26.7.13

Part Of Me - 6

11

Sn - Onn

Acordei cedo e fui para a academia, quando as aulas acabaram eram meio dia, decidi ir ao Mc, chegando lá me sentei em uma mesa e pedi, enquanto esperava o pedido vi Justin entrando e logo que me olhou acenou, ele caminhou até mim

Jus: E aii
Eu: Oi 
Jus: Ta sozinha?
Eu: uhumm
Jus: Posso me sentar aqui? Esta lotado
Eu: Pode - ele se sentou-
Jus: já pediu?
Eu; já
Jus: Garçom - o cara veio- quero um Big Tasty e uma coca-o cara anotou e saiu- então, diga-me sobre você - ele um poco timido-
Eu: O Que quer saber? 
Jus: De onde você veio, quantos anos tem essas coisas
Eu: hmnm vamos começar assim, me chamo Sn Downer, tenho 17 anos, nasci na (nome da sua cidade) mas logo que nasci fui para o Rio de Janeiro, eu amo dançar, sempre foi um sonho para mim ser dançarina, fiz balé dos 5 aos 7 anos, já fiz 5 anos de dança de rua, entre outras danças, já participei de milhares de concursos de dança profissionais e sempre ganhei, com 16 recebi a proposta de ser coreografa aqui e acabei aceitando, faço aniversario dia 1 de março e acho que só - ele sorriu ouvindo atentamente- e agora você
Jus: bom, Me chamo Justin Drew Bieber, tenho 18 anos, nasci em London mas logo fui para Stratford, sempre amei musica, desde pequeno comecei a batucar nas coisas, com poucos anos de vida já sabia tocar bateria e violão, quando tinha 12 anos entrei em um concurso de talentos da minha cidade e fiquei em segundo lugar, comecei a fazer covers e a postar no youtube, até que um dia meu empresario Scooter assistiu um video e foi atras de mim, e assim depois de um tempo assinei com uma gravadora e comecei uma vida de cantor - sorri-
Eu: hmnm pensei que fosse aqueles cantorzinhos metidos a besta mas me enganei- ele riu-
Jus: não sou metido
Eu: Percebi isso

Nossos pedidos chegaram e começamos a comer, ficamos um bom tempo conversando e ele era  bem legal, ficava contando piadas sem graças, mas eram tão sem graças que eu morria de rir, depois de um tempo trocamos numeros nos despedimos e cada um seguiu seu caminho, ao chegar em casa as meninas estavam na piscina 

Jas: pensei que tinha morrido lá
Cait: pois é
Eu: Eu estava no Mc
SA: e nem chama né vadia
Jas: ficou no Mc até agora é vadia
Eu: é
Cait: fazendo o que heim?
Eu: Encontrei Justin lá e ficamos conversando
SA: hmnmnmnmnm conversando é
Eu: é conversando
Cait: conversaram o que? - ela disse maliciosa-
Eu: sobre nossas vidas, eita vocês são muito maliciosas
SA: ainda vai dar namoro
Cait: concordo
Eu: Oi? Vocês fumaram só pode
Cait: eitaa não podemos nem mais falar
Eu: é não podem
SA: chataa- ela deu de lingua-
Eu: Bem eu né
Jas: ta me dando calor só de ficar te olhando
Eu: Ja volto

Subi correndo e coloquei um biquini:

Desci de novo e ficamos la pegando sol e conversando até que a campainha tocou, levantei e fui até o interfone e apertei o portão

Eu: Quem é?
xxx: Sou eu o Chris, abre aii
Eu: affz

Abri e voltei pra piscina, me sentei

SA: quem era?
Eu; O Chris
Cait: affz - logo os meninos apareceram-
Jas: Epa não era só o Chris?
Chris: não
Chaz: wow 
Ry: Que gostosas- eles disse nos olhando de boca aberta-
SA: da pra pararem de babar?
Chris: Nossa vão na piscina e nem convida
Eu: Never
Jus: Say Never baby -o fuzilei-
Chris: ja volto
Cait: onde vai?
Chris: se esqueceu que tenho roupa aqui? 

Eles sairam e logo voltaram só de bermuda, ficamos assim o resto do dia, tomando sol, depois fomos na piscina, tiramos milhares de fotos, ficamos conversando e rindo.

Continuaa?
E aii o que acharam?
Meninas, muitas de vocês ficam me pedindo para postar mais e etc....Mas é que eu não tenho tempo, eu ando muito ocupada mesmo estando de ferias, amanhã tem festa e eu to ajudando a organizar, já até tinha falado isso antes, que é aniversário da minha irmã de 15 anos e eu estou ajudando e estou estudando também para uma prova que terei que fazer esse ano e é muito dificil e se eu não passar estou ferrada
Então espero que em entendam, vou ficar apenas postando um capitulo de cada IB por dia e só
BIEBERKISS

11 comentários: