25.7.13

Part Of Me - 5

11

Caitlin - Onn

Depois do ensaio fui para casa, tomei um banho me troquei e quando desci os meninos estavam lá jogando videogame então decidi falar com eles

Eu: Hey meninos
Chris: fala maninha
Eu: As ferias estão chegando certo?
Chaz: sim
Jus: eita mau chego e já estou de férias
Ry: sorte sua
Eu: posso falar?
Chris: ninguém esta te impedindo
Chaz: pois é
Eu: Vou falar antes que eu me arrependa, que tal irmos para Bahamas?
Ry: gostei
Chaz: é vai ser legal
Chris: só nos?
Eu: Não né, mais cedo falei com as meninas e elas toparam
Jus: meninas?
Eu: É a Jas, SA e a SN
Jus: hmnmnm se a SN vai eu vou
Chris: vamos sim
Chaz: ok
Eu: hmnmnmnmnmn o que tem entre você e a SN Justin?
Jus: nada, bom, pelo menos agora
Eu: o que anda pensando em fazer?
Jus: conhecer ela melhor e ficar com ela
Eu: um conselho, seja romântico ela ama isso
Jus: pode deixar- ele piscou e eu sai dali-
Eu: aah e mais uma coisinha eu disse voltando pra sala, podes tentar de tudo mas ela não vai ficar com você, ela é dificil e não quer namorar agora
Chris: pois é
Chaz: é o Luke anda tentando ficar com ela desde o dia em que ela chegou e até hoje nem um selinho teve
Ry: é cara, ela é dificil
Jus: Por que ela não quer namorar?
Eu: ela esta focada no que ela veio fazer aqui
xxx: Oi meninos - olhamos e era minha mãe e tia Pattie-
Eu/Chris: Oi Mãe e Oi Tia Pattie
Jus; Oi mãe, Tia
Boys: Oi Tias
Pattie: Oi meninos, oi Cait
Mãe: Oi meninos, do que estavam falando?
Chris: De como a Sn é dificil
Mãe: aah sim ela é dificil
Ry: iiiih se ferrou Justin, além de não querer namorar ela é dificil
Pattie: Por que ela não quer namorar?
Eu: ela esta focada no que veio fazer aqui em Atlanta
Pattie: hmnn que bom, pelo menos ela cuida das responsabilidades dela, mas o que ela veio fazer?
Mãe: Ela foi convidada a ser coreografa na academia de dança aqui
Jus: sério? não sabia que ela dançava
Pattie: nossa que bom
Mãe: Ai como a SA também dança as duas vieram, SA ajuda SN a treinar os alunos da academia
Pattie: legal, além de lindas, educadas são talentosas
Eu: elas são ótimas na dança
Jus: ainda quero ver elas dançar
Chaz: elas são boas
Pattie: mas elas são profissionais?
Mãe: sim, elas dançam desde pequenas, elas participam de milhares de concursos importantes de dança e sempre vencem, elas tem um grupo de dança onde Sn é a coreografa e qualquer concurso que ela aparecer elas entram
Pattie: é uma garota de outro
Mãe: pode ter certeza
Eu: bom o papo esta muito bom mas vou subindo to afim de dormir, aaah mãe já ia esquecendo eu e as meninas vamos para as Bahamas nas férias
Mãe: tudo bem
Eu: Tia Pattie o Justin também pode ir?
Pattie: Pode sim
Jus: ei quem disse que eu preciso de permisão para viajar?
Pattie: Eu
Eu: TOMA OTÁRIO - todos riram menos ele- agora vou indo bye

Subi correndo e me joguei na cama, logo peguei no sono.

Continuaaa?
E aii o que acharam?

11 comentários: