21.8.13

3 ª Together Forever - 48 - Entrevista

14

No outro dia acordei primeiro que Justin, fui no banheiro e tomei banho, fiz o resto das minhas higienes e fiquei um tempo encarando minha barriga no espelho, sorri largo e prendi meu cabelo em um coque, peguei a lingerie que tinha separado e a vesti mas o sutiã não fechou, é bem que eu tinha reparado que meus peitos estavam maiores, peguei outro e também não deu, provei uns 5 que tinha até que consegui um que ainda estava apertado, vesti uma roupa digamos que bonita já que teriamos uma entrevista hoje que será transmitida mundialmente e ao vivo, antes de calçar o salto fui acordar Justin, ele parecia um anjo, sorri e acariciei sua bochecha e em seguida depositei um beijinho ali, dei uns 15 selinhos nele e o vi sorrir, dei um ultimo selinho nele mas pedi passagem e adivinhem?Ele cedeu, sabia que estava acordado, ri entre o beijo, ele me puxou me fazendo cair deitada na cama e ele ficou por cima de mim mas logo o empurrei

Eu: Tas muito safado para apenas uma manhã
Jus: não é culpa minha que minha namorada é gostosa
Eu:: haha engraçadinho
Jus: Não sou palhaço para ser engraçado
Eu: Nossa tudo bem então- disse levantando-
Jus: aah amor volta
Eu: pra eu ganhar mais patadas? Não obrigada
Jus: desculpa
Eu: vai se arrumar logo temos uma entrevista hoje



Ele se levantou e foi me beijar mas virei o rosto e ele me olhou suspirou e entrou no banheiro, ajeitei de novo meu cabelo e minha roupa, peguei um salto na mala e o calcei, levantei e fui no espelho, fiquei fitando minha barriga e vi que dava já para perceber, pelo menos com esse vestido, sorri e acariciei ela, ouvi a porta do banheiro abrir e eu tirei rapidamente a mão da barriga, Justin já estava pronto ele pegou o celular e eu o meu, terminei de ajeitar minha roupa e ja estava pronta:
Sem título #103
 
Sai do quarto e Justin em seguida, fui até o elevador e apertei no botão e logo ele abriu, entramos e a porta se fechou

Jus: vai ficar mesmo assim comigo?
Eu: se você não me dar patadas
Jus; desculpa- ele disse acariciando meu rosto- eu só estava brincando
Eu: tudo bem não quero me irritar- ele sorriu e me selou- estou com fome
Jus: já vamos comer
Eu: Antes de irmos ao lugar da entrevista quero passar no Starbucks
Jus: tudo bem

Saimos do elevador e fomos para o restaurante, tomamos café da manhã e quando fomos para a van estava lotado de paparazzis e fans, fomos cercados por seguranças e entramos, no caminho pedimos para o Kenny parar no Starbucks e Scooter foi comprar com Dustin, seguimos caminho a entrevista 

Eu: Quem é a entrevistadora?
Dus: Ellen
Jus: O que ela esta fazendo aqui?
Sco: Falamos sobre o que queriamos que falassem na entrevista e ela disse que queria que o programa dela fosse o lugar onde contariam sobre o novo bebe mais cobiçado do mundo
Eu: merda
Jus: que foi?
Eu: eu não quero isso, quero que ele seja normal, poça ir a uma escola sem se preocupar com paparazzi- disse triste- nos vamos destruir a vida dele só com essa merda de fama
Jus: amor, temos tempo ainda até la, ainda teremos que passar por milhares de conversas então não se preocupe com o futuro ok
Eu: uhum

Entramos no local e logo vimos Ellen ficamos conversando um pouco e logo o programa começou, ficamos assistindo até chamarem nossos nomes a plateia gritaram e nos dois entramos de mãos dadas, cumprimentamos Ellen e o publico, nos sentamos

Ellen: é um prazer ter-los em nosso programa- sorri-
Eu: O Prazer é nosso
Ellen: Justin quanto tempo não
Jus: Pois é né
Ellen: como anda a tour?
Jus: ótima, esta tudo perfeito
Ellen: Alguma novidade nela?
Jus: Sim, sempre temos
Ellen: Como é poder de novo conhecer as Beliebers do mundo inteiro?
Jus: incrivel, não vejo a hora de entrar em outra tour, por mim eu vivia em uma 
Ellen: Você ama mesmo suas fans né?
Jus: SIm, as amo demais
Ellen: Bom, tudo bem?
Jus: Melhor impossivel
Ellen: E com você Sn? Esta tão quieta?
Eu: aah estou bem sim- sorri-
Ellen: agora conte-me sobre o novo boato
Eu: Boato?
Ellen: Sobre a gravidez
Eu: oh 
Ellen: É verdade? Mentira? Só uma brincadeira com as Beliebers?
Eu: é verdde
Ellen: então quer dizer que você é a nova mamãe
Eu: Sim- sorri-
Ellen: como se sente?
Eu: realizada, feliz, ansiosa é uma explosão de sentimentos
Ellen: e você Justin?
Jus: O mesmo, estou tão feliz
Ellen: Mas me digam, foi planejado isso ou não?
Eu: Nãao, foi uma completa surpresa que nos deixou não só nos mas todos felizes
Ellen: E como foi no começo?
Eu: Eu não estava creditando, no começo eu estava querendo tirar, eu não queria mas ai percebi que era uma vida, que eu tinha a responsabilidade de cuidar dela, de dar carinho e todo o meu amor
Ellen: awwnn e você Justin?
Jus: Fiquei muito feliz, como todos sabem meu sonho era em ter um filho com a mulher que eu amo e isso eu consegui - sorri e ele me olhou sorrindo-
Ellen: Quantos meses?- disse passando a mão na minha barriga-
Eu: 3 e meia
Ellen: hmn já? Descobriram a pouco tempo?
Eu: eé se 2 meses é pouco tempo, sim descobrirmos- rimos-
Ellen: Vais parar a Believe tour certo?
Eu: infelizmente sim
Ellen: Vai fazer o que além de ficar em casa no tédio?- ri-
Eu: quero compor bastante, além de gravar musicas e quem sabe eu possa montar um album ou até 2 nesse tempo já que terei que ficar de repouso antes e depois né
Ellen: hmnm projetos novos gostei, mas me digam uma coisa, como vai ficar a vida de vocês? Sabe vocês são namorados apenas isso
Jus: é, bom, nos estávamos pensando em voltar para Los Angeles e irmos morar juntos na minha ou na casa dela
Ellen: E a outra casa?
Jus: Nos iriamos deixar para nossos amigos já que eu divido com os meninos e ela com as meninas
Ellen: ah sim
Jus: Depois que nascesse ou até antes eu estava pensando em ver alguma casa e irmos morar nos 3, longe de tudo, para podermos viver um pouco como uma familia normal pelo menos nos primeiros meses de vida dele ou dela
Ellen: Legal mas e a tour?
Jus: como eu disse no show ontem vou parar daqui a 3 meses e só voltar 7 meses depois
Ellen: Por que?
Jus: Bom, eu quero cuidar dela e aproveitar a curtir com ela a gravidez já que não é toda para toda vida isso e depois quero ajudar com tudo, quero poder passar um tempo só nos 3, seria muito bom
Ellen: pois é, estou tão feliz por vocês
Eu: awn obrigada- disse sorrindo-
Ellen: E vão continuar assim?
Eu: assim como?
Ellen: namorados
Eu: nos não conversamos ainda sobre isso, primeiro vamos ver as coisas do bebe depois podemos resolver isso já que temos tempo
Ellen: é Justin, conseguiu um jeito de nunca mais perder ela- ri-
Jus: pois é, pelo menos assim posso ficar com ela para sempre e se algo acontecer sempre teriamos alguma ligação
Eu: mas isso não vai acontecer
Jus: eu sei- ele me selou-
Ellen: Awwwnnn esse não é o casal mais fofo que já viram?- sorri-

[..................]

A entrevista acabou e nos voltamos para o hotel pegamos nossas coisas e fomos ao aeroporto, como sempre milhares de fans e paparazzis, embarcamos e eu deitei com a cabeça no colo do Justin, ele começou a fazer cafuné em mim  e ficamos assim até que adormeci.

Continuaa?
Eaee o que acharam?

14 comentários:

  1. ahh divaa da minha vida
    continua logo pelo amor de deus
    está perfeito demais

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  2. achei lindo continua!!!!!!!!!!!!!!
    xoxo sabrina

    ResponderExcluir
  3. COOOOONTINUA ,PERFEITA




    XOXO Gaaabi :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaawn, ele tem que pedir ela em casamento! tem que ser mega fofo haha mais ainda que o pedido de namoro (se for possivel hehe) continua
    Ana Beatriz

    ResponderExcluir