14.8.13

3 ª Together Forever - 33 - HOT

12

[.....]

Lá estava eu prestes a entrar no estádio mais famoso do mundo, isso ae Madison Square Garden e não eu não vou abrir o show do Justin esse é só meu, eu estava tipo linda nem um pouco convencida né kkk, ouvi a musica tocar respirei fundo e entrei, estava lotado mesmo, o show começou, cantei as musicas que tinhamos separados para cantar até que as luzes se apagaram e uma musica começou a tocar, não era desconhecida, a plateia começou a gritar mais ainda, as luzes se accenderam e Justin entrou no palco cantando One Less Lonely Girl, um dos dançarinos colocaram um banquinho e me fizeram sentar, Justin continuou cantando até que um dançarina entregou a ele um buque de flores, eu já estava chorando, qualé essa musica ele cantou quando me pediu em namoro, ele veio caminhando até mim e me entregou, peguei e ele começou a passar a mão em meu rosto limpando minhas lagrimas, ele começou a dançar ao meu lado, ao acabar a musica levantei deixando o buque no banquinho e o abracei forte, ele me girou e por fim me selou, a plateia gritava cada vez mais, sorri entre as lagrimas e ele as secou novamente, um dançarino me ajudou com o buque e me levou para trás do palco, enquanto ia trocar de roupa Justin cantava Baby, antes de eu me trocar pedi para tirarem uma foto minha, e logo que peguei o celular postei no instagram




Depois de me trocar, Justin saiu do palco me deu um selinho e eu entrei, terminei o show e agradeci, sai do palco feliz da vida, ao entrar no camarim pulei praticamente no colo do Justin dando milhares de beijinhos e dizendo milhões de vezes '' Eu Te Amo''. Saímos do estadio e fomos para o hotel, nos despedimos do pessoal e subimos, Justin entrou no quarto primeiro que eu e bom, quando entrei tranquei a porta e quando Justin ia entrar no banheiro pra tomar banho o puxei e o selei, fui o empurrando pra cama e ele deitou, fiquei por cima dele e comecei a beijar sua nuca, ele estava arrepiado, voltei a beijar sua boca e comecei a descer minha mão até seu membro dando uma apertada em cima da calça mesmo fazendo ele arfar, ri e fui descendo os beijos pelo seu tanquinho definido até chegar na barra de sua calça, ele me ajudou a tirar junto com a cueca, ele já estava exitado, ri e comecei a acariciar seu membro e em seguida comecei a masturba-lo, antes dele gozar o enfiei na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem e como antes não o deixei gozar, levantei e me sentei em cima de seu membro e comecei a rebolar, Justin apertava forte os lençóis, seu membro roçava em minha intimidade que ainda estava coberta pela calcinha e pelo vestido, me inclinei e o selei só que ele me empurrou e subiu em cima de mim desesperado, tirou meu vestido ou melhor o arrancou junto com meu sutiã e começou a beijar meus seios em seguida chupa-los, ele desceu sua mão até seu membro e o pegou e começou a parrar por cima de minha intimidade, mesmo ele quase expludindo ele queria me provocar, eu comecei a gemer ok ele venceu

Eu: Enfia logo porra- gritei entre os gemidos, ainda bem que as paredes são aprova de sons então ninguém poderia nos ouvir-

Justin riu e puxou minha calcinha para o lado, se posicionou e me penetrou fazendo eu gritar de prazer, ele ia devagar mas cada vez mais fundo me fazendo ir a loucura, depois de um tempo assim ele arrancou minha calcinha e continuou a me penetrar, ri ao perceber que ele ainda estava de blusa e quando ele viu aonde eu fitava ele riu e tirou a blusa, agora sim estavamos nus, inverti a posição e sentei em cima de seu membro penetrando em mim mesma, comecei a cavalgar até que senti algo quente dentro de mim, é ele tinha gozado, Justin inverteu a posição e desceu até minha intimidade e começou a lambe-la e a chupa-la, eu estava super mega exitada só que quando eu ia gozar ele parou e eu o olhei incrédula e ele riu

Jus: vingança
Eu: continua porra- gritei-

Ele não respondeu ficou ainda ali só que sem fazer nada, desci minha mão até minha intimidade e quando eu ia toca-la Justin segurou minha mão

Jus: não não, nada de se masturbar
Eu: aaah que vou expludir- disse me contorcendo-
Jus: calminha ai
Eu: Justin por favor - eu estava tão exitada e prestes a gozar que chegava até a doer- justin
Jus: é ruim né, agora tas provando do prorpio veneno - ele riu e eu continuava a me contorcer-
Eu: Justin por favor - disse deixando uma lagrima cair- ta doendo demais 
Jus: hmnm devo acreditar
Eu: CONTINUA LOGO MERDA, TA DOENDO DEMAIS CARALHO

Ele deu uma risadinha e começou a me masturbar e logo gozei, chegou até a me aliviar, a dor parou mas eu continuava exitada, ele me penetrou e começou a fazer movimentos de vai e vem logo chegamos ao orgasmo juntos mas continuamos, fizemos outras posições até chegarmos a ápice, ele caiu do meu lado cansado, suado e com a respiração ofegante não muito diferente de mim, depois de um tempo levantamos e fomos pro banheiro, ligamos a água da banheira e quando estava cheia Justin entrou e eu também, ficamos la relaxando e tentando descansar, depois fomos pro box e tomamos um banho de verdade, vesti uma calcinha e Justin uma cueca e nos deitamos, Justin me abraçou e sussurrou

Jus: Eu Te Amo
Eu: Também te amo

E assim adormecemos.

Continuaa?
E aii o que acharam?

12 comentários: