7.8.13

3 ª Together Forever - 20 - Musicas novas

10

[.......]

Já de noite voltamos para o hotel e ainda bem que hoje não tem show, só amanhã e depois iremos partir para Virginia, lá estava eu deitada na cama com a cabeça na barriga do Justin e o mesmo fazendo cafuné em meu cabelo

Eu: Amor
Jus: hmnm
Eu: vamos escrever uma musica/?
Jus: Pode ser - sorri e peguei meu IPad e coloquei no bloco de notas- como vai ser?
Eu: Sla -rimos-
Jus:O que acha de



''Show you off, tonight I wanna show you off 
What you got, a billion could've never bought
We gonna party like it's 3000 tonight
 I wanna show you all the finer things in life
So just forget about the world, be young tonight''
Eu: hmnm gostei, mas prefiro que fosse'' it's 3012 tonight ''fica tipo melhor- ri-
Jus: é gostei que mais?
Eu:''I'm coming for ya, I'm coming for ya
Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do
Cause you're''
Jus: ''Body rock, girl I can feel your body rock
Take a bow, you're on the hottest ticket now
We gonna party like it's 3012 tonight
I wanna show you all the fine things in life
So just forget about the world, be young tonight''
Eu: Ai podia repetir o segundo trecho- disse digitando a letra-
Jus; Sim
Eu: hmnm o que acha de
 ''In time, ink lines, bitches couldn't get on my incline
World tour, it's mine, ten little letters and a big sign
Justin Bieber, you know I'mma hit 'em with the ether
Buns out, weiner,
But I gotta keep a eye out for Beliebers
Beauty, beauty and the beast
Beauty from the east, beautiful confessions of the priest
Beast, beauty from the streets, we don't get deceased
Every time
Beauty on the beats'' - cantei em forma de um quase rap e Justin gargalhou-
Jus: Gostei
Eu: hmnm tens mais alguma ideia?
Jus: repete o segundo trecho de novo mas antes coloca ''Body rock, girl, I wanna feel your body rock (Yeah, yeah, yeah, let's go, let's go)''
Eu:  Ok - ajeitei no IPad a musica e mostrei pra ele a letra- ficou tipo perfeita
Jus: concordo
Eu: Amanhã a tarde enquanto você estiver ensaiando vou dar uma passadinha no estudio daqui e vejo a melodia pode ser?
Jus: uhum
Eu: ai já mandamos para o Scooter já com a melodia e depois é só gravar cantando
Jus: ok- coloquei meu IPad no criado mudo- você é perfeita sabia?
Eu:  não você que é - ouvimos a porta abrir rapidamente me joguei no chão do outro lado da cama-
Jus: Não sabe bater? - fiz sinal pro Justin- er.... Fredo olha isso - Fredo foi até ele e eu fu engatinhando pro banheiro e fechei a porta com cuidado, fiquei uns 5 minutos la e sai-
Fredo: Oi SnEu: : aah oi Fredo nem te vi
Fredo: é eu vim falar com o Justin
Eu:  hmn
Jus: Vamos jogar videogame?
Fredo; Bora
Eu:  nada de videogame aqui se quiserem vai no seu quarto fredo
Jus: Affz
Eu: Tchau - os expulsei do quarto e ri-

Eles sairam e eu me joguei na cama, não tinha nada pra fazer, olhei o violão no quanto do quarto e o peguei, sentei na cama e comecei a tocar, é acho que estou inspirada hoje, algumas coisas começaram a aparecer em minha mente, de todas as vezes que eu me cortei, comecei a tocar e a cantar algumas letras, peguei meu IPad e comecei a digitar algumas coisas e em seguida toquei, fiquei quase uma hora tentando e logo consegui, mas ainda faltava uma coisa, o nome, pensei e decidi colocar '' Believe in Me'' sorri ao ver a letra e mandei para Victor, só em pensar no nome dele uma dor forte em meu coração e um mal pressentimento senti, parecia que algo de ruim ia acontecer ou já aconteceu.

Continuaaa?
E aii o que acharam?
Obrigada pelos comentários gatas
Então esse é o 4ª capitulo de Together Forever que eu postei hoje, estou tentando terminar logo essa IB
Para começar uma nova mas vai demorar um pouco ainda, quem sabe no final do mes já acabe, mas não tenho certeza ainda, então se der eu posto mais 
BIEBERKISS

10 comentários:

  1. vishi oq sera q aconteceu ? posta logo

    ResponderExcluir
  2. Perfeita posta loga ><
    -bia-

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaahhh nao acaba essa IB n cara ! ela e a mais perfeita de todas q vc ja fez ate hj (nao q as outras nao sejam boas, sao ótimas) .. oq aconteceu ? ai mds! continua logoooo

    -Jô

    ResponderExcluir
  4. OMG !! Ja disse que a sua IB é a mais fofa ??? Já disse sim ,, eu vomito arco iris todo capitulo OMG is so cute !!!!
    Continua lindaaaa

    ResponderExcluir
  5. pequeno errinho.............
    n podia ser o nome "Believe In Me" pq Lembra quando estavam hospital e SN ?
    disseram (acho q Pattie) disse pra Justin que a Demi (Lovato) fez Belive In Me pra SN .-.

    Sim, eu reparo as coisas u.u fora isso ta pft <3

    ResponderExcluir