24.7.13

3º Together Forever - 3 - Pensamentos

14

Justin - Onn

Ela estava linda e muito gostosa, mais do que já era, ela se sentou na minha frente e a reunião começou, nem prestei atenção, apenas fitava Sn que ria junto com Alfredo e Ryan Good, peguei meu celular escondido e percebi que ela estava no twitter, depois de um tempo Scooter disse

Sco: entendeu, Sn voocê entendeu - o olho=
Sn: aaah - sem entender- sim- fiz careta-
Sco: Você ouviu alguma coisa que eu disse?
Sn: Sim e não-  todos riram-
Vic: Sn isto é serio
Sn: sério? Na real eu nem queria estar aqui, por mim essa merda de contrato estaria já cancelado
Vic: Sn 
Sn: mas é verdade
Sco: Olha sn é uma boa oportunidade para você e para Justin, assim vocês iram ganhar mais fama e mais dinheiro
Sn: Ta e quem disse que eu quero mais fama e mais dinheiro? Eu trabalho apenas para fazer meus fans felizes e só
Vic: não complica as coisas
Sn: mas é verdade
Sco: Sn seus fans e as beliebers ficarão super felizes em ver você e Justin juntos
Sn: e quem disse que eu quero olhar pra cara dele? 

Quando ela disse isso eu me senti um lixo, mas quem era pra estar sentindo isso era ela, por que quem traiu foi ela e quem destruiu tudo foi ela, mas mesmo assim eu ainda a amo, ela saiu batendo a porta forte e Victor bufou, eles continuaram e logo eles se acertaram, e sim ela iria abrir meus shows, depois da reunião passei em um restaurante já que ainda estava morrendo de fome depois fui pra casa, eu estou morando com o Ryan e o Chaz já que Chris esta morando com a Sarah em Atlanta junto com o irmão dela, minha irmã e o namorado dela que por sinal é o irmão da Sn, cheguei em casa e fiquei até de noite jogando com os meninos, e quando cansamos eu subi para meu quarto entrei no twitter e estava meio que movimentado, ou melhor, muito movimentado, fui ver o que estava acontecendo e quando vi tinha algumas tags nos que minhas Beliebers postavam, quando vi quase  cai da cama ( meninas, na junção do nome da Sn com o do Justin vai ser 'Mustin' e se não gostarem imaginem outro) as tags eram:

#MustinisBack
#SNstilllovesjustin
#SnNlovesjustin
#Mustinisperfect
#SNmissesjustin

Ok, eu estava assustado, como assim eu e a Sn voltamos? Eu não estou sabendo de nada, quando abri uma foto, ou melhor um link arregalei os olhos:

OMB, fiquei sem reação, será mesmo que ela sente minha falta? Sera mesmo que ela ainda me ama? Será? Milhões de perguntas e nenhuma foram respondidas, dei tchau no twitter e desliguei meu notebook, me deitei e fiquei pensando, passei a noite em claro, não saia da minha mente aquele print, até que acabei adormecendo ainda pensando nela.

Continuaa?
Eu sei que esta pequeno mas é que eu ando ocupada, o aniversário da minha irmã é sexta e sabado vai ter festa ai eu tenho que ajudar meus pais, sabe como é
aniversário de 15 anos é cheio de frescuras
Mas então, o que estão achando? Meninas eu já disse que se quiserem que eu divulgue coloque o url do blog nos comentários da opção lá em cima no menu, por que eu só vou divulgar os que estão lá, se der tempo posto a outra ib hoje ainda, mas não prometo nada
BIEBERKISS


14 comentários:

  1. continua ........ ta tudo tão perfeito ! to amando >< rs

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA TAM MUITO MUITO MUITO PERFEITO MAIS QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. Aii, scrr ta lindo *u*

    ResponderExcluir
  4. Continua, estou super ansiosa!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Continua logoo florrrrrrrrrrrrrrrrrr ><

    ResponderExcluir
  6. Novataaa comecei desde o capitulo Nº 1 e ja to aquie e.e
    Continua o mais rápido possiveel to muito anciosa!
    Xoxoo Maria

    ResponderExcluir
  7. Continua esta perfeito <3

    ResponderExcluir