, bom dispensado, já são 5 da madrugada- eles riram-
Jus: vamos amor?
Eu: uhuum, bye Scooter
Sco: Tchau
Jus: Tchau

Saimos de la e fomos para o carro, Justin deu partida ao chegar em casa fomos direto pro quarto mas antes mesmo de dizermos algo meu celular tocou, olhei era Cait, atendi rapidamente

Ligação - Onn

Eu: Caitlin?
Cait: AMIGA VADIA NEM ME ATENDE NÉ
Eu: Eita porra, é que eu estava no estudio
Cait: Ata
Eu: Cade vocês?
Cait: aah é sobre isso que liguei, eu e o pessoal fomos para o Canadá
Eu: Nossa legal nem pra convidar né
Cait: hihi, bom só vamos voltar depois do Ano novo
Eu: Eu e Justin vamos para ai no natal
Cait: serioo?
Eu: Sim
Cait: hmnm me amam demais que nem ficar longe de mim consegue
Eu: Idiota
Cait: então gata o que tas fazendo?
Eu: cheguei agora do estudio
Cait; aé são 5 da manhã
Eu: pois é, mas o que faz acordada essa hora?
Cait: os meninos estão jogando videogame até agora
Eu: deve tar uma gritaria danada
Cait: This, esta mesmo
Eu: Cait minha gorda vou desligar tenho que acordar cedo amanhã
Cait: ok bjs e usa camisinha
Eu: Vai se fuder, bjs

Ligação - Off

Eu: Justin o pessoal est- parei de falar ao perceber que Justin não estava mais ali- Amor cade você?
Jus: NO BANHEIRO
Eu: aaata - peguei uma lingerie e fui para o banheir, ele tomava banho- amor os meninos estão no canadá
Jus: gays nem convidam
Eu: concordo- eu disse me despindo, entrei no box com ele-
Jus: ei quem deixou tu entrar?
Eu: eu - eu disse o empurrando e entrando debaixo da água-
Jus: hmnm podemos brincar- ele disse beijando meu pescoço-
Eu: para Jubs estou sem animo hoje
Jus: mas faz tempo que não transamos amor
Eu: é eu sei, mas de noite eu te recompenso
Jus: Eppa mas com direito a fantasia
Eu: Por que?
Jus: olha meu estado- olhei para o Jerry e ele já estava ereto, ri-
Eu: Abaixa isso Jubs
Jus: você me deixa exitado amor- ele disse beijando meu pescoço e colocando a mão na minha bunda- por favor, vamos blincar

Ele fez voz de criança e eu gargalhei, virei para ele e o selei, ele me prensou na parede e começou a me beijar selvagemente, ele passava a mão por todo o meu corpo, ele estava com desejo, e eu? Bom, não posso negar, eu estava morrendo de excitação, dei impulso e ele me pegou no colo, coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura, Justin saiu do banheiro e me jogou na cama, nem demos bola que estamos molhados, Justin subiu em cima de mim e começou a distribuir beijinhos pela minha barriga, e logo chegou a minha amiguinha, ele a lambeu e penetrou a lingua, começou a fazer movimentos circulares, eu estava morrendo de prazer, comecei a massagear meus clitóris, logo senti minhas pernas bambearem e por fim gozei, Justin lambeu tudo e subiu novamente, inverti a posição ficando por cima, adiantei um pouco as coisas, fui direto pro Jerry e o enfiei dentro da boca, comecei a lamber ele e logo fiz um vai e vem até ele gozar, e como sempre engoli tudo, Justin me virou e me penetrou, ele fazia movimentos rapidos, não dava para gemer baixo, e nem alto, era gritos e mais gritos de prazer, Justin gozou e em seguida eu, continuamos com os movimentos, e cada vez que cansavamos trocavamos de posição, até chegarmos a ápice

Jus: banho?
Eu: uhuum

Nos levantamos e fomos tomar banho, nem teve nenhuma gracinha já que estavamos exaustos, coloquei uma lingerie roxa e Justin uma cueca box preta, trocamos os lençóis da cama e nos jogamos na mesma, nos enrolamos nos lençóis e dormimos abraçadinhos

Continuaa?
AAAH gente eu to tão feliz, por que?
Bom a quase um mês no curso que eu faço entrou um professor novo, ele é de Atlanta e tem uns 17 anos, ai eu perguntei se ele conheceu algum ''Christian Beadles'' e ele disse que sim, eu quase morri, ai ele disse 
'' Eu estudei com ele no colegial, mas perdemos contato quando eu voltei'' tipo OMB, ta continuando, hoje entrou uma professora nova, ela é canadense e disse que o Jubs é fofo AAWWWNNNN '-'
Isso é tão perfeito, conhecer alguém que conhece o Chris, os canadenses tem sotaques estranhos mas logo se acostuma, mas são tão fofos >.<
Mas e aii, estão gostando? O que acharam?
BIEBERKISS

DIVULGANDO: http://neverstoplovingbelieber.blogspot.com.br

Bom, meninas, eu sei que algumas de vocês já se cortaram ou se cortam, eu não tenho nenhuma moral para dizer o que fazer ou o que não fazer, por que faz 2 dias que eu me cortei, outra vez.
Mas, pensem, pensem muito bem antes de se cortar, pensem no Justin, no que ele acharia se descobrisse, ele ficaria mal, por que suas princesas se cortam, mesmo sendo motivos diferentes
A Vida de vocês podem estar complicada mas Deus só esta fazendo um teste, a vida pe um teste
Temos que aproveitar-la o maxímo possível, se as pessoas te julgam mandem se fuder, se as pessoas te xingam façam o mesmo, se é por causa de um garoto, como uma das minhas leitoras, tente pensar coisas positivas, tente ocupar suas mentes, fique longe de coisas pontudas, e se o garoto faz isso ele não presta, mesmo você o amando, você precisa entender que ainda não é seu principe encantado, o ele não merece seu amor, nem mesmo seu tempo gasto olhando para ele
Amor, amor, nos nem sabemos o que realmente significa amor, somos novos ainda
Mas quando for amor de verdade, vocêss iram perceber
Mas tentem não se cortarem, por mim, pelo Jubs,Por Deus



11 comentários:

  1. o.o vooc é sortuda mesnina
    ameei o cap e ainda mais a parte hot :9
    continua logo diva está perfeito

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  2. Anjo to gostando ,muito do seu blog viio ..
    E obrigada pelo recadinho , fez eu me sentir bem melhor .
    Bejokas fllor

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o capitulo <33 Linda pq vc se corta ?? Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa ta perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo, e obg pelo recado, fazem 4 meses que eu não me corto, mas a 2 semanas eu começei a comer menos e a vomitar, eu não me sinto bem com o meu corpo e me sinto uma vergonha sabe... é complicado de mais, bem não vou preocupar você com meus problemas bobos parabens pela ibh é prft
    Mel :)

    ResponderExcluir
  6. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capitulo novo , continuaaaa flor

    ResponderExcluir
  7. Meu deus você conheçeu uma pessoa que sei la ja tocou no justin sua sortudo OMG *--*

    ResponderExcluir
  8. que curso vc faz e onde vc mora ? coontinuuua !

    ResponderExcluir
  9. Eu penso no Justin , só q vem pensamentos q ele nem sabe q eu existo e começo a me cortar ... Eu nn consigo parar é dificil pra mim isso :(
    @CoelinhaDoJustin

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso estudar na msma escola q tu serio meu god o professor conheceo o Chris

    ResponderExcluir