7.7.13

2º Together Forever - 64 - Gravações

9

Acordei meio nervosa, hoje eu iria fazer meu primeiro clip, isso parece idiotice mas eu estou, levantei com cuidado e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais e sai do banheiro só de toalha, fui até a cama e dei um selinho no jubs e o acordei

Eu: amor acorda- selinho e nada- anda Jubs - Justin eu sei que você esta acordado, vamos logo se não levantar vamos nos atrasar
Jus: affz
Eu: Sem affz amor

Ele foi pro banheiro e eu fui para o closet, me troquei:

Justin saiu do banheiro já vestido:

Descemos e como não tinhamos muito tempo fomos direto pro carro, mas dessa vez eu quem fui dirigindo o MEU carro já que Justin não deixou eu dirigir a ferrari dele e também disse que era pra mim não ficar muito tempo sem dirigir se não perde a pratica, parei no Starbucks e compramos cappuccinos, depois deixei Jubs no estudio e eu fui para o lugar onde seria gravado meu primeiro clip, ao chegar la fui direto me arrumar, fizeram como sempre meu cabelo, minha unha, minha maquiagem e etc... já pronta começamos a gravar, até que foi bem mais engraçado do que eu pensava, depois de repetir 2 vezes as cenas que não fiz bem fomos para outro lugar e começamos a gravar o outro clip, mas nesse seria não só em um lugar e sim em varios, e também seria gravado com um modelo lá, é meio que um clipe sobre um relacionamento que não estava indo muito bem, primeiro fizemos uma sessão de fotos, algumas eram eu e o modelo (Rennan) abraçados, eu sei que Justin vai morrer de ciumes mas pelo menos não tera beijo, por que eu proibi, depois das fotos começamos a gravar as primeiras cenas, foi em um apartamento, depois foi em parques, no carro e etc.... onde sempre aparece as fotos que tiramos horas atrás, deixamos algumas cenas para a noite por conta do roteiro do clip, estava sentadadescançando, me deram 2 horas de descanço, estavamos esperando escurecer para terminar as cenas que faltavam, estava jogada no sofá do apartamento que gravamos junto com Rennan e alguns carinhas da minha equipe, conversavamos e riamos, tirando as cantadas que Rennan me dava, mas eu apenas o ignorava, entre algumas cenas ele tentava me beijar mas eu desviava, já estava ficando com raiva dele, não gostava nem um pouco dos atos que ele estava fazendo, ele estava olhando atentamente para minha perna, até que alguém entra no apartamento, o resto da equipe estava toda no lado de fora editando e arrumando, quando entraram pela sala sorri, era Justin, me levantei e corri até ele, o abracei forte, ele sorria, senti olhares em nos, era Rennan, ele nos olhava com um pouco de raiva, Justin sentou e eu me sentei ao lado dele o abraçando

Jus: como esta indo as gravações?
Eu: um maximo
Jus: espero que não tenha rolado beijo - ele sussurrou na minha orelha-
Eu: não rolou, eu proibi
Jus: acho bom- ri- estava com saudades
Eu: eu também- dei um selinho nele- ainda bem que tas aqui
Jus: por que?
Eu: nada não
Jus: fala
Eu: - quando eu ia falar Victor chega-
Vic: Vem gente vamos terminar
Eu: graças a Deus

Saimos dali e começamos a gravar, e no final, BUM ficou perfeito, estava feliz, meuss dois primeiros clips já estavam prontos, estava saindo dos sets quando alguem me puxou e me beijou, o empurrei e dei um belo tapa na cara fazendo o cara cair no chão, ai que percebi que era Rennan, fiquei com raiva , todos nos olhavam já que quando ele caiu fez um baita de barulho, nem dei bola para eles, apenas comecei a espancar o filho da puta, minha paciência já estava esgotada, todos gritavam para mim parar d ebater em Rennan mas cada vez mais eu o chutava e arranhava, senti braços fortes me tirando de perto dele

Fui arrastada para longe dele, quando percebi que era Justin quem me puxava, ele me sentou e me entregou um copo de água, eu estava com vontade de ir la e terminar de bater naquele idiota, depois que eu fiquei mais calma Justin me abraçou 

Jus: ta mais calma agora?
Eu: Sim, mas, por que me tirou de la?
Jus: para não sujar suas mãos
Eu: v-você viu?
Jus: sim- ele disse triste-
Eu: mas foi ele, você viu né - eu disse desesperada, só que ele não disse nada- Justin foi ele quem me beijou, me desculpa por favor, eu sou uma idiota - comecei a chorar e a pedir desculpas até que fui calada com um beijo-
Jus: xiuu você não é idiota, e sim eu vi só não bati nele por que você já estava batendo- sorri fraco- é melhor nos irmos para casa
Eu: também acho

Saimos dali e nos despedimos, Rennan estava com olho roxo e eu apenas mandei ele ir se ferrar, sai dali com meu carro e Jubs com o dele, ao chegar em casa subimos para o quarto tomamos banho juntos, e como sempre Jubs com gracinha mas não rolou nada já que estavamos cansados, deitamos na cama e como sempre, adormecemos abraçadinhos

CONTINUAA?
Desculpe a demora é que eu estava viajando e esqueci de avisar
Então lindas, eu sei que esta uma merda mas é que já esta no final, agora sim esta no final
E bom, eu já tenho a terceira e ultima temporada toda em minha mente, vai ser muito diferente 
Espero que tenham gostado
Aaah e pra quem perguntou, eu não vou na BT :( Meus pais não deixaram, mas então
BIEBERKISS

9 comentários:

  1. Esta perfeito ,continua !!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo , não acredito que ja está no final :( naooooo essa ib devia ser eternaaa continua pleaseee bjubju

    ResponderExcluir
  3. divaa perfeito
    continua logo plz

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  4. awn perfeito kkk continua ah! já ta no final mais vai ser bom que tem 3° temporada
    ah flor eu tbm ñ vou na BT muito chatiada meu pai ñ deixa :( mais believe

    ResponderExcluir
  5. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ Capitulo novo meus amores ! divulgue please e continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua amr, tá perfeito, não vai na BT tmb, tamo junto :cc vamos chorar juntas pq pqp, meu sonho, e eu n vou poder realizar, affz, mas novas oportunidades virão, tanto pra mim quanto pra você, esse não é o último show dele no Brasil, no próximo você vai estar com mais idade e provavelmente seus pais deixem :) então é isso amor, a vida segue e continua pq tá perfeito, ah e tem como vc divulgar pra mim?? obg :D http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir