20.7.13

Part Of Me - Sinopse

5


Musica Tema:



Sinopse: 


Brasileira de 17 anos, Sn veio de uma familia simples no Brasil, fez balé dos 5 aos 7 anos, já fiz 5 anos de dança de rua, dança de salão, valsa, Hip Hop, free step entre outros milhares de tipos de dança, sou apaixonada por dança, ultimamente moro em Atlanta com minha melhor amiga ( Sua Amiga), ah 5 meses recebi a proposta em ser professora em uma academia de dança aqui e acabei aceitando, SA veio comigo já que também dança, participei já de milhares de concursos de dança e todos eu venci, sou já uma dançarina profissional e me orgulho disso, estou no ultimo ano do colegial, sou lider de torcida e sou uma das mais populares mas nem dou bola, sou uma popular nerd, só tiro notas boas e faço tudo certinho, não sou de ficar se agarrando com qualquer garoto, até hoje só namorei um garoto e que agora é meu melhor amigo mas como ele é do Brazil mal nos falamos, para um garoto me conquistar não é preciso ser rico ou bonito, ele tem que ser apenas amigavel e carinhoso, amo meus melhores amigos, Cait, Jas, Chris, Ryan e Chaz eu os conheci quando cheguei aqui e também são melhores amigos de SA, ela é como uma irmã igual a todos.

Personagens: 

(Seu Nome) Downer - 17 Anos

   

Justin Bieber - 18 Anos

  

Charles Somers - 18 Anos

   

Christian Beadles - 17 Anos

    

Caitlin Beadles - 18 Anos

   

Jasmine Villegas - 18 Anos

  

Ryan Butler - 18 Anos

  

Damon Downer - 24 Anos
   
(Sua Amiga) Stewart - 18 Anos

   

Pattie Mallette - 35 Anos 

  

Scooter Braun - 31 Anos

   

Carin Morris - 30 Anos
  

5 comentários:

  1. Posta o primeiro capitulo logo ,estou ansiosa !!

    ResponderExcluir
  2. omb , que perfeito
    se gostei da sinopse imagina quando vooc começar a postar hein
    divaa continua logo

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  3. Que d++++ , louca pra q tu comece a postar essa IB <33333

    ResponderExcluir
  4. tomare que comece a postar logo <3 amei (:

    ResponderExcluir
  5. Anciosa,obrigado por ter colocado o ian na fic amo ele <3

    ResponderExcluir