12.8.13

3 ª Together Forever - 28 - Mudança de visual

15

[...........]

Aqui estamos nos, NY é isso mesmo, os dias se passaram rapídos, já estávamos no hotel e teríamos alguns dias de folga, eram poucos mas dava para aproveitar, o pessoal esta todo aqui, na verdade só a Cait, Jas, Ryan e o Chaz, ele junto com todos da equipe e  Justin andam muito estranhos, quando eu chego perto deles eles trocam de assuntos mas nem dou bola, amanhã é meu aniversário, meu e do Lucas, fazemos 18 aninhos '-' Acordei com a Jas me cutucando

Jas: levanta vamos no shopping



Ela saiu do quarto e eu me virei vendo Justin dormir feito um anjo, dei um beijinho nele e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me vesti;

Desci pro hall do hotel onde Cait e Jas me esperavam e fomos até a van onde Sam nos levou pro Starbucks, compramos cafés e seguimos para o shopping, começamos a comprar milhares de coisas até chegar em uma loja de vestidos de festas, as meninas me puxaram e me vizeram provar milhões estranhei mas não disse nada, no final cada uma comprou um, saimos daquela loja e fomos em outras, resumindo compramos vestidos, blusas, shorts, calças, acessórios, sapatos entre outras coisas, depois fomos andando e chegamos ao salão, entramos e logo vieram nos atender

xxx: Então como vão querer seus cabelos
Cait: Eu quero escurecer o meu
Jas: e eu quero clarear- elas se olharam e riram-
xxx: Ok acompanhem Lucy - as meninas sairam com uma mulher- e você?
Eu: hmnm eu quero ele loiro com mechas 
xxx: Siga-me

Segui a mulher e logo ela começou, ficamos 3 horas no salão e enquanto elas faziam nosso cabelo tbm faziam nossas unhas, no final Jas estava com o cabelo castanho, Cait com o cabelo preto e eu com o cabelo loiro e com mechas, não, ta mais pra californiana:

Jas: Wow que linda
Cait: Oh Gosh amei
Eu: vocês estão lindas

Saimos de la e fomos andando mesmo para a quinta avenida, ficamos caminhando por la cheias de sacolas até que eu tive uma grande ideia, sai ´puxando as meninas para um tatuador

Cait: O que estamos fazendo aqui?
Eu: ué, vamos fazer tatuagem
Jas: aaah eu quero
Cati: eu também

O carinha no mostrou alguns modelos e as meninas escolheram um lá, e logo começaram a fazer, já que era pequeno não demorou muito, fiquei olhando os modelos até que achei um la que eu amei mas eu sei que vão me matar ou não mas ok, mostrei pro cara e ele começou a fazer, quando acabou fiquei com os olhos brilhando só de olhar, ficou incrivel

Jas: 0.0 Meu Deus que perfeição
Cait: OMG que lindo
Eu: eu sei 
Jas: Mas não vão brigar?
Eu; Que se ferrem eles não é mesmo
Cait: isso ae amiga

É eu estava realmente diferente, não só por causa do cabelo e sim pelas tatuagens novas:

E também fiz do lado do dedo do meio escrito'' Justin ''.As meninas tinham feito um diamante no ombro:

Depois de pagarmos saimos de la e como tinham um pouco de sol coloquei uma luva que tinha comprado por causa da tatuagem, saimos andando e colocando o papo em dia, quando deu meio dia fomos ao Mc e comemos e como sempre paparazzis atras de nos mas nem demos bola, de tarde fomos andando até decidirmos comprar doritos, entramos em um mercadinho e pegamos doritos quando estavamos indo ao caixa vi uma revista com a minha cara, ri e a peguei, fomos pro caixa e pagamos, enquanto andavamos e comiamos eu lia o que estava na revista, depois quando eram umas 2 da tarde voltamos para o hotel, subimos e fomos cada um para seu quarto, entrei no meu e Justin não estava, guardei mnhas coisas e sai do quarto encontrando com as meninas, descemos e fomos para o restaurante do hotel e la estavam todos almoçando

Eu/Jas/Cait: Boa Tarde
Jus: Onde estavam?
Cait: Tudo bem sim Justin e você?- ri e ele ficou sério-
Jus: Onde estavam-disse seco-
Jas: nossa o grosso
Sco: Ele esta assim por que vocês sairam sem nos avisar
Eu: Nossa valeu mesmo Sam por avisar
Sam: esqueci
Jus: Vou repetir mais uma vez, onde estavam?
Cait: fomos no shopping
Jus: Só?
Jas: pensou que estavamos na esquina?
Chaz: não duvido nada
Eu; Chaz fica na tua

Almoçamos de novo, eu e as meninas ficavamos nos olhando meio que conversando só que com o olhar, como que eles não repararam no nosso cabelo? 

Fredo: é impressão minha ou vocês estão diferentes?
Cait: sério que você acha isso?
Jas: nossa só você acha isso
Eu: Pois é
Pattie: Eu ja reparei e estão lindas
Carin: concordo
Sco: reparou o que?
Ry: estão iguais
Jus: Pois é, mas então Scooter vou fazer uma tatuagem nova
Sco: Outra?
Jus: sim
Carin: Você quer fechar o braço? Já que só falta uma mais ou menos para isso
Jus: quero sim
Pattie: eu tava pensando em fazer uma
Eu: hmn legal qual?
Pattie: Uma nas costas

Ficamos conversando la e depois subi para o quarto e Justin como sempre me seguiu, entrei e me joguei na cama, ok eu estava meio que irritada por ele não reparar no meu cabelo

Jus: que foi amor?
Eu: nada - disse seca-
Jus: hmn teu cabelo ta diferente, fez o que nele? - o olhei séria e ele riu- eu reparei sim no seu cabelo e ele ta lindo como sempre- sorri fraco- 
Eu: amooor
Jus: oi anja
Eu: Eu fiz tatuagem nova
Jus: hmn onde?
Eu: No braço
Jus: Posso ver?
Eu: uhum mas não fiz só uma- ele me olhou e riu-
Jus: pegou minha mania?
Eu: sim
Jus; fez onde?
Eu: no dedo e na mão
Me sentei e tirei a luva e mostrei pra ele

Jus: Wow ficou foda, pera- ele olhou o lado do meu dedo- você é louca
Eu: Louca por você- o selei- aah e aqui também - mostrei a do braço-
Jus: gostei, Never Say Never- ele sorriu- 

Ficamos o resto do dia la namorando ou melhor, se pegando, o resto da noite ficamos no twitter e logo fui dormir já que estava cansada de hoje.

Continuaa?
E aee o que acharam?


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ameeei !!
    sugestão: na proxima vez que ela for mudar o visual deixa o cabelo dela ruivo com mechas azuis e roxas !!!!
    ah e qual o seu nome flor ?

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA AINDA HOJE POR FAVOR EU IMPLORO

    ResponderExcluir
  4. vai postar mais de together forever ?

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito *-* (Leitora nova aqui ˆ-ˆ)

    ResponderExcluir