25.8.13

3 ª Together Forever - 59 - Novo lar

7

[................]

Aqui estamos nos, eu, Justin, Mel e Jake no carro indo para sla onde, eu e as crianças recebemos alta essa semana e Justin disse que teriamos uma surpresa hoje,Justin entrou em um lugar estranho mas logo estacionou em frente a uma linda e enorme casa

Eu: O que estamos fazendo aqui?

Ele não respondeu saiu do carro e eu também, pegamos as crianças e por fim ele disse

Jus: Bem vindo a seu novo lar - o olhei rapidamente-
Eu: não  brinca, sério?
Jus: Sim - ele sorriu-
Eu: Oh Gosh é perfeita Jus - eu o abracei  e o selei mas logo as crianças resmungaram e nos rimos-
Jus: vem vamos conhecer 


Entramos e era tudo muito lindo, parecia um hotel:

Jus: esse é o nosso quarto- ele abriu a porta e fiquei de boca aberta, era perfeito-
Jus: aqui tem uma varanda
Eu: é tudo tão perfeito- disse com impressionadas- você é o melhor namorado do mundo- disse o selando-
Jus: vem vamos ver o quarto das crianças- fomos até uma porta- pedi para que eles ligassem um banheiro para os dois quartos ai é mais facil
Eu: uhum
Jus: esse é o quarto do Jake- ele abriu a porta e me encantei-

Jus: O banheiro - ele abriu uma das portas que tinha no quarto e era perfeito-


Jus: e o quarto da mel - ele abriu a porta e era super fofo

Eu: é tudo tão perfeito- ele sorriu e ele disse-
Jus: deixa as crianças ai descansarem que eu vou terminar de te mostrar a casa
Eu: Ok

Deixamos as crianças dormirem e fomos conhecer o resto, tinha ainda a piscina quente, sala de jogos, sala de cinema, estudio de dança, estudio de musica e mais uns 15 quartos de hospedes, nossas coisas já estavam tudo aqui, Justin é perfeito né? Ao entrar em nosso quarto deitei na cama e ele também

Jus: quando vamos estreiar ela?
Eu: o que?- o olhei e logo entendo e comecei a rir- idiota
Jus: vai ser em breve né
Eu: vai- sorri e ele também- já disse que você é perfeito?
Jus: já mas pode repetir -ri-
Eu: você é perfeito
Jus: não você é
Eu: os dois são
Jus: ok - ficamos em silêncio mas logo ele disse- eu te amo
Eu: eu também te amo- ele me deu um selinho-
Jus: amor
Eu: hmnnm
Jus: Meu pai se mudou para a minha casa com Erin e as crianças e a sua foi o Lucas e a Thais
Eu: Mas e o pessoal?
Jus: eles compraram casas no mesmo condomínio que o nosso
Eu: sério?
Jus: Sim somos todos vizinhos- sorri- Seus pais também e o Dustin, minha mãe, resumindo todos
Eu: awwnn que lindos
Jus: mas eu sou mais né
Eu: muito mais- o selei- estou cansada
Jus: vamos tomar banho e descansar
Eu: ta mas sem gracinha sabe 2 meses sem sexo
Jus: é eu sei odeio esse médico- ri-
Eu; vamos

Fomos pro banheiro e tomamos banho, não teve gracinhas nem nada já que eu não podia transar por ordem do médico, depois vesti uma lingerie e ele uma cueca, deitamos na cama ele me abraçou e assim adormecemos.

Continuaa?
O que acharam?
A IB Ta acabando :(
Espero que estejam gostado
BIEBERKISS



7 comentários: