18.8.13

3 ª Together Forever - 43 - Fotos

28

Eu: Amor
Jus: Sim
Eu: por enquanto não conta pra ninguém ta
Jus: Por que?
Eu: vamos esperar um pouco, pelo menos até a ficha cair- ele riu-
Jus: tudo bem anja- sorri-
Eu: como será daqui pra frente?
Jus: Não sei, mas será bom
Eu: Promete que  vai ajudar a cuidar do nosso filho ou filha, que vai me tratar do mesmo jeito que você me trata agora? Que vamos ficar juntos para sempre? Que nosso futuro será igual os contos de fadas, feliz??
Jus: Eu prometo sabe por que?
Eu: não
Jus: Por que eu te amo
Eu: eu também te amo


Ficamos namorando e depois fomos jogar videogame, ficamos jogando até o imbecil tirar uma foto e postar no instagram

@JustinBieber: '' Por isso que eu amo essa garota''

Ri da legenda e continuamos a jogar, até que Justin dormiu, devia estar mesmo cansado, mas o problema é que eu não estava com sono, ouvi alguem bater na porta abri com cuidado e era Cait


Cait: Oi
Eu: O que faz aqui as 3 da manha?
Cait; tem anticoncepcional para me dar?- ri-
Eu: entra vou pegar- fui na minha bolsa e peguei- aqui
Cait: obrigada
Eu: ei espera
Cait: O que?
Eu: tira uma foto

Entreguei o celular e peguei uma caneta, fui até o Justin e comecei a pintar o rosto dele, ela tirou uma foto e riu, me entregou o celular

Eu: obrigada
Cait; vou la gata
Eu: ok, Boa Noite
Cait: Boa Noite 

Ela saiu e eu postei a foto no instagram

@SNHartmann: '' Haha que fofo não? ''

Coloquei meu celular no criado mudo e me sentei na cama, encostei minhas costas na cabeceira e fiquei pensando,levantei um pouco a blusa e comecei a alisar minha barriga, sorri me saber que tinha uma vida crescendo ali, depois deitei e acabei adormecendo. No outro dia acordei com Justin me cutucando

Jus: Amor 
Eu: deixa eu dormir jus- disse resmngando-
Jus: eu queria mas temos um ensaio fotográfico hoje
Eu: affz

Levantei com preguiça e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me vesti:
Super Man

Sai do banheiro e ri quando vi a roupa do Justin:

Jus: sua plagiadora 
Eu; eu? Foi você quem me plagiou
Jus: mas então, tas gata heim
Eu: E você? Meu deus- rimos
Jus: vem

Pegamos nossos celulares e nossas bolsas, como assim nossas bolsas? Eu peguei minha bolsa e o Justin a mochila, descemos pro restaurante do hotel e nos sentamos com o pessaol, comemos e depois fomos para o local onde tirariamos as fotos, nos trocamos e logo começamos


Depois nos trocamos novamente e começamos as fotos mais sensuais:

Sexy and fashionable couple wearing jeans, shoot in a grungy location - landscape orientation with copy-space - stock photo
Loving couple - stock photo
Young couple hugging on the bed in bedroom - stock photo
Sexy couple in bedroom - stock photo
Fourplay in bedroom - stock photo
Beauty sexy woman lying on the bed - stock photo
Sexy couple in an intimate situation - stock photo
Sexy couple in bedroom - stock photo
Young beautiful couple in bedroom - stock photo
Sensual woman in sexy lingerie sitting on a bed - stock photo



Quando terminamos vimos as fotos e tinham ficado lindas, depois eu e Justin fomos ao Starbucks e ficamos conversando, tiramos fotos e postamos no instagram


Depois de mais um tempo lá fomos ao estadio, Justin fez passagem de som e depois fizemos o M&G, quando faltava meia hora para o show começar ficamos fazendo palhaçadas com os meninos e como sempre os idiotas ficaram tirando fotos

@SNHartmann: ''@AlfredoFlores seu feio''
@JasmineVillegas: '' Hey Hey @SNHartmann''
@RyanButler: '' ainda dizem ser normais''
@JustinBieber: '' Hey somos sexys''

Depois de muita bagunça me chamaram, peguei o microfone e entrei, cantei algumas musicas e quando sai Justin já entrou com a asa, o show se passou e logo eu cantei Beautiful, sai do palco e fui assistir o show, e como sempre Justin foi perfeito


Quando o show acabou fomos para van e seguimos para uma boate, estava tudo tão perfeito menos a parte do Justin não me deixar beber mas mesmo assim eu bebi, escondido mas bebi, a madrugada inteira dançamos e curtimos já que amanhã eles já iriam voltar a Atlanta e pata Los Angeles. Chegamos no hotel e como sempre milhares de paparazzis na nossa cola, subimos para nosso quarto e assim adormecemos rapidamente.


Continuaa?
E aee o que acharam?
BIEBERKISS



28 comentários:

  1. claro que continua, perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continua logo flor :)
    Ta mto boom bjuus

    ResponderExcluir
  3. Continua e desculpa por demorar a comentar, pois não sei guando vai postar :( mas estou aqui então continua sua perfeita. Beijus

    ResponderExcluir
  4. continua està perfeito muito perfeito!

    ResponderExcluir
  5. coooontinua linda ,ta perfeito <3333


    XOXO GAAABI :)

    ResponderExcluir
  6. Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua

    ResponderExcluir
  7. PRECISO FALA QUE TA PERFEITA?????? ACHO QUE NAO :)))))))))))))))

    ResponderExcluir
  8. por favor divaaa
    continua logo tá muito perfeito
    awnn amo esses dois que fofos ^^

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  9. continua please please please please..........

    ResponderExcluir
  10. http://ourlovekidrauhl.blogspot.com.br/2013/08/promocao-escola-samuel.html Gente esse é o 1º capitulo da minha IB e da minha amiga plz leiam :D Obrigado :D:D

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  12. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaa PLEASE.....

    ResponderExcluir
  14. continua to atualizando toda hora pra ve se posto :)

    ResponderExcluir
  15. Continua. Xoxo Vitória

    ResponderExcluir