16.8.13

3 ª Together Forever - 37 - Acordando

20

Sn - Onn

Acordei com dores, abri os olhos devagar e minha visão estava embasada, pisquei algumas vezes e logo ela ficou melhor, fitei o lugar e eu estava em um quarto, totalmente branco, fui tentar me sentar ouvi um barulho e vi que tinha uns fios ligadas em meus braços e ai que percebi que estava em um quarto de hospital, juntei minhas forças e me sentei uma dor enorme tomar conta do meu corpo, me contorci e ouvi a porta se abrir, um médico entrou e me ajudou a sentar

Dr: Já estava na hora de acordar né
Eu: ai, o que aconteceu?
Dr: a senhorita sofreu um acidente faz 1 semana
Eu: E eu dormi esse tempo todo?
Dr: sim
Eu: nossa, mas pera, e o Justin?
Dr: Ele já esta bem, acordou a 5 dias atras e vem todos os dias aqui te ver - sorri-
Eu: Mas ele ja ganhou alta?
Dr: Sim a dois dias
Eu: e eu vou ganhar quando?
Dr: faremos uma bateria de exames e depois você ficara em observação então amanha já receberás
Eu: aaah graças a Deus- ele riu-
Dr: Já volto
Eu: Tem alguém aqui?
Dr: eles chegaram mais tarde já que são 5 da manhã
Eu: ata



Ele saiu e eu fiquei um tempo olhando pro nada até que vi meu celular no criado mudo, peguei ele e entrei no twitter, tinha milhares de mentions falando para mim ficar bem, tinha tags falando que era para Justin acreditar e etc... Sorri ao ver o carinho deles então decidi twittar só para dizer que eu estou viva né kkk

@SNHartmann: '' Meuss amores estou bem graças a deus''
@SNHartmann: '' Obrigada por se preocuparem, amo vocês''
@SNHartmann: '' @JustinBieber Hey Man olha a estrada kkkkk''


Depois de um tempo acabei dormindo. Acordei com vozes e com alguém acariciando meu rosto, me mexi um pouco e abri os olhos e dei de cara com olhos cor de mel mas estavam avermelhadas, seu rosto inchado, com certeza estava chorando, vi ele abrir um sorriso enorme ao me ver de olhos abertos

Jus: aaaaaamor- ele me selou rapidamente  eu ri- você esta bem, esta acordada, aaaaah como eu tive medo de te perder- ele me abraçou e eu continuei rindo-
Eu: eu to bem

Ficamos um tempinho ali namorando mas logo tive que ir fazer os exames que por sinal eu odiei, depois eles me explicaram algumas coisas para a Pattie e a Carin que estavam ali com o pessoal menos meus pais, Thais e Lucas por que eles estão em Los Angeles se eu não me engane, o pessoal ficou la até de noite e de noite a Pattie ficou comigo já que não deixam homem dormir aqui quando for mulher a paciente, ficamos um tempo conversando mas logo dormimos.

Continua?
Eu sei esta minusculo não precisam falar 
mas é que eu cheguei agora do curso e eu to sem criatividade
Mas depois posto mais é só esperem e terem paciência
aaah e se alguém ver essa IB no site do animespirit com a mesma capa e etc... sou eu, ja que posto lá também mas mesmo assim me avisem ok
BIEBERKISS

20 comentários:

  1. Vou ser sincera, é melhor vc só postar quando estiver com criatividade,pois quando vc posta a ib é pequena como vc mesma disse, e n acontece nada de mais, nenhuma novidade,ai a gente fica esperando um tempao, pra na hora ser uma ib pequena. Together Forever tava perfeita, n estraga ela pfvr,n estou te julgando, só estou te dando um conselho ;)
    Andressa Alves

    ResponderExcluir
  2. merda como sempre, sua vadia esta uma porcaria que nem sua cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no seu cu!Se você acha q tá ruim sempre,é pq você acompanha,e se você acompanha é porque gosta,tem alguém te obrigando a ler?Tá achando ruim?Vou te dar um conselho:morre q passa,cometa suicídio.
      Você é um lixo,tenho pena da tua mãe e nojo de você!!!

      -Sarah

      Excluir
    2. VLH VTNC eu aposto que tu nao tem essa criatividade toda. A IB TA PERFEITA

      Excluir
  3. Perfeito diva!Tô amando mais a cada dia!CONTINUAA!


    Xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  4. Heeey essa ib, é Perfeitaaa.... Eu amoo Together Forever... e eu esperei o dia todo por ela (rsrs).... Postaa Logooo as outras se puder posta duaas... Beeeeeeeijoos

    By: Mim Moralles <3

    ResponderExcluir
  5. Perfeito diva!Tô amando mais a cada dia!CONTINUAA!


    Xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa Por que Ta Pefeitaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  7. essa IB e mt linda , ja li todas as suas IB , pft dmssssssssssss vc , diva <3 , continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ameeii conntinua sua Lindaa

    XOXOO:Júlia Paixao

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus eles estao bem *--------* continuaaaa

    ResponderExcluir