22.7.13

3º Together Forever - 1 - Recomeço

21

Acordei com uma puta dor de cabeça, deve ser a ressaca, abri os olhos e logo fechei quando a claridade invadiu o mesmo, coloquei a mão no criado mudo pegando meu celular tampei minha cabeça com o cobertor e abri os olhos vendo no celular que eram 12h40, as 13h eu teria ensaio então levantei e fui correndo para o banheiro, tomei um banho rapido e fiz o resto das minhas higienes, sai do quarto de toalha e fui ao closet, vesti:

E desci,  deixei um bilhete para as meninas e fui até meu carro, entrei no mesmo, liguei o som colocando na radio e dei partida, como sempre tinha paparazzis me seguindo mas tentei não dar bola, fui no Starbucks, comprei um cappuccino e fui ao estadio, chegando lá comecei a ensaiar os passos e fazer a passagem de som quando Victor me chamou no camarim, chegando lá peguei uma água e me sentei 

Eu: fala o que quer
Vic: Amanhã temos uma reunião
Eu: ta e dai?
Vic: Quero que os tratem com respeito
Eu: eu sempre trato
Vic: é com a Team Bieber- cuspi toda a água que eu estava tomando, o olhei arregalaa-
Eu: como assim Team Bieber?
Vic: é isso ai, é para falarmos sobre você abrir a Believe Tour
Eu: mas você não tinha cancelado?
Vic: não
Eu: COMO NÃO? VICTOR EU NÃO VOU FICAR 1 ANO OLHANDO PARA A CARA DELES
Vic: na verdade são quase 2 anos
Eu: O QUE? PORRA VICTOR CANCELA ESSA MERDA LOGO
Vic: EU NÃO VOU CANCELAR NADA, PRIMEIRO, POR QUE É UMA ÓTIMA CHANCE DE TER MAIS FAMA E SEGUNDO POR QUE NÃO TEM MAIS COMO 
Eu: ok, respira Sn respira
Vic: Olha Sn é a carreira de vocês não deixe o lado pessoal atrapalhar o lado profissional, você só vai viajar com ele, abrir os shows dele e fazer o dueto na metade do show com ele
Eu: DUETO? EU PENSEI QUE ERA APENAS ABRIR OS SHOWS
Vic: Não, terás que cantar Overboard com ele
Eu: Merda Victor, mas
Vic: Sem mais, agora você precisa voltar a passagem de som
Eu: affz

Levantei e sai bufando e pisando pesado, voltei a fazer a passagem de som e quando estava perto do show começaram a arrumar meu cabelo, fazer minhas unhas, minha maquiagem e me troquei, logo foram me chamar, sai andando pelos enormes corredores e já ouvia os gritos de meus fans, a musica começou, entreguei meu roupão e fui para o palco

Quando começou a tocar '' All Too Well'' (1:30:14) comecei a chorar e sim eu fiz essa musica lembrando de quando passava com o Justin, sai do palco sorrindo, no caminho para meu camarim recebi milhares de parabéns e elogios, entrei no camarim e fui tomar um  banho já que eu estava suada, depois vesti uma roupa e sai do banheiro, ajeitei meu cabelo peguei minha bolsa, meu celular e sai fui até minha equipe e junto a ela fomos para uma van, ou melhor para 2 vans, entrei em uma e lá estava Jas e Cait, fomos todos nos para uma das melhores baladas de Los Angeles, chegando lá fomos direto para o bar, pedimos bebidas fortes e fomos dançar, alguns foram apenas conversar e beber mas eu, Jas e Cait fomos dançar, depois de muito beber e dançar estavamos já cansados então decidimos ir embora mas como sempre já tinham nos descobertos e estava lotado de paparazzis lá fora, primeiro foi o pessoal da minha equipe, depois as meninas e por fim fui eu escoltada pelos meus seguranças, San me segurava pelo braço e escondia meu rosto pela toca do moletom já que eu estava bebada, fomos deixando cada um em sua casa até que chegou a minha e das meninas, entramos e cada uma subiu para seu quarto, entrei no meu tomei um banho bem relaxante, depois desci peguei um comprimido pois estava com dor de cabeça e subi novamente, me deitei e antes de dormir twitter

'' Ótimo Show, Amo vocês Smilers''

Coloquei meu celular no criado mudo e por fim adormeci.

Continuaa?
E aii o que acharam do primeiro capitulo da terceira temporada??
Estão gostando?
Continuo com 10 comentários
BIEBERKISS

21 comentários:

  1. Oiie amor, vc pode fazer um favor enorme pra mim? divulga essa fic por favor, é muito importante pra mim http://imaginesbelieberdanathy.blogspot.com.br/ obg *-*

    ResponderExcluir
  2. 3 temporadaaaaa , não me lembrava q ela ( eu no caso hahah) ia abrir os shows do Justin , soh quero ver no q isso vai dar ❤ continuaaa

    ResponderExcluir
  3. leitora nova já li todas as imagines e estou morrida pela perfeição continuaaaa
    ass:Gabi

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito , eu to morrendo aqui tendo que esperar os próximos capítulos . Beijoos <3

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa.... Tá do tipo mais que perfeitamente perfeito, estoua nsiosa pelos proximos capitulos

    ResponderExcluir
  6. olaaaa!!!
    sou louca por imagines acimpanho seu blog a um tempão estou muito animada pra 3 temporada vc e muito boaaa parabéns!!!
    Continua logoooo por favor...
    bjjs....

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta tao perfeita *-*

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOOVA \O continua !

    ResponderExcluir
  9. Sobre sua IB: CONTINUA EU ESTOU NESSECITANDO DELAAA \Õ/

    ResponderExcluir
  10. continua ta muito perfeito....

    indica plese: http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ja tem mas de 10 continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continua diva eu amei
    awnn eles vão se ver de novo que fofo
    continua por favor amoor

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre... continuaaa.. <3

    ResponderExcluir