30.7.13

3º Together Forever 7 - Believe Tour

13

[........]

Domingo, aaaaaaah que raiva, por que? hoje é o primeiro show da turnêzinha do viadinho do Justin, ta viado ele não é e eu sei disso, mas continuando, acordei com a merda da campainha tocando, olhei no visor de meu celular e marcavam 6h da manhã, mas que merda, levantei e desci as escadas com preguiça, eu estava apenas de lingerie, olhei no monitor das câmeras e vi que eram Victor no carro, apenas abri o portão e subi para o quarto, coloquei um roupão e desci, logo Victor, Scooter, Justin, Kenny e Alfredo passaram pela porta de entrada, apenas fui para a cozinha

Vic: Hey
Eu: fala- disse sentando e tomando leite-
Sco: viemos pegar suas coisas
Eu: as 6h da manhã?- levantei a sobrancelha-
Vic: Sim, eu te avisei
Eu: não avisou nada
Vic: ta que sege, você precisa estar as 5 no estadio aqui mesmo em Los Angeles para o ensaio e cadê suas malas para já mandar colocarem no jato
Eu: ta no meu quarto
Sco: Pega lá Kenny
Ke: Que quarto?
Eu: terceiro a direita - ele saiu=
Fredo: belo roupão - o fuzilei e o mesmo riu- casa maneira
xxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - olhei Cait na porta só de lingerie e a mesma saiu correndo-
Jus: eitaa
Jas: Não disse que iria trazer gente - ela disse entrando-
Eu: chegaram de metidos
Jus: E aii Jas - ela apenas saiu andando- grossa
Jas: To com sono queres o que?
Fredo: hmnm dorminhocas
Cait: sério da proxima vez avisa quando irão vir- ela disse entrando na cozinha de roupão-
Sco: vocês são chatas
Vic: Não viu nada
Eu: Cala a boca- eu disse dando tapa nele-
Ke: As malas já estão no carro
Vic: ok, vamos meninos
Sco: Não se esqueça 5 da tarde
Eu: ta tchau

Eles foram embora e eu subi de novo com as meninas, me joguei na cama e logo adormeci de novo, acordei com Victor me ligando, viado, ele disse que eu teria que ir mais cedo para me explicar as coisas, apenas levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me vesti:

Falei com as meninas e fui para o estadio, chegando lá estava cheio de Beliebers na fila e etc... entrei por trás e logo Scooter começou a me explicar junto com Alfredo, Victor e o resto da Team Bieber, conheci o Cody e bom ele é um gatinho mesmo, depois ensaiamos um pouco e logo Justin começou a fazer a passagem de som e em seguida o M&G.Quando deu a hora do show, primeiro entrou o cody e quando ele saiu me anunciaram, fui até a entrada do palco, ouvi a musica tocar e entrei
(finjam que é um show e não uma apresentação em um programa de tv)

Quando terminei essa musica cantei mais duas e sai do palco, logo Justin entrou, nem fiquei assistindo, fiquei no camarim conversando com Alfredo mas logo me chamaram novamente e eu fui, comecei cantando e logo Justin entrou cantando junto comigo

A musica inteira eu sorria falso, mal dava para ouvir a musica por conta dos gritos, Beliebers choravam e gritavam só em ver eu e ele, quando sai do palco junto a ele fiquei séria, me desgrudei dele e sai para o camarim, me troquei e esperei ele terminar o show e quando terminou fomos direto para o aeroporto e seguimos para o Washington.



Continuaa?
Desculpe a demora meus amores
E aii o que estão achando? Logo terá surpresas que vocês nem imaginam que terão
MUAHAHA SOU MÁ, sqn
Mas então, estão gostando?
Aaaah lembrei, para quem quiser me adicionar no facebook ou entrar em contato comigo está lá em cima na barra de menu quase todos os meus contatos
BIEBERKISS

13 comentários:

  1. Que perfeito, continua logo, estou super ansiosa!! Te segui lá no Twitter!! O meu é @kidrauhl_love02 sigo todas de volta!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAA !! Eu não sei como mas eu to começado a acreditar que ela não gosta mais dele ,, sacanagem ...
    Mas tudo bem ,, fora a minha confusão ,, tá perfeito . Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa logooo diva
    está perfeito demais

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  5. Continua amo suas ib's elas são divas assim com vc
    Xoxo Bia

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa por favor tá otimo só que parece que ela não gosta mais do jb

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Me segue amoree @maryanabittar eu to amandooo a IB <3
    Marii

    ResponderExcluir