7.8.13

3 ª Together Forever - 18 - The return of Mustin

29

Ao chegar no hotel fui direto para o quarto e me joguei na cama com preguiça, Justin entrou no quarto e fechou a porta, ele foi no banheiro e logo saiu e veio até a cama, se sentou encostando as costas na cabeceira e disse

Jus: precisamos conversar
Eu: que eu saiba não
Jus: É sério, eu não quero ficar assim com você, namorar a força deles ou melhor, fingir
Eu: onde você quer chegar com isso? - ainda deitada e com a cabeça no travesseiro-



Jus: Olha me desculpa, eu sei que fui um idiota, um grande idiota por não ter acreditado em você quando vi o Niall te beijando, eu estava nervoso, desde o começou eu soube que você estava falando a verdade mas como eu sou orgulhoso eu fiz merda, eu não devia ter feito aquilo, depois daquele dia eu falei com o Niall e ele me contou tudo eu sei que acreditei nele que conheço a pouco tempo e não em você que conheço a mais de 11 anos, eu te  amo e só estava com a Selena para te fazer ciumes, eu odeio o fato de sua boca ter encostado e outra que não é a minha, eu odeio o fato de você transar com algum cara que não sege eu, eu te amo, eu faço de tudo para de ter de volta, para poder te abraçar quando quiser, para poder te beijar a qualquer hora, para sentir você para tudo, eu fiquei muito mau quando vi seus cortes aquele dia na gravadora, eu estava te ignorando por que eu sou orgulhoso demais, por favor volta pra mim, me faz o cara mais feliz do mundo de novo, eu juro que não vou ser mais assim, que vou mudar, vou ser mais legal com minhas fans, com as pessoas, não vou mais arranjar confusão com os paparazzis, vou mandar o Lil se fuder e não deixar mas ele me levar pro caminho das drogas, eu faço de tudo mesmo para poder ter você de volta por favor, eu te amo minha vida não tem sentindo sem você, eu não sei como aguentei ficar esses 5 meses longe de você eu sinto sua falta, eu sinto falta de seus cafunés de tudo por favor volta pra mim

Eu estava com os olhos cheios de lagrimas, o olhei e ele estava chorando , me sentei e limpei suas lagrimas e disse

Eu: Por favor não jure
Jus; mas

O calei com um beijo, pedi passagem e ele cedeu, nossas linguas traçavam uma batalha,terminamos o beijo pela bendita falta d ar

Jus: o que isso significou?
Eu: que eu te amo e sim eu volto pra você

Ele sorri largo e me beijou me fazendo cair deitada, ele subiu em cima de mim e começou a dar beijinhos no meu rosto e a sussurrar que me ama, eu estava feliz, agora sim, ele me faz bem e bom era para eu ter pedido desculpas já que quem traiu fui eu mas esquece, agora quero que de certo.

Jus: eu te amo
Eu: eu também te amo amor
Jus: o que disse?
Eu: que que também te amo
Jus: não depois
Eu: amo - ele sorria que nem bobo-
Jus: repete?
Eu: amo, amo, amo meu amor eu te amo minha vida meu tudo - disse o beijando e rindo-
Jus: eu não acredito que isto esta acontecendo
Eu: Never Say Never and
Jus: believe - ele sorriu e fez carinho em minha bochecha- você agora é minha de volta
Eu: pode apostar
Jus: sera que vai durar? Será que vamos ficar juntos até a morte?
Eu: Não- ele me olhou meio assustado- eu tenho certeza que vai durar para sempre- ele sorriu- eu te amo
Jus: Eu também te amo

Ficamos ali namorando até que bateu o sono, coloquei um pijama e ele ficou só de cueca, deitei e ele me abraçou e assim adormecemos com sorrisos largos no rosto

Continuaa?
Aaaaaaaaaaaaah eles voltaram que fofos
Suas lindas obrigada pelos comentários sério agora sim estou super mega feliz
Logo logo irei postar mais Together Forever então fiquem ligadas
BIEBERKISS

29 comentários:

  1. Respostas
    1. aaaah primeira haha ! TA MT BOM CARA ! CONTINUA E NUNCA ACABE ESSA IB .. mt mt mt mt pfta

      -Lê

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q APERTÁVEIS MEU DEUS ! AAAAMEEEIIII CARA ! ELES SAO MUITO APERTÁVEIS MAS PFVR FAZ UM CAP MAIOR E COM EMOÇÕES ! E POSTA O PART OF ME TBM! EU AMO AQUELA IB DMS DMS

    -bjinhoooo Jô (primeira vez q comento, mas juro q vou comentar sempre agora , haha)

    ResponderExcluir
  3. ContinuaaaAaaaAaaaaaaAplease

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ela n se corte mais continua

    ResponderExcluir
  5. Isso ta perfeito eu queria q ja tivesse o capitulo 85 kk
    continua ta♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  6. Por favor estou chorando aq sou mt viciada serio posta

    ResponderExcluir
  7. continua cara sua ib é muito perfeita continua logo não me deixa curiosa

    ResponderExcluir
  8. Que nunca acabe essa ib amem Continua

    ResponderExcluir
  9. Posta part of me e Continua

    ResponderExcluir
  10. Ameeei continua! Bjs da Clara

    ResponderExcluir
  11. ContinuaAaaaaAaaaaaaAaaaa

    ResponderExcluir
  12. leitora novaaa !! CONTINUAAAAAAAAAAAA ! POSTA MAIS TARDE O PART OF ME TBM!! *--------------------* in love with yours ib's

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoooooo Continua

    ResponderExcluir
  14. Ta perfect ,continua !!!

    ResponderExcluir
  15. <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3


    ~ Larissa (sou nova aq , haha)

    ResponderExcluir
  16. ownnnnn chorei quando o Jus falou q a amava (no caso eu) hahah lindossss <3

    ResponderExcluir