24.8.13

3 ª Together Forever - 56 - Farsa/Hospital

23

SN - Onn

1 Mes e 3 semanas exatamente que eu estou aqui e 2 que as crianças estão, ainda bem que elas não foram espancadas só eu mas ok, eu estava pior que antes, Klaus nesse tempo todo que eu este aqui já me estupro umas 30 vezes tirando todas as vezes que ele me me espanca por dia, eu estou com medo de perder os bebes mas preciso proteger Jazzy e Jaxon, estavamos deitados quando o cara coloca nossa comida mas logo ouvimos barulho de sirene e o cara sai correndo ver o que é, por incrivel que pareca a porta ficou aberta, uns 5 minutos e a porta ainda aberta

Xon: vamos fugir- disse se levantando-
Jazzy: é vamos aproveitar
Eu: não é arriscado
Xon: vamos
Eu: não crianças
Jazzy: Vamos Sn

Eles sairam correndo, droga, levantei e fui atras deles e logo um dos caras os pegaram e ameaçaram de atirar mas não atiraram quando eles chutaram a intimidade dele e eles sairam novamente correndo indo em direção ao corredor da porta, eles não tinham me visto ainda fui correndo até que o cara ia apertar o gatilho para atirar neles os empurrei rapidamente e ouvi o barulho e uma dor enorme tomou meu braço, é eu tinha levado o tiro, Jazzy e Jaxon se desesperaram e tentaram correr mas outro cara os seguraram e o cara que atirou em mim me puxou pelo cabelo e começou a me espancar na frente das crianças para elas não fugirem por dor, eu dizia para eles sairem correndo mas não faziam até que outra vez chutaram suas intimidades e conseguiram sair dos braços deles e quando iam correr o cara disse


xxx: Se derem mais um passo eu mato ela
Eu: Saiam- disse fraca- fujam daqui
Xon: Não- eles estavam chorando-
Jazzy: não vamos te deixar
Eu: eu vou ficar bem, por favor

Eles sairam correndo e o cara atirou nas minhas pernas, no meu outro braço e saiu atras deles, levantei fraca e fui me arrastando, eu mau conseguia andar ou me mexer, era uma dor horrivel, o cara voltou e me puxou pelos cabelos para fora, eu estava de cabeça baixa, não tinha nem mas forças de levantar, só percebi que tinha policiais ali e muitos, Klaus soltou a garota e me segurou em seguida matou a loira.

Justin - Onn

Klaus soltou a loira e pegou a morena em seguida matou a loira fazendo eu virar o rosto para não ver aquilo, ele era um monstro

Delegado: Klaus vamos negociar
Klaus: Eu não quero dinheiro, eu quero sexo
Eu: No inferno você consegue
Klaus: Olha o gayzinho quer mostrar que é homem- ele riu e logo sorriu- Sabe, a unica coisa que eu gosto em você é o fato de ter pegado a gostosa da Sn - meu sangue ferveu-
Eu: ela é passado
Klaus: eu sei, vocês são muito burros, pensei que não iriam acreditar no papinho de eu não te amo mais
Delegado: Do que esta falando Klaus?
Klaus: Vocês foram tão burros que acreditaram que Sn iria deixar o Justin do nada e gravida ainda, se ela ainda estiver né
Eu: DO QUE ESTA FALANDO SEU FILHO DA PUTA?- gritei indo para frente mas ele apontou a arma para o peito da garota e o Delegado me impediu-
Klaus: Viu amorzinho, ele nem te reconhece mais- ele puxou para tras o cabelo da garota e me desesperei mais ainda, sim era ela, minha princesa, minha garota, meu amor, minha Sn-
Eu: SN? SOLTA ELA SEU IDIOTA - o Delegado estava mais desesperado do que antes eu já estava chorando, meu pai, Erin e as crianças também, fui novamente para frente mas ele disse-
Klaus: Mais um passo e ela morre - ele sorriu e eu me senti arrependido, não devia deixar ela sozinha-
Eu: O QUE VOCÊ QUER? EU TE DOU TUDO QUE VOCÊ QUISER, O QUANTO QUISER MAS SOLTE ELA, EU TE IMPLORO
Klaus: Não quero nada garoto

O Delegado estava tentando negociar mas ele nunca cedia, Sn estava muito fraca, dava para ver no olho dela, estava super preocupado, até que um dos policiais virou vem no peito de Klaus e atirou fazendo ele olhar com furia mas logo sorriu e outro barulho de tiro, sorri ao pensar que ele tinha morrido mas não, o tiro não tinha sido nele e sim na Sn que caiu de seus braços desacordada e sangrando mais ainda, Klaus sem nenhuma escolha se entregou e eu sai correndo até a Sn

Eu: Amor, amor fica comigo por favor, amor aguenta - disse desesperado-

Os medicos apareceram e a colocaram na ambulancia fui com eles até que chegamos no hospital e em seguida apareceram o pessoal, meus pais e as crianças, estava impaciente

Xon: Ela vai ficar bem Justin- ele disse e u o abracei-
Eu: a quanto tempo ela tava com vocês?
Jazzy: ela já tava um mes la
Eu; e o que o filho da puta fez com ela?
Xon: ele bateu nela bastante- ele disse chorando- foi horrivel
Anne: eles só bateram nela?
Jazzy: não, eles também fizeram umas coisas la que não entendemos muito bem
Pai: O que?
Jazzy: ele ficou pelado e foi para cima dela - minha cara fechou, aah filho da puta-
Eu: MAS QUE MERDA- gritei com raiva e me levantando- MAS EU MATO ESSE FILHO DA PUTA
Mãe: calma Justin
Eu: calma? CALMA O CARALHO ESSE FILHO DA PUTA ESTUPROU A SN E COMO VOCÊ ME PEDE CALMA? ELE ATIROU NELA E BATEU NELA COM ELA GRAVIDA DE 5 MESES ESPERANDO 2 FILHOS MEUS
Pai: filho temos que ter calma e torcer pela saude dela
Eu: Liga para o Delegado e manda eles matarem esse filho da puta o mais torturante possivel
Jason: Não tem como, por mais que você seja o Justin Bieber e ela a Sn Hartmann eles não podem matar uma pessoa Justin
Erin: é verdade
Anne: ele vai se arrepender a cadeia Justin
Eu: Eu quero ver ele morto - disse com raiva, dava para ver em meus olhos, estava vermelho ja-
Pai: Justin
Eu: Não, ele vai morrer nem que eu mesmo tenha que matar
Chaz: Justin calma
Dus: isso vai te culpar mais que já esta culpado
Eu: VOCÊS NÃO ENTENDEM, SÓ VOU VIVER BEM QUANDO ELA ESTIVER MELHOR COM MEUS FILHOS E ESSE FILHO DA PUTA MORTO
Pai: Justin estamos em um hospital
Eu: Scooter liga para o presidente
Sco: Para que?
Eu: Ele é o unico que pode mandar matar alguém
Jason: Justin
Mãe: Filho menos
Eu: não, eu quero ele morto em 24 horas

Sai andando pelo hospital e fiquei pensando, esperando noticias mas nada, voltei a sala de espera e Scooter não estava la

Eu: cadê o Scooter?
Pai: ele recebeu uma ligação e saiu- me sentei e logo ele apareceu-
Sco: é Justin conseguiu o que queria
Eu: O que?
Sco: ele esta morto- sorri-
Eu: sério? Oh gosh agora sim
Jason: Quem mandou matar ele?
Sco: O proprio presidente
Anne: Como assim?
Sco: As filhas dele são apaixonadas pela Sn e pelo Justin e sobre o que aconteceu o mundo inteiro já sabe e ele com o pedido não só das filhas e sim de quase todas as Beliebers e as Smilers ele mandou matar ele
Eu: agora é só minha princesa ficar bem

1............2............3............4..............5................6.............7.............8 horas e nada de noticias dela, o pessoal tinha ido tomar banho e descansar, meu pai, erin e as crianças foram também para tomar banho e descansar, minha mãe também junto com a Team Bieber e só restou eu, Jason, Anne e Dustin nesse hospital até que um médico apareceu

Dr: Responsaveis pela paciente Sn Hartmann - todos nos levantamos-
Anne: Nos, como ela esta doutor
Dr: Sinto.....


Continuaa?
uuuh o que será que vai acontecer? Continuo com 15 comentários
BIEBERKISS

23 comentários:

  1. omg ñ me mate curiosidade oq sera q aconteceu cmg ?

    ResponderExcluir
  2. Tô morrendo de curiosidade!!CONTINUAA!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. MMMMMMMMDS .. que curiosidade *o* continua

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO AI MEU DEUS SUA PERFEITA VC TA ME MATANDO AOS POUCOS!

    ResponderExcluir
  6. EU MORRI ? ... nãooooooooo msm, ctn pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  7. ooh gosh continua perfeito como sempre
    -bia-

    ResponderExcluir
  8. sinto ..... sinto o que aiiiiii meu deus continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Eu não vou perder os bebes não né ? Pelo amor de deus diga que NÃO

    ResponderExcluir
  10. POR FAVOR ME DIGA QUE ELA NAO MORREU! POR FAVOR! EU MORRO COMPLETAMENTE SE ELA MORRER..

    NAO PF PF PF PF ELA NAO PODE MORRER

    ResponderExcluir
  11. OQUE?? EU MORRI? MAS NEM EM PENSAMENTO TU TA FICANDO LOUCA MENINA?? MAS OLHA SO.. EU NÃO POSSO MORRER!!
    AGORA CONTINUA QUE EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE!!!
    te adoro
    bjs: Babi <3

    ResponderExcluir
  12. eu chorei de mais ta perfeito de mais posta logo porfavor.
    quero saber se ainda estou gravida ou VIVA

    ResponderExcluir