21.7.13

Part Of Me - 2

12

No outro dia acordei atrasada novamente, fui correndo pro banheiro e tomei um banho, sai e vesti uma roupa qualquer, peguei minha bolsa meu celular e desci, SA estava pegando a chave dela, peguei a minha e fui para meu carro e ela para o dela, já que ela já tinha almoçado ela foi direto pro colegio e eu antes passei no Starbucks, ao chegar na escola sai andando de cabeça baixa pois sabia que Luke iria ficar me procurando, fui no meu armario e coloquei as coisas fechei a porta e quando me virei esbarrei com tudo em alguém fazendo os meus livros cairem, a pessoa me ajudou a pegar e quando levantei a fitei, era um garoto, um garoto muito lindo

xxx: Desculpe
Eu: er..tudo bem
xxx: então, você pode me ajudar?
Eu: claro
xxx: onde fica a diretoria?
Eu: vem eu te mostro
xxx: Ok - fui caminhando e ele me seguindo quando cheguei a diretoria eu disse-
Eu: é aqui
xxx: aa brigada
Eu:: bom vou indo pra aula, tchau
xxx: Tchau

Sai andando e fui pra sala, as aulas se passaram e no final das aulas fui para o ginásio, teria ensaio, fui para o vestuário e vesti o meu uniforme e fui pro ensaio, depois de um longo e cansativo ensaio eu, Jas, Cait e SA fomos para a academia mas antes iriamos passar na casa de Cait, cada uma foi com o seu carro, chegando la estacionamos e saímos fomos andando e ao abrir a porta nos deparamos com uma gritaria.

Justin - Onn

Tinha acabado de chegar do colégio, eu e mamãe viemos morar aqui em Atlanta, ou melhor, passar um longo tempo aqui, eles até me colocaram em um colégio acredita? Bom, depois do colégio eu e mamãe fomos a cada do Chris, chegando la ficamos conversando com Sandy e logo os meninos chegaram

Chris: JUSTIN SEU PUTO
Ry: VIADO
Chaz: CABEÇUDO COMO VAI- fizemos nosso toque de mão-
Eu: também amo vocês cara
mãe: oi meninos
Chaz: Oooi Tia Pattie oi tia Sandy
Chris: Oi tia Pattie e mãe
Ry: oi Tias
Sandy: oi meninos
Chris: e aii o que fazem aqui?
Eu: cara eu mato vocês
Ry: por que?
Eu: vocês me deixaram sozinho hoje na aula
Chaz: VOCÊ VAI ESTUDAR CONOSCO?
Eu: sim, comecei hoje mas sabe eu não encontrei vocês seus putos
Chris: nem falou nada
Mãe: Pois é
Chaz: mas fala aee, muita gostosa tem no colégio né
Eu: oooh se tem, falando nisso tem alguma pra me apresentar?
Ry: quem vamos apresentar pra ele meninos?
Chaz: não sei
Chris: também não sei
Eu: uma bem gostosa
Mãe; sossega um pouco garoto
Eu: never
Sandy: Say Never
Eu: eita tia - rimos-
Chaz: Que tal as brasileiras?
Eu: Brasileiras no colégio? O.O
Ry: aaah sim, a Sn e a SA
Chris: Epa epa só a Sn
Eu: Por que?
Ry: A SA já é dele
Mãe: Justin o que falamos de garotas?
Eu: aah mãe qualé 
Mãe: você esta aqui para não ficar manchando sua imagem mas do que já esta
Eu: eu sei
Sandy: Sn é uma garota adorável
Mãe: conhece ela?
Sandy: claro, ela esta direto aqui com a Caitlin, ela a SA e a Jasmine sçao bem grudadas, Sn é muito carinhosa, amigável, fofa, educada
Mãe: hmnm quero conhecer minha futura nora
Eu: nossa nem eu conheço a garota
Chaz: ela é linda
Ry: E gostosa
Chris: concordo
Eu: diga me mais sobre ela
Sandy: ela veio do Rio de Janeiro no Brazil, a familia dela é bem simples mas bem unida, ela é linda, tem muitas boas características, uma ótima garota mesmo
Eu: certinha demais
Mãe: é das boas
Eu: sendo gostosa
Mãe: Justin garotas não são objetos
Eu: eu tava brincando mãe ou não- ela me deu um tapa- Aii
Mãe: Justin
Eu: qualé mãe
MãE: qualé nada
Eu: chata
Mãe: chato é você
Eu: chataaa

Ela ameaçou de me bater e eu sai correndo ela veio atras de mim e eu comecei a correr e a gritar, todos riam até que a porta se abriu e de la apareceram Cait, Jas e mais duas lindas garotas.


Continuaa?
E aii o que acharam?

12 comentários: