24.8.13

3 ª Together Forever - 51 - Gêmeos? Oh Gosh

39

[.........]

Eu: ANDA MENINAS- gritei já irritada de ficar esperando elas se arrumamrem-
Cait: ESPERA
Jas: SÓ UM MINUTO
Eu: SE DEMORAREM MAIS EU VOU SEM VOCÊS
Sarah: JÁ ESTAMOS AQUI- gritou e logo apareceram na sala-
Eu: Milagre, um ano depois aparecem
Cait: exagerada
Eu: vamos logo

Peguei minha bolsa e fomos, estava com uma roupa simples, hoje iriamos nos 4 ver o sexo do bebe já que Justin tem que ficar ensaiando que hoje tem show, dei partida e fomos até o hospital, fui até a recepção

Recepcionista: Como posso ajuda-la?
Eu: Tenho uma consulta com o Dr.Simon
Recepcionista: Seu nome por favor
Eu: SN Hartmann
Recepcionista: Aah claro, espere na sala de espera que logo ele ira chamar
Eu: Ok


Eu e as meninas fomos até a sala de espera e sentamos até que o médico apareceu

Dr.Simon: SN Hartmann - levantei- acompanhe-me
Eu: Elas podem ir?
Dr.Simon: Claro
Eu: vem meninas - seguimos ele e entramos na sala- deite-se na maca

Deitei e ele começou a fazer umas  coisas e depois levantou minha blusa até a altura do meu seio e passou uma coisa gelada na minha barriga, deve ser o gel, em seguida começou a passar uma coisa la que esqueci o nome e na tela que tinha logo ao lado apareceu umas coisas, fiquei vendo e meus olhos já se enxeram de lagrimas

Dr.Simon: ta vendo aqui? - ele apontou e nos assentimos- é o pezinho
Cait: Awwnn
Dr,Simon: A mão e o outro pé - ele foi mexendo e logo disse- estão vendo isso?- assentimos- é um orgão genital masculino, parabéns mamãe é um menino- eu já estava chorando e com um sorriso no rosto igual as meninas-

Ele continuou a mexer e a dizer até que ficou estranho, ele parecia preocupado com algo

Sarah: O que foi doutor?
Dr.Simon: Tem algo errado
Eu: O que?- disse já preocupada-
Dr.Simon: Tem mais um pé
Cait: O que?
Eu: Como assim mais um pé?- disse super preocupada-
Dr.Simon: Aah entendi
Jas: Entendeu o que?
Dr.Simon: São gêmeos
Eu: O que?- disse pasma- c-como assim gêmeos?
Dr.Simon: isso mesmo mamãe, você esta gravida de gêmeos e pelo que vi aqui é um casal
Cait: OOh Gosh que fofo
Sarah: Awwntt que maximo
Dr.Simon: Bom já volto pode se sentar- ele disse limpando minha barriga-
Eu: ok

Ele saiu e eu me sentei sem acreditar

Cait: Amiga são gêmeos
Jas: Que lindos meus sobrinhos
Cait: você não parece feliz
Eu: gêmeos meninas são gêmeos, nem morta eu consigo cuidar deles, eu só tenho 18 anos
Jas: Calma Sn, você vai conseguir
Cait: é você tem nos, a Pattie, seus pais, seus irmãos, O jeremy, a Erin,os meninos, o Justin, todos nos vamos te ajudar

Não respondi e logo o Dr.Simon apareceu e me entregou as fotos e a filmagem do ultrassom, fomos até meu carro e eu fui dirigindo mas as lagrimas continuavam cair, eu estava preocupada, parei o carro e apoiei a cabeça no volante e desabei

Cait: Sn calma
Jas: Sn olha para nos- olhei- Você não vai estar sozinha
Eu: eu não consigo, eu sou uma inutil que nem consigo cuidar de mim mesma- disse desesperada-
Cait: Não você não é uma inutil
Sarah:  amiga você vai conseguir, acredite
Eu: não da - elas me abraçaram-
Jas: Da sim, nos vamos te ajudar, nos vamos estar aqui para qualquer coisa, por que nos te amamos, nos queremos vocês bem
Sarah: Acho melhor nos ligarmos para o Justin
Cait: Vamos la no estadio
Jas: Sn  troca de lugar

Sai do carro e fui para o banco de tras e a Jas começou a dirigir, eu ainda estava em choque, em minha cabeça só passava coisas ruins, eu não estava aguentando isso tudo, logo que chegamos ao estadio sai do carro e fui andando rapido até o camarim quando entrei estava vazio me joguei no sofá que tinha e continuei chorando, ouvi vozes das meninas e logo a porta se abriu e em seguida se fechou, olhei e era Justin que lo me abraçou forte, continuei chorando no peito dele

Jus: Hey anja que foi? O que houve?- não respondi continuei chorando- o que aconteceu no hospital?
Eu: eu não vou conseguir jus, eu sou fraca, sou uma inutil
Jus: Ei não diz isso, você é forte, você não é inutil, você é perfeita, linda, carinhosa, amigavel, amorosa, você é uma grande garota- Aaah Man como você consegue me deixar tão bem? parei de chorar um pouco- Agora me diz o por que de estar dizendo isso e de estar chorando
Eu: São gêmeos - ele me olhou e logo sorriu-
Jus: E por que você esta chorando? São gêmeos, dois frutos do nosso amor, por que isso?
Eu: eu não consigo
Jus: Consegue, acredite
Eu: mas eu só tenho 18 anos Jus
Jus: eu também, mas anja nos não estamos sozinhos, amor todos vão nos ajudar e nos vamos conseguir, juntos, sabe por que?
Eu: não
Jus: Nosso amor quebra barreiras por que ele é verdadeiro- sorri e o selei-
Eu: Só você para me deixar bem
Jus: eu sei
Eu: convencido- ri fraco-
Jus: que você ama
Eu: uhum- ele me selou e logo a porta se abriu, era as meninas-
Sarah: nossa para quem a 5 minutos tava chorando esta bem heim Sn
Eu: xiuu
Cait: Pelo menos alguém para acalmar essa menina
Jas: Ele só não consegue acalmar uma coisa dela
Sarah: O que?
Jas: A piriquita-olhamos todos para ela e caimos na gargalhada-que? Mas é verdade
Eu: falo nada Jasmine
Jus: Vocês são loucas
Sarah: O que disse?- ela lançou um olhar mortal a ele-
Jus: é melhor eu sair daqui antes que apanhe
Eu: aah não fica
Jus: não da anja tenho que terminar de ensaiar
Eu: affz
Jus: depois nos se falamos
Eu: ta né, meninas vamos no shopping então
Cait: Partiu
Jas: to la
Sarah: Vamos logo- elas disseram já saindo do camarim e nos dois rimos-
Eu: tchau amor nos vemos de noite
Jus: Não vai assistir o show?
Eu: tenho que assistir?
Jus: por favor amor
Eu: se der eu venho é que eu estou cansada
Jus: affz
Eu; ta eu venho mas agora vou no shopping
Jus: cuidado heim
Eu: pode deixar
Jus: Eu te amo- ele disse puxando minha cintura e colando nossos corpos-
Eu: eu também te amo - ele me selou-

Ele foi para o paco ensaiar e eu fui para o carro entramos e eu dei partida, ao chegar no shopping fomos em milhares de lojas até que as meninas me puxaram para uma loja de bebes, ficamos vendo algumas coisas e elas até compraram algumas roupinhas e sapatinhos, depois fomos a praça de alimentação e comemos lanches do MC como sempre e depois fomos para o salão e elas só arrumaram os cabelos e eu pintei, tirei o loiro e o rosa que já estava desbotando e agora ele estava castanho:
(Foquem no cabelo dessa diva)

Depois de mais voltas pelo shopping fomos para a casa.

Continuaa?
Mil desculpas pelo fato de eu não ter postado ontem nem Together Forever nem Part Of Me é que ontem meu dia foi corrido e eu pensei que chegaria cedo em casa mas por causa do transido cheguei só meia noite e como eu estava super cansada já que passei o dia praticamente fora 
eu fui direto dormir
Espero que tenham gostado, continuo com 30 comentários
BIEBERKISS

Aaah gente para quem não consegue ver os links que as vezes eu coloco no post só que não consegue por que aparece um negócio escrito '' Plagiar é crime'' é por que eu bloqueei o botão 'Ctrl' no blog para ninguém me plagiar mais e para verem os links é só clicar em ok quando aparecer isso =>

E quando aparecer de novo clica na caixinha que a flecha esta apontando e em seguida em ok ai você clica na palavra que esta em rosa e logo ira para o link :)
Agora sim, BIEBERKISS

39 comentários:

  1. Continuaaa divaaa ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa Logoooo... To amandooo

    By: Mim Moralles

    ResponderExcluir
  3. Heeeey Caat continua logoo por favoor

    bieberkiss

    ResponderExcluir
  4. Eu que dei a ideia de gemeos ....... Que fofo

    ResponderExcluir
  5. Bom, quer dizer, nao sei se vc ja tinha escrito, mas msm assim, ameeei

    ResponderExcluir
  6. Eu me adoro, eu me amarro na sua ib hahajja

    ResponderExcluir
  7. Continua!!!! São gêmeos que fofo :) <3

    ResponderExcluir
  8. Continuuaaaa eu amo essa IB

    Por favor continua logooo

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoo continua logo *u*

    ResponderExcluir
  10. Vo ter um treco se vc nao continuaar *o*

    ResponderExcluir
  11. Continnuaaaa ta completamente perfeitooo

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUAAAA LOGOO PLEASE!!!

    I LOVE U <3

    ResponderExcluir
  13. Continua!!! por favor é muito perfeito!

    ResponderExcluir
  14. eu amoo essa Ib serio <3 ownn gemeos <333 continuaa

    ResponderExcluir
  15. POSTA LOGO ! Primeira vez que eu comento u.u Esse IB esta entre os 3 melhores que eu ja vi :3 POSTA LOGO PFVR u.u estou esperando em... Posta hj ?

    ResponderExcluir
  16. http://fanficofjustinbieber.blogspot.com.br/2013_08_01_archive.html divulga para mim !! OBG

    ResponderExcluir
  17. Divulga pra mim linda? www.imaginebelieberhotwithjubs.blogspot.com
    obrigadaaa :)

    ResponderExcluir
  18. divaa posta logo
    está perfeito demais
    awnn que lindo o justin acalmando ela
    nem acredito que "eu" vou ter gêmeos haha

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoooooo meniiiiiiiinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir