24.8.13

3 ª Together Forever - 53 - Estuprada

6

Acordei e eu ainda estava naquele lugar, estava com fome, com sede, com medo, a porta se abriu e Klaus apareceu ele deu um sorrisinho e veio até mim e me jogou na cama ele começou a me beijar mas eu não cedi e tenteava me soltar, comecei a gritar, ele começou a me bater para mim calar a boca mas não adiantava, ele começou a rasgar minha roupa, eu tentava empurrar, bater mas não tinha muita força, ele arrancou meu sutiã e minha calça me deixando apenas de calcinha, ele começou a apertar fortes meus seios parecia que ele queria os arrancar,e ele mordia, massageava e coisas piores, eu me sentia um lixo, depois ele arrancou minha calcinha e eu me desesperei, me mexia, o empurrava mas acabei levando um forte tapa na cara, eu estava chorando desesperada, eu gritava ele tirou a cueca e me puxou, ficando por cima de mim e em fim me penetrou com força, gritei de dor, comecei a gritar, era uma dor insuportável, ele fazia movimentos rapidos,ele me puxou pelos cabelos me levantando, reparei que eu estava sangrando, ele abaixou minha cabeça com força até seu membro e o enfiou dentro de minha boca, e começou a pressionar minha cabeça ao seu corpo, ele deu entocadas dentro de minha boca




Ele me jogou na cama e me penetrou soltei um grito de dor alto, ele me penetrou por tras e começou a enfiar dois dedos em minha intimidade que sangrava


Depois ele saiu de dentro de mim e me penetrou na frente outra vez, ele ficava puxando forte meus cabelos e me dando tapas na cara

Depois de um tempo ele saiu de dentro de mim, colocou a cueca, me puxou pelos cabelos só que antes mesmo dele fazer algo meu corpo amoleceu e eu apaguei. Acordei com uma dor insuportavel, eu estava sangrando, fui me arrastando para o banheiro e liguei o chuveiro, tirei minha roupa, ou pelo o menos o que sobrou dela e tomei um banho, só tinha água gelado mas pelo menos era água, depois vesti a roupa novamente e amarrei meu cabelo como um coque e sai me sentei no chão e fiquei chorando até abrirem a porta e colocarão algo no chão e sairam, fui me arrastando e vi que era comida mas não comi, vai que tenha veneno, eu estava horrivel, sentia dor, estava toda machucada e arranhada, eu estava fitando o quarto tentando achar uma saida mas nada, peguei um estilete que tinha ali e fiquei arranhando o chão.

Continuaa?
Esta pequeno eu sei mas eu postei só por que não queria esperar pelos outros cometários, se nesse tiver 5 comentários eu já posto mais, espero que estejam gostando
BIEBERKISS

6 comentários: