12.7.13

2º Together Forever - 68 - Diario

12

Acordei com uma puta dor de cabeça peguei meu celular que estava no criado mudo e era 2 da tarde, me sentei na cama e fiquei fitando o quarto, só havia eu ali, meu rosto ainda estava molhado, fui andando pro banheiro e ele já estava limpo, não tinha mais vidro no chão e nem sangue, peguei um pequeno espelho que tinha na minha bolsa e meu rosto estava vermelho, me sentei na cama e fiquei lembrando da briga que tive com Justin, lagrimas começaram a cair sobre meu rosto

Eu não sabia mas o que fazer, parecia que tinha um nó em minha garganta, não conseguia abafar o que eu sentia, não conseguia muito menos para as meninas, decidi sair um pouco, levantei e fiz minhas higienes, me troquei, peguei uma capinha do Justin e coloquei em meu IPhone, peguei minha bolsa e desci, todos ainda estavam na piscina, antes de abrir a porta ouvi alguem me chamar, olhei era Pattie

Pattie: Querida onde vai? Vamos almoçar agora
Eu: er..vou dar uma saidinha 
Pattie: vai vir pro almoço?
Eu: Não não vou almoçar em algum lugar 
Pattie: oh ok, mas Justin não vai com você
Eu: Não, bom vou indo

Sorri fraco e sai, entrei no carro e dirigi até o bairro onde eu morava, era do outro lado da cidade, parei em frente a minha antiga casa, fui até a campainha e toquei, abriu a porta uma garota, mais ou menos uns 14 anos, ao me ver ficou de boca aberta

xxx: Oh Meu Deus você é a Sn Hartmann
Eu: ooi
xxx: Meu Deus- ri fraco-
Eu: Qual seu nome linda?
xxx: Mellany
Eu: nome lindo, então Mel, posso te chamar assim?
Mel: c-claro
Eu: Mel, você sabe que a uns anos eu morava aqui certo?
Mel: s-sim
Eu: É que na época eu havia escondido uma coisa em um dos cofre 
Mel: mas não sabemos a senha
Eu: mas eu sei, posso pegar? ai eu deixo já a senha
Mel: claro
Eu: seus pais estão em casa?
Mel: não, mas entra

Sorri e entrei, lá dentro estava bem diferente, fomos até a estante que havia na sala, ao lado dela havia um quadro, ela tirou o mesmo e la estava o antigo cofre, sorri e coloquei a senha, nunca esqueceria ela ''01031994'' e logo o mesmo abriu, e la dentro havia uma caixa, a peguei e escrevi em um papel a senha, ela sorriu e depois conversamos um pouco, em seguida me despedi dela e fui até o carro, dirigi até o restaurante onde Justin tinha me pedido em namoro as duas vezes, sorri largo ao entrar, me sentei em uma mesa e coloquei a caixa em cima, pedi um cappuccino e enquanto não vinha abri a caixa, havia milhares de fotos antigas, fotos minha com minha familia e fotos minhas com Justin, também havia uma agenda, ou melhor, meu antigo diario, onde a ultima vez que havia escrito foi no dia em que Justin se mudou para Atlanta, senti uma lagrima cair ao pegar ele, abri e ele estava bem cheio, ele estava um pouco mofado e velho, havia também meu dois outros diarios, mas esses bem mais antigos,ambos com cadeado, abri meu ultimo diario e havia na ultima frase uma mancha, estava borrado mas dava para perceber que estava escrito
 '' I Love You Kidrauhl''

Continuaa?
Então meninas eu sei que ta minusculo é que eu estou com meu pulso ainda doendo mas ok
Sim meu irmão é uma peste, além de me empurrar da escada antes de ontem ele jogou o celular da minha irmã na parede, vocês devem estar pensando '' Nossa que pirralho folgado'' ou algo do tipo mas não ele não tem 5 nem 6 muito menos 8 anos, ele é um marmanjão de  21 anos mas em mente de 5 
Mas então, estão gostando?
BIEBERKISS

12 comentários:

  1. Esta perfeito!!! Seu irmão que idiota, me desculpe xinga-lo, mas que irmão faria essas coisas??
    Eu amo demais sua IB!!! Continua!! s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o cap. serio continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Sei que pode ser pedir de mais, mais algum dia posta 2 ou tres de uma vez ? hahaha Obrigada C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  4. VC é de cidade de santa catarina pq tambem sou de santacarina

    ResponderExcluir
  5. Looooooooooooool ta perfeito e eu sou leitora nova e to amando essa ib pelo amor do nosso biebes continua ta perfeitoooooooo

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa , simplesmente perfeita a i.b *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a cada dia maisa sua ib! Bjs da Clara

    ResponderExcluir
  8. ooo meu deus que perfeição divaa
    Continua logo plz

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  9. Continua amei bjos de julia

    ResponderExcluir