8.8.13

3 ª Together Forever - 24 - Conversa Diferente

34

Acordei com alguém cutucando, olhei e era Carin

Carin: Hey chegamos acorda Justin
Eu: ta

Levantei e fui antes no banheiro, ajeitei minha roupa e quando voltei só vi Ryan Good dando um belo tapa na cara do Justin e ele acordando assustado, comecei a gargalhar junto com Fredo, só nos 4 estavamos no avião, desembarquei e peguei minha mala, Justin desembarcou e em seguida os meninos, Justin estava com a cara vermelha e  eu fui até ele

Jus: amor eles me deram um tapa- ele fez biquonho e eu comecei a rir mais ainda- não ri
Eu: aiai amor não tem como
Jus: chata- ele deu de lingua e eu o selei



Fomos para dentro do aeroporto e estava cheio de fans como sempre, por onde passavamos os paparazzis perguntavam se estavamos juntos apenas ficamos quietos e atendemos os fans depois fomos pro carro mas antes um paparazzi nos parou

xxx: È verdade que Mustin esta de volta?
Eu: Sim, agora por favor nos deixe passar

Ele assentiu e entramos no carro, no caminho Pattie disse

Pattie: só eu que ouvi coisas estranhas no avião?
Carin: Eu  também ouvi, pareciam gemidos
RyG/Fredo/Ken/Sco: HMNMNMNMNMNMNN - eles falaram nos olhando com cara maliciosa -
Eu: O que?
Sco: não podiam esperar pra chegar no hotel não?
Eu: Cala a boca, quem disse que foi nos? Podia ser o Ryan e o Fredo
Fredo: Eii eu não sou gay
RyG: nem eu
Jus: não duvido nada
Ken: Foram vocês assumem
Jus: ook eu sou macho e assumo que transei no banheiro do avião - o olhei incrédula e dei um tapa nele e corei-
Ken: Pensei que fosse santinha Sn mas agora vi que não era- todos riram-
Pattie: Tudo bem né, todos já transaram em algum lugar diferente
Fredo: Ja fiz no carro
Eu: Me lembrem de nunca entrar no carro do Fredo
Carin: Todos ja fizeram no carro
Jus: Nos não, mas estamos querendo
Eu: Justin você fica mais bonitinho de boquinha fechada
Sco: Qualé estamos entre amigos
Eu: Ei o qualé é meu
Sco: Eu sei - rimos-
Ken: E vocês Sn e Justin? Qual foi o lugar mais estranho?
Jus: Eu acho que foi no acampamento
RyG: que acampamento?
Jus: Faz tempo nos tinhamos 14 anos
Carin: 14 Anos? 0.0
Eu: É o Justin é apressadinho
Jus: Você também
Fredo: Ok acampamento isso é estranho mesmo
Eu: Eu acho que foi aquela vez lá sabe-
Jus: Que vez?
Eu: Aquela
Jus: aaah a do banheiro?
Eu: Sim
Pattie: Banheiro?
Jus: é banheiro da escola- todos começaram a rir-
Fredo: Na escola Bieber?
Sco: Eita porra
Ken: essa juventude esta perdida
Carin: Concordo
Sco: Então Bieber, já levasse quantas garotas pra cama?
Jus: Perdi a conta
Fredo: Quem ve pensa que é o garanhão
RyG: Pois é
Carin; e você Sn? - todos me olharam-
Eu: Eu o que?
Pattie: Quantos garotos você já transou?
Eu; Eu não sou que nem certas pessoas que mal terminam um namoro e ja sai dando para todos
Jus: indireta
Fredo: já deu para o Justin, Niall, quase deu pro carinha da boate e pra aquele cara na ultima vez que fomos para a boate-
Eu: O Niall foram apenas beijos, e naquele dia na boate era tão azar que o cara era gay e na ultima vez como eu disse eu sou azarenta e era o Justin e deixa eu pensar, ao todo os caras que eu ja fui pra cama são- pensei um pouco- na verdade o Justin foi o unico
Jus: 0.0Sério?
Eu: Não sou que nem você querido
Sco: isso que é o amor
Ken: Pois é
RyG: Coitada não sabe o que é cara bom então
Eu: pois é - ri e Justin ficou com cara de tacho- sabe que eu te amo né- fui dar um beijo nele mas o mesmo virou a cara- amor para de birra
Jus: Não vai la pro Niall ele deve ser melhor na cama que eu
Eu: Sla nunca experimentei
Jus: então vai experimentar
Eu: não sabe por que? - ele mexeu a cabeça dizendo que não- por que eu te amo e eu vou ser sempre sua e você é o melhor
Jus: mentirosa
Eu; Ok pense o que quiser
Pattie: Justin para de birra
Carin: Pois é você não tem mais 14 anos
Pattie: È você já tem 18 e é mito maduro
Eu: Estou louca pra fazer 18 já vou poder fazer o que quiser
Ken: Mas que já faz?-  ri-
Eu: É, mas ai eu poderei beber na lei
Sco: Não só depois dos 21
Eu: Eu sei mas sou brasileira e as leis la dizem que depois dos 18
Fredo: Eu preciso ir pra la
RyG: mas você já tem 21 o anta
Fredo: nem ligo la tem gostosas
RyG: isso eu concordo
Jus: Eu também
Ken: E eu
Sco: Eu também - Carin deu um tapa nele-
Jus: Não vejo a hora da turnê passar por la
Fredo: Me too man
RyG: ir na praia e ver aquelas brasileiras de biquinis
Pattie: vocês só pensam em mulheres
Jus: Queres que pensasemos em homens?
Carin: Não mas em outras coisas
Fredo: Não brigada
Eu: Quero ir pro Brazil
Ken: Dizem que São Paulo é legal mas só fomos la uma vez
Eu: São Paulo é legal já fui la, na verdade eu nasci lá
Jus: Não nascesse no Rio de Janeiro?
Eu: Não eu nasci em São Paulo e fui pro Rio bebe ainda
Pattie: mas até hoje eu não entendo por que você foi pro Canadá com seus pais e o Lucas ficou
Eu: ele queria ficar com os amigos
Jus: isso é estranho demais - fiquei tensa-
Eu: vamos mudar de assunto?
Fredo: Por que quer mudar de assunto?
Eu: P-por nada
Sco; ficou tensa de repente, quer mudar de assunto ai tem coisa
RyG: iiih o que foi heim?
Carin: Concordo com eles
Jus: Amor
Eu; O que?
Jus: Não se faça de desentendida
Eu: Olha chegamos

Sai do carro e peguei minha mala e entrei no hotel e eles atras de mim, peguei minha chave e subi para o quarto e Justin logo atras.

Continuaaa?
O que acharamm?
Então amores como eu disse no capitulo anterior vou pular alguns dias só para adiantar
Espero que gostem amorecos
Aaah e amores por favor quando comentarem coloquem o nome ou o Twitter
Eee quem comenta pela conta do google segue o blog please :))
Continuo hoje ainda com 25 comentários babys
BIEBERKISS

34 comentários:

  1. Continua plmdds eu preciso saber

    Sofia (:

    ResponderExcluir
  2. coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *---*

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS,MEU DEUS,MEU DEUS,MEU DEUS,MEU DEUS,MEU DEUS ,PERFEITAAAAAAAAAAA :ooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA POR FAVOOOOR!!!!!

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOONITNUUUUAAA PFFFF TA MUITO PERFEITO <33333

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaa pfto dms cara


    - Jô (twitter: @/herebiebeer )

    ResponderExcluir
  7. perfeito !!!! que conversa diferente não ? kkkkkkkmmm

    ResponderExcluir
  8. vou comentar em todos os capitulos a partir de hoje :) GENTE COMENTA quero ler o proximo cap !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. da onde vc tira ideias tao boas ???

    ResponderExcluir
  10. faz a 4° temporada de Together Forever !!!!!

    ResponderExcluir
  11. essa é a melhor IB que eu ja li !
    Sem Duvidas !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ooi sou a Gabby me segue la :
    TWITTER: @antunes_ga
    INSTAGRAM: gabby_antunes

    avisa que vc é a menina que escreve o blog, dai eu te sigo de volta

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaahhhh q pfto ! pq será q ela /eu quis mudar de assunto? iiii, ai tem coisa ! CONTINUA

    tt: @dayofjustin (comecei agora)

    ResponderExcluir
  14. essa IB e dms , *---*
    - @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  15. MDSSSSS ,CONTINUUUUUUUUUAAAAAA :)))))

    ResponderExcluir
  16. coontinuaaaaa pffffffffffffff

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeeeeeeei continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Oi, queria pedir sua ajuda! Pode divulgar minha IB? http://ibelieberdreamingwithjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. COOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAA ,PFPFPFPPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFP

    ResponderExcluir