15.8.13

3 ª Together Forever - 35 - Acidente

22

Justin estava se arrumando no camarim quando Scooter entra no camarim

Sco: Sn se arruma você abrira o show e cantara Beautiful
Eu: O que?Mas eu não posso se lembra?
Sco: Você já tem um empresário e agora já pode
Eu: ata

Fui correndo em arrumar, depois peguei as musicas que ia cantar e aqueci minha voz, me anunciaram e eu entrei, depois do meu show sai e Cody entrou, fui no camarim e me joguei no sofá ao lado de Justin

Jus: Hoje vamos jantar então quando terminar de cantar beautiful se arruma
Eu: pode deixar
xxx: 5 Minuto
Jus: é minha deixa
Eu: boa sorte
Jus: Te Amo
Eu: Também te amo



Ele saiu e foi fazer o show, e como sempre na metade cantei beautiful e logo que sao do palco fui me arrumar, tomei um banho, os carinhas da equipe fizeram minha maquiagem e meu cabelo, calcei meu salto e vesti meu vestido e logo Justin entrou, ele me deu um selinho e foi se arrumar, eu estava pronta já:
Justin saiu do banheiro já pronto

Ele sorriu e me selou, peguei em sua mão e fomos até o carro onde Kenny e Sam nos levaram ao restaurante, entramos e fomos até a mesa, Justin como sempre cavalheiro puxou a cadeira para mim sentar e eu sorri, me sentei e ele se sentou em uma cadeira na minha frente, fizemos nosso pedido e ficamos conversando e trocando caricias, em seguida nossos pedidos chegaram e comemos, ficamos um bom tempo la até que Justin pagou a conta e saimos, Justin falou alguma coisa com Kenny e com o Sam que sairam andando em uma direção

Eu; Onde eles vão?
Jus: Vão pegar um taxi
Eu: Por que?
Jus: Por que eu quero te levar a um lugar
Eu: ook 
Jus: vem

Ele abriu a porta e eu entrei, ele deu a volta e entrou dando partida, o caminho inteiro tentei tirar alguma coisa dele mas ele não dizia, as estradas eram escuras e vazias logo Justin estacionou e saiu, ele deu a volta e abriu a porta pra mim e saiu andando, fui seguindo ele até que sorri ao ver onde estavamos, era o mesmo lugar que passamos a nossa ultima noite antes de ele se mudar para Atlanta, onde dava para ver toda a cidade iluminada e linda, olhei para Justin e sorri em seguida ele me puxou e me selou, nos sentamos e ficamos la observando até que tivemos que voltar, o caminho foi normal, estavamos ja em Toronto, cantavamos a musica que passava na radio, eram quase 2 da manhã, estradas vazias e escuras como antes até que vi uma luz vindo em nossa direção, gritei e senti um forte impacto, comecei a gritar e Justin gritava para eu me acalmar, o carro começou a capotar, a porta se abriu quando estava capotando, meu cinto se abriu me fazendo ser jogada com força para fora do carro, fiquei la caída até que o carro parou, eu estava chorando desesperada, fui me arrastando até o carro, não conseguia me levantar, juntei as forças e consegui abri a porta onde estava Justin, ele estava desacordado com a cara ensanguentada, eu tentei o acordar mas não adiantava, tentei abrir o cinto dele mas não consegui até que ele se desprendeu e eu puxei Justin, com muita força o consegui tirar de dentro do carro, percebi que estava vazando gasolina, me desesperei comecei a puxar o corpo do Justin até que vi uma luz, era um carro que na hora parou e de la saiu algumas pessoas, devem ser uma familia, ouvi uma explosão, olhei para trás e o carro estava em chamas, coloquei a cabeça de Justin sobre meu colo e continuei chorando, vi um casal se aproximar junto com 2 adolescentes e uma criança

xxx: OMG vocês estão bem?
Eu: Ele, meu namorado por favor ajuda - eu disse desesperada-
xxx: acalme-se já chamei a ambulância 
Eu: por favor  fica comigo- sussurrei para Justin- eu te amo não me deixa- lagrimas escorriam livremente sobre meu rosto-

Ouvi barulho de sirenes de ambulância e de policia mas logo tudo começou a ficar escuro e apaguei.

Continuaa?
E aee será que eles vão ficar bem?
Espero que tenham gostado depois eu posto mais
BIEBERKISS

22 comentários:

  1. Primeira a comenta continua peerfeeitoo

    By:Yasmim Guimarães

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBB CM ASSIM NAO JUSTINNNN FICA AQUI PFF SEU LINDOO <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  3. continua, pelo amor que a vc tem a nós ><






    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  4. pelo amr de deus kra vc é pft sério nuss CONTINUA ta mto pft genti eu to assim :O kkkkkkkk

    by: ANA

    ResponderExcluir
  5. meu deus jb :( ,continua diva

    ResponderExcluir
  6. ohh meeu deus continua logo
    ahh tomara que não aconteça nada demais
    com o jubs , e nem a com a sn
    divaa tá perfeito plz continuaaaa

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  7. cooontinua ta muito perfeito pfpfpfpfpfpf ,Jubs :(

    ResponderExcluir
  8. por favor continua logoooo..... quando vai postar a 36? Postaa Logoooo <3

    ResponderExcluir
  9. continua , pf pf pf , to ansiosa p saber o que vai acontecerrrr

    ResponderExcluir
  10. Continua pfvr pfvr to curiosa , pra saber oq vai acontecer com o Justin !!!!!

    ResponderExcluir