29.7.13

Part Of Me - 7

13

Depois de um tempo ali nos secamos e fomos assistir um filme, e só de noitinha eles foram embora, eu e SA como sempre fizemos brigadeiro para nos e ficamos conversando e em seguida fomos dormir. No outro dia acordei com meu celular tocando, olhei no visor era Chris

Ligação - Onn

Eu: Fala
Chris: Eitaa deixa eu adivinhar, te acordei?
Eu: O que você acha?
Chris: Sorry bebe
Eu: fala logo o que quer
Chris: eu, os meninos a chata da minha irmã e a Jas vamos na praia quer vir com nos junto com a SA claro
Eu: não sei
Chris: vamos por favor, o pessoal já até esta aqui
Eu: tata
Chris: eeeh então se troquem logo que daqui a meia hora estamos ai
Eu: ok

Ligação - Off

Levantei e fui no quarto de SA e a mesma estava dormindo que nem anjinho

Eu: SA - eu disse cutucando ela- Amiga acorda
SA: que? - ela disse sonolenta-
Eu: vamos na praia
SA: aah agora?
Eu: os meninos vão passar aqui daqui a pouco
SA: affz

Ela foi no banheiro e eu fui no meu, fiz minhas higienes me vesti:

Peguei minha bolsa e coloquei tudo que precisava, protetor solar, oculos, toalha e etc... depois peguei meu celular e desci, SA já estava pronta como sempre:

SA: ta linda amor
Eu: Também tas linda
SA: isso tudo é pro Justin? - a fuzilei e ela riu-
Eu: E isso ai é tudo pro Chris
SA: aham - revirei o olho- Pelo menos eu assumo
Eu: vai se ferrar
SA: awwwnnn fica toda nervosinha quando fala do amorzinho
Eu: amorzinha é teu cu SA
SA: eita grossa
Eu: Idiota você sabe que eu odeio isso
SA: Eu só tava brincando o chata
Eu: aaa SA ve se eu to na esquina - disse entrando na cozinha-
SA: desculpa mas eu tava brincando e você sabe
Eu: Mas isso irrita, brincadeira idiota
SA: aa amiga fala sério - ouvimos o barulho de buzina-

Peguei minha bolsa e sai andando SA veio atras de mim, abri a porta e la estava o carro dos meninos e os mesmos nos olhava, SA saiu andando na minha frente enquanto eu trancava a porta depois quando fui entrar no carro eles me barraram

Eu: Ei
Chris: você vai na frente
Eu: mas 
Chaz: Sem mais

Bufei e entrei na frente ai eu percebi o por que deles quererem tanto, era Justin quem estava dirigindo, me sentei e logo ele deu partida, o caminho seria longo, mas longo mesmo, todos riam, conversavam, cantavam e eu apenas fiquei calada, olhando a paisagem mas logo meu celular começou a tocar, olhei e era minha mãe

Eu: xiuu silêncio
Ry: pra que?
Eu: Se não percebeu meu celular ta tocando
Jas: calem a boca logo

Ligação - Onn

Mãe:'' Alo?''
Eu: '' Oooi''
Mãe: '' Filha que saudades''
Eu: '' Também to com saudades mãe''
Mãe: '' O que tas fazendo?''
Eu: '' Agora? indo a praia com uns amigos e você?''
Mãe: '' Estou aqui com Mason''
Eu: ''Jura?? Aaah o que ele ta fazendo ai?'' - disse animada e todos me olhavam atentamente-
Mãe: '' Ele veio passar um tempinho aqui mas essa semana já volta para Londres''
Eu: '' Viado nem vem me visitar''
xxx: ''TAMBÉM TE AMO''
Eu: '' Seu gay ta ouvindo é''
Mason: '' Sempre bitch''
Eu: '' Tudo bem maninho?''
Mason: '' Sim e com você anja?''
Eu: '' Bem''
SA: MANDA UM BEIJO PRA ELE- ela gritou-
Eu: Grita mais auto SA que ainda não fiquei surda do ouvido esquerdo - Mason riu- '' Ela mandou beijo''
Mason: '' É deu pra ouvir e aii quem são seus amigos?''
Eu: '' Os gays de sempre, sabe como é né''
Mason: '' Ainda bem que são gay''
Eu: ''aaaaaaah diz pro irmão da SA ficar ligado, ela ta pegando um dos nossos amigos''- Sa começou a me estapear- Aiaiaia doi 
SA: VADIA CALA A BOCA
Eu: never
Jus: Say Never
Eu: Xiuu
Mason: '' Eita porra, maninha vou desligar vou comer agora''
Eu: '' Gordo''
Mason: '' Sei que sou gostoso''
Eu: '' Não é não, bom vai lá comer já que não quer falar comigo e manda beijo pra mãe''
Mason: '' Mas''

Ligação - Off

Desliguei na cara dele e logo SA começou a me estapear de novo

Eu: Para Sa teus tapas doi
SA: Por que disse aquilo pra ele? Cara meu irmão vai me matar
Eu: Qualé SA ele eu só estava BRINCANDO-
SA: Sua má
Eu: agora não faz mais brincadeiras comigo
SA: ok ok - sorri vitoriosa-
Ry: não entendi nada
Chris: muito menos eu
Cait: magina eu
Jas: da proxima falem nossas linguas
Jus: concordo com a Jas

Revirei o olho e continuei a fitar a paisagem e eles continuaram a conversar o que estavam falando antes, logo que chegamos na praia pegamos nossas coisas e colocamos na areia, me sentei e comecei a passar protetor, os meninos foram na água e as meninas sairam para andar e eu fiquei ali logo sentada logo alguém se sentou do meu lado quando vi era Justin.

Continuaa?
Coloquem seus blogs lá no ''Divulgar'' que no final da semana divulgo em alguma postagem
BIEBERKISS



13 comentários:

  1. Continua Mari Sua Diva e outra to lendo um outra ib que é diva e a personagem que faz par com o justin tem o seu nome é a Mariana Brau é esse ai a baixo:
    http://imaginebelieberwithjb.blogspot.com.br/2012/06/call-me-maybe-capitulo-22.html

    ResponderExcluir
  2. Ai eles se conheçem ai eles transam ai meu coração, C O N T I N U A sou fã do blog <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah que perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. continuaaa
    http://imaginebelieberswag0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continua,tá liiiiindo!

    ResponderExcluir
  6. Meu deus vou ter um enfarto coontiinuaa diiva

    ResponderExcluir