5.8.13

3 ª Together Forever - 14 - Entrevista

14

Era o Justin, levantei rapidamente enrolada no lençol

Eu: AI MEU DEUS
Jus: O que foi?
Eu: N-N-OS T-TRANSAMOS
Jus: Eu sei e amei- ele sorriu- você não?
Eu: CARA VOCÊ É LOUCO, VOCÊ TEM NAMORADA E ACABOU DE TRAIR ELA
Jus: Ta e dai?
Eu: JUSTIN VOCÊ ESTA BÊBADO, AI MEU DEUS ME AJUDA
Jus: Ai para de drama - ele agarrou minha cintura-
Eu: ME SOLTA
Jus: aah não
Eu: JUSTIN ME LARGA VOCÊ TEM NAMORADA, PORRA VOCÊ É UM IDIOTA

Vesti rapidamente minhas roupas e sai de la correndo, eu estava assustada, fui até o bar e comecei a beber sem parar até que sinto braços me puxando, olhei era Sam


Eu: ME LARGA
Sam: Vamos embora agora
Eu: Não eu quero ficar
Sam: os paparazzis invadiram a boate vocês precisam sair agora
Eu; Mas
Sam: VAMOS LOGO

Ele saiu me puxando e me entregou meu moleton, meu bone e meu óculos, os coloquei e sai da boate quando me deparei com a rua lotada de paparazzis e fans, Sam saiu primeiro que eu e eu fui andando até que alguém grita

xxx: OLHA É A SN HARTMANN

Ok agora eu estava fudida, tirei meu salto e sai correndo para o carro entrei e logo Justin entrou junto ao pessoal, Kenny saiu cantando os pneis, ao chegar em casa lá estava Scooter e Carin, o pessoal subiu e quando eu ia subir Scooter me barrou junto ao Justin, fomos pra sala e nos sentamos

Jus: O que querem?
Sco: Podem me explicar o que é isso? - ele mostou uma pagina na internet que mostrava umas fotos e videos do nosso beijo na boate-
Eu: Ai Meu Deus - disse desesperada- Como tiraram isso?
Sco: Alguém com camera fez isso agora se expliquem
Jus: Ué nos beijamos
Carin: Justin você namora
Jus: mas ninguém além de familiares sabem
Sco: Selena já me ligou milhoes de vezes querendo saber se são vocês, agora falem sério,agora explica o que significa isso, anda quem é o primeiro?
Eu: Estávamos bêbados
Sco: ok- ele respirou fundo- amanhã terá uma  entrevista de tarde então se explicaram nela
Jus: ta
Carin: Podem ir estão com cheiro forte de bebida
Eu: Ta bom

Subimos cada um para seu quarto, tomei um banho para relaxar e fui dormir. No outro dia acordei cedo, fiz minhas higienes e me troquei, desci e tomei o café da manhã junto ao pessoal depois Kenny passou para buscar eu, Fredo e Justin para ir ao local da entrevista, ao chegar lá fui direto ao camarim fiz uma maquiagem fraca e fiquei assistindo a entrevista que Justin estava dando, eles perguntarão sobre o beijo e ele disse que foi um mal entendido e que não era nos na foto, depois a entrevista acabou e logo me chamaram, era ao vivo

Entrevistadora: A nova´sensação do pop que em poucos meses já é considerada a princesa do pop, com seu primeiro album considerado um dos mais vendidos no mundo, com milhares de fans espalhados pelo mundo, ela a brasileira de 17 anos SN HARTMANN - a platéia gritaram e eu entrei sorrindo- é um prazer
Eu: O prazer é meu
Entrevistadora: sente - me sentei- então Sn o que você sente em saber que conquistou isso tudo em poucos meses? - sorri-
Eu: è uma sensação maravilhosa, eu me sinto feliz e orgulhosa de mim mesma por ter realizado meus sonhos e em saber que poderei realizar os sonhos de outras pessoas
Entrevistadora: Bom, como todos sabem é você quem abre os shows da tournê do astro do pop Justin Bieber, o que você esta achando disso tudo?
Eu: É tudo uma maravilha, as beliebers são muito simpáticas, a Team Bieber é uma ótima equipe, eu posso contar com eles em tudo, além de ser divertida nossas viagens, mesmo as vezes tendo uns maus entendidos mas é sempre tudo perfeito - sorri falso-
Entrevistadora: Agora vamos falar de boatos- fiz careta e todos riram- Ultimamente pelo que percebemos você não anda amiga das câmeras principalmente com os paparazzis certo?
Eu: Sim
Entrevistadora: Então, você foi fotografada essa semana saindo de uma das boates do Colorado junto ao integrante da Team Bieber, e ontem ou melhor hoje você foi fotografada dentro e na saida de uma das boates aqui de Atlanta junto ao seus amigos, seu irmão e seu ex namorado, e algumas pessoas que estavam lá lhe fotografaram em um momento meio que romantico com seu ex Justin Bieber, pode nos explica?- apareceu a foto e eu respirei fundo-
Eu: È apenas um mau entendido, não sou eu na foto e nem ele
Entrevistadora: mas aparece perfeitamente
Eu: Mas eu posso afirmar que não sou eu
Entrevistadora: Ok então, vamos fazer um jogo, eu te falo uma palavra e você me fala o que te lembra, ok?
Eu: Ta
Entrevistadora: País
Eu: Brazil
Entrevistadora: Fans
Eu: Amor
Entrevistadora: Doces
Eu: Vicio
Entrevistadora: Coração
Eu: malvado - rimos-
Entrevistadora: Supras
Eu: Beliebers
Entrevistadora: Niall Horan
Eu; Comida
Entrevistadora: Lucas Hartmann
Eu: Gordo-  rimos-
Entrevistadora: Justin Bieber
Eu; Passado
Entrevistadora: Ok, agora iremos para as perguntas das fans - acenti- @xxxxx Quando você ira voltar para o Brail?
Eu; Espero que em Breve
Entrevistadora: @xxxxx O que você acha da Demi Lovato?
Eu: Diva, sou Lovatic
Entrevistadora: @xxxxxx Quem é o seu amigo que sempre pode contar nas horas dificeis?
Eu: Christian Beadles
Entrevistadora: Por que ele?
Eu: Ele sempre me ajudou, em tudo, quando eu estava triste ele quem me alegrava, ele sempre deu o ombro dele para mim chorar quando estava mau mesmo
Entrevistadora: @xxxx Você acha que Mustin tem chances de voltar?
Eu: - pensei um pouco- não
Entrevistadora: @xxx Por que não? Mustin é o melhor casal do mundo
Eu; As vezes as coisas não sai como queremos, eu e Justin somos apenas amigos e será assim até o sinal
Entrevistadora: @xxxx Como era antes de terem fama? No colégio você o Justin e seus amigos?
Eu: Era bom, eramos melhores amigos, aprontavamos sempre, eramos grudados uns nos outros não existia segredo entre nos
Entrevistadora: @xxx Do que você sente mais falta de antes da fama?
Eu; Das pessoas, antes as pessoas se aproximavam de mim querendo minha amizade e não o , meu dinheiro minha fama, antes as pessoas eram verdadeira e hoje só querem o que eu tenho
Entrevistadora: e por ultimo @xxxx Por favor, me promete uma coisa? Cuida do Justin, ele é minha vida igual a você, não sei o que eu faria sem vocês - sorri fraco-
Eu: Eu prometo sim linda
Entrevistadora: Então Antes que a entreviste acabe queres dizer alguma coisa a seus fans?
Eu: Quero dizer que não podem desistir de seus sonhos, se uma pessoa te fazer mau finge que foi apenas um elogio, sempre acredite que pode fazer o que quer, sempre siga em frente, não derramem lagrimas para quem não mereça, seja feliz, faça tudo pela sua felicidade e não pelos outros, e como eu dizia quando morava no Canadá, Never Say Never, Believe and Stay Strong - sorri-
Entrevistadora: Muito obrigada pela sua presença
Eu: Eu que tenho agradecer
Entrevistadora:: è isso ai, essa foi Sn hartmann

Sai acenando e fui até a equipe que fomos direto para o estadio, começamos a ensaiar e o clima estava tenso, depois o M&G começou e as fans como sempre eram umas fofas, mais tarde fui ao camarim e comecei a me arrumar para abrir o show.
Continuaaa?
E ai o que acharam? Estão gostando? 

14 comentários:

  1. To amando continuaa simm // *_*

    ResponderExcluir
  2. aawn tomara que eles voltem logo ñ aguento mais ver ela,"eu" né sofrer :'(sem meu bb
    continua florzinha tô amando muuuuuito

    ResponderExcluir
  3. Cara vc é perfeita !!!
    Continua

    ResponderExcluir
  4. muito perfeito divaaa
    estou amando , vooc escreve super
    bem , beijos e continua logo

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  5. cooooontinuuuuuuuua *--*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ' que perfeitoo.. Amo sua IB <3 Leio todos os dias ela, não consigo ficar um dia sem ler era <3 Amo demais.. Coooooontinua Diva <333333 .. !

    ResponderExcluir
  7. Só acho que mustin tem chances de voltar e eu amei ela ter transado com ele *-*

    ResponderExcluir
  8. MUSTIN MUSTIN MUSTIN !


    SEM JELENA PFVRRRR DEUS ! EU ODEIO AQUELA SIRIGAITA

    ResponderExcluir