25.7.13

3º Together Forever - 4 - Desastrados

21

Sn - Onn

Acordei assustada, eu tinha acabado de cair de algo, abri os olhos e vi Cait e Jas me olhando, ai que percebi que elas quem tinham me empurrado, fitei o lugar e estavamos na sala, levantei mas logo tropecei em algo e cai as meninas começaram a rir e eu acabei rindo junto

Jas: Cara acho que dormimos no meio do filme
Eu: Pois é
Cait: isto esta um chiqueiro - ela disse olhando a slaa toda suja-
Eu; verdade - peguei meu celular que estava no chão e vi 15 chamadas perdidas de Victor- Puta merda victor me ligou 15 vezes
Jas: tas fudida - elas riram-
Eu: amam ver eu me ferrando né
Cait/Jas: sim- rimos-
Eu: vamos arrumar isso

Começamos a arrumar a sala, jogamos os sacos de pipoca e de doritos junto com as garrafas de coca no lixo e começamos a tirar os farelos, varremos e no final a sala estava brilhando, subimos e eu fui para meu quarto tomei um banho quentinho e sai do banheiro apenas de toalha meu celular tocou e era Victor

Ligação - Onn

Vic: GAROTA EU AINDA TE MATO
Eu: Já estou indo pro estudio
Vic: Acho bom, vem rapido tenho que conversar com você
Eu: vish to fudida
Vic: Hoje ainda não agora vem logo
Eu: aah que bom, tchau to indo o irritadinho

Ligação - Off

Joguei meu celular na cama e fui até o closet, peguei uma roupa e me vesti:
Desci as escadas e as meninas estavam tomando café

Cait: vai sair já?E
Eu: vou Victor quer falar comigo
Jas: vais abrir a turnê de Justin mesmo?
Eu: Não sei, mandei Victor cancelar o contrato mas ele disse que não da mais
Cait: ve pelo lado bom amiga, ele esta solteiro e você vai trabalhar com ele, ver ele todos os dias pode ter chances de voltar
Eu: e quem disse que eu quero voltar? Não quero mais sofrer, não vou mais namorar
Jas: Amiga sofrer faz parte da vida
Eu: é mas vocês sabem o que eu passei e não quero passar de novo
Cait: Se você acha melhor assim 
Jas: é, não esta mais aqui quem falou
Eu: - sorri fraco- bom meninas vou indo, aah e hoje anoite vamos em uma balada - pisquei-
Jas: Oppa
Eu: Fiquem prontas cedo
Cait: Pode deixar
Eu: Bjs 

Sai dali e fui até meu carro, dei partida e no meio do caminho percebi que tinha paparazzis me seguindo, tentei despistar eles acelerando mas não adiantava, quando cheguei no estudio sai correndo e entrei segui para o elevador, entrei no mesmo e enquanto não chegava ajeitei meu cabelo, quando abri fui sair e acabei me esbarrado em alguém fazendo eu cair no chão e a pessoa caindo em cima de mim, quando vi quem era fiquei com raiva, empurrei ele com tudo no chão e me sentei, ajuntei as coisas que tinham em minha bolsa e quando ia me levantar cai de novo, ele me estendeu a mão e orgulhosa levantei sozinha 

Eu: NÃO SABE POR ONDE ANDA NÃO
Jus: Eita foi você quem não prestava atenção
Eu: AAAAH VAI SE FUDER GAROTO

Eu disse empurrando ele e saindo andando, entrei no estudio e lá estava Victor

Vic: Senta - me sentei- 
Eu: então
Vic: Ontem na reunião em que você saiu resolvemos tudo
Eu: E eu não vou abrir os shows do idiota eee- eu disse batendo palminhas-
Vic: não, você vai sim abrir os shows do Justin - meu sorriso desmanchou- 
Eu; affz
Vic: E vai cantar junto com ele Beautiful
Eu: aah não sem dueto
Vic: Já resolvemos, todos os shows você e o Cody abrem, na metade do show você canta Beautiful com ele e o Jaden canta Never Say Never
Eu: Quando essa merda começa?
Vic: Primeiro show será domingo, tens uma semana para arrumar suas malas e
Eu: e o que?
Vic: você terá que gravar um videoclip
Eu; De quem?
Vic: Do Justin, o videoclip As Long As You Love Me
Eu: AAAAAAAAAH ISSO JÁ É SACANAGEM PORRA VICTOR 
Vic: Não reclama que isso vai ser bom para sua imagem
Eu: EU TO POUCO ME FUDENDO PRA ELA, PARECE QUE VOCÊ E O SCOOTER QUEREM JUNTAR NOS DOIS- eu disse e o olhei o mesmo tentou disfarçar- VICTOR PORRA
Vic: Qualé Sn é isso ou você ter que fingir namorar ele por marketing
Eu: NEVER
Vic: então não reclama
Eu: aaaffz, quando é a gravação dessa merda?
Vic: Amanhã e se não der pra gravar tudo depois de amanhã
Eu: que horas? Onde?
Vic: nos encontramos aqui as 4 da manhã
Eu: 4? Pra que issoo tudo?
Vic: algumas cenas vao ser feitas bem no amanhecer
Eu: ta cadê a merda dor roteiro?
Vic: Aqui, agora vamos tenho que falar com o Scooter - ele me entregou-
Eu: tenho que ir?
Vic: sim

Ele saiu me puxando e eu com o reteiro na mão, comecei a ler, eram cenas muito, digamos legais, principalmente a parte que ele teria que apanhar, ou dizer que apanhou, seria mais legal se ele apanhasse de verdade, estavamos já chegando na porta quando li uma coisa que não queria ler

Eu: MAS O QUE?- eu olhando para o papel indignada-
Vic: Que foi?
Eu: EU NÃO VOU BEIJAR ELE
Vic: aah vai sim, e eu sei que você quer
Eu: VICTOR PORRA VOCÊ AMA ME VER ME FERRANDO NÉ, EU NÃO VOU FAZER ISSO NEM MORTA
Vic: vai sim - ele abriu a porta e la estavam Scooter, Alfredo e Justin conversando-
Eu: Não pera, VICTOR QUE PORRA É ESSA?
Vic: Para de reclamar
Sco: Deixa eu adivinhar, ela esta lendo o roteiro
Vic: isso mesmo
Eu; NÃO NÃO E NÃO EU NÃO VOU FAZER ISSO - eu disse jogando o roteiro no sofá-
Vic: Para de gritar Sn porra
Eu: Não é você que vai ter que fazer a merda de um videoclip de lingerie
Sco: deixando claro é com uma blusa e calcinha
Eu; Mesma merda
Fredo: Para de reclamar
Eu: não vou fazer - eu disse me jogando na poltrona-
Fredo: Se fosse um defile da Victoria Secret's você faria
Eu: obvio 
Fredo: então por que ta reclamando - ele ergueu a sobrancelha
Eu: por que sim ué
Vic: Você vai fazer e ponto Sn - bufei-
Eu; Quem é esse Cody que vai abrir também?
Vic: O Simpson
Eu: hmnm ele é gatinho?
Vic: Como vou saber?
Eu: chato- dei de lingua- merda, tenho que tar aqui as 4 da manhã mesmo?
Sco: Sim
Eu: Só por que eu ia na balada com as meninas
Fredo: e nem me convida né
Eu: eu sei que iria dizer não
Fredo: você não sabe baby

Victor começou a conversar com Scooter, Fredo ficou fazendo besteira com RyanG e Justin e eu fiquei mexendo no celular com tédio

Eu: Essa turnê vai passar no Brazil? - todos me olharam- Que?
Sco: Estamos vendo isso, mas é provável que sim
Eu: aaaaaaaah uma coisa boa nisso
Fredo: O que você iria fazer no Brazil?
Eu: Visitar minha familia e meus amigos ué
Fredo: é mesmo você é de la, por isso é gostosa
Eu: Olha o respeito
Fredo: ui ui ta irritadinha é
Eu: Vai se ferrar Alfredo
Fredo: tem mulher gostosa lá, oppa temos que ir rapido- ri-
Jus: pois é né, na ultima vez que fui nem deu pra sair do hotel
Eu: Foi a pior merda, fiquei uma noite sem dormor por causa desse show
RyanG: Por que?
Eu: `Por que minha casa ficava perto do show e as gurias ficavam gritando e etc...
Fredo: nossa
Eu: E o transito tava uma merda, além da tv só passar disso e na escola todos so falavam disso
Jus: Sou importante 
Eu: Never
Jus: idiota
Eu: viado
Jus: vaca
Eu: vai se fuder aah é mesmo a Selena não esta aqui 
Fredo: hmnm senti cheiro de ciumes
Eu: e eu de ninguém pediu sua opinião
RyanG: Tomaaa
Kenny: Eitaaa - rimos-
Jus: Se fudeu
Eu: aii - eu disse passando a mão na minha perna-
Fredo; que foi?
Eu: minha perna ta doendo
RyanG: Ta machucada aqui - ele apontou pra uma parte que estava ralada-
Eu: nem tinha visto
Fredo: O que anda fazendo pra ter ralado? - olhei com raiva pro Justin-
Eu: uma criatura não olhava por onde anda e se esbarrou em mim fazendo eu cair
Fredo: Entendi
Jus: você que não olhava
Eu: bem eu né seu idiota, já era cego agora é burro 
Jus; A vai se ferrar garota
Eu: vai você 
Vic: Epa parou ai as duas crianças
Jus: é essa ai quem sempre começa
Eu: Justin fica quieto que já estou enjoada de ficar ouvindo sua voz
Jus: E eu da tua
Eu: Garoto se enxerga
Jus; Se enxerga você
Sco: PAREM 
Eu: afz vou dar uma volta

Sai dali e fiquei andando pelos enormes corredores, me sentei no chão e fiquei la cantando até que Justin apareceu, revirei o olho e quando ele passou coloquei o pé fazendo ele cair, gargalhei alto e o mesmo me olhou com raiva, ele se levantou ajeitando a roupa e o cabelo, aaah idiota, como eu sinto sua falta, não posso nem negar isso, abaixei a cabeça suspirando e ele se sentou do meu lado, mas o que?

Continuaa?
E aii gatas o que acharam?

21 comentários:

  1. Haaaa continua agora eu fiquei curiosa tá mt perfeito..!!
    #Bruna

    ResponderExcluir
  2. continua com essa perfeição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo Bieber Amado
    xoxo Clara sua fã .

    ResponderExcluir
  4. Continua divaaaa ta.mto perfeito , continua hj pleaseeeee

    ResponderExcluir
  5. Perfeito !! Continua gata.

    ResponderExcluir
  6. awnnn que lindoooo ^^
    continua logo plz está perfeito demais
    por favoor amor o mais depressa possível hein


    Swagkisses

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoooooooooooooooooooooooooo.. Sinto um clima no ar!!! Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua sou leitora nova e amo sua ib
    Bjs: by:júlia paixão

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plis ~vou morri

    ResponderExcluir
  10. continua , continua ><

    ResponderExcluir