28.8.13

Love You - 17

16

Eu: Logan tem uma irma gêmea -~ele ficou de boca aberta e paralisado- Jus, hey Justin
Jus: Q-que d-dizer q-que v-você t-tece gêmeos?
Eu: Sim é isso que eu disse
Jus: O My God não sei o que dizer
Eu: Não fala
Jus: tola- ri- Como você criou eles sozinha?
Eu: Não sei ainda eu fui muito forte, é dificil uma garota de 13 anos engravidar de gêmeos, sabe eu perdi minha adolescência mas foi por boa causa
Jus: Linda
Eu: a para
Jus: Linda perfeita que eu amo - ele disse se aproximando-
Eu: Jus - nem terminei e já senti seus labios nos meus-

[........]

Logan e Meg iriam dormir na casa da Cait já que eu iria sair pra jantar com Justin, os meninos iriam ficar com certeza jogando videogame com o Logan e a Cait vai ficar com a Meg e a Jas lendo revistas do jeito que elas são. Sai do banheiro e fiz minha maquiagem, coloquei meu vestido e o salto, já estava pronta ouvi uma buzina peguei minha carteira e ao abrir a porta dou de cara com Justin, ele estava maravilhoso, ele abriu um sorriso ao me ver

Jus: Vamos?
Eu: Uhu
Jus: Você esta linda
Eu: Você também - ele roubou um selinho meu e abriu a porta do carro para mim- hmnm cavalheiro

Ele riu e eu entrei, ele seu a volta entrando no carro e dando partida, o caminho inteiro foi um silêncio, Justin colocou a sua mão em minha coxa que as vezes dava leves apertos, ao chegar no restaurante era lindo, só havia nos e alguns garçons ali

Eu: Nossa é lindo
Jus: É eu sei vem - ele me levou até uma mesa afastou a cadeira e eu sentei depois ele se sentou na minha frente- gostou?
Eu; Amei
Jus: Que bom

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, depois jantamos e continuamos a conversar, sobre como era nossa vida nesses ultimos anos e etc... Mas logo um garçom veio com um violão, Justin sorriu e se levantou, ele foi para uma outra cadeira e começou a tocar - First Dance- ele tocava olhando para mim e logo que acabou disse

Jus: Sn eu sei que foi dificil acreditar que eu havia te traido, na verdade quem havia me beijado foi ela, deve ter sido dificil criar os nossos filhos sozinha, eu sei que deve ter passado por muitas brigas, muitos xingamentos e preconceitos das pessoas por ter 2 filhos eu sei, eu queria te pedir uma chance,eu ainda te amo, desde o momento em que você sumiu você não sai da minha cabeça, eu ficava desesperado só em pensar que você ta passando fome ou coisa parecida, eu chorei e muitom chorava todos os dias ao ver o quão idiota eu fui, eu devia ter de escutado, mesmo agora depois de anos e famoso eu ainda te amo, você é e sempre será a garota certa para mim, mesmo tendo namorado outras e você outros você nunca saiu de minha cabeça, a cada segundo tenho vontade de te cheirar, de te ouvir e de senti, de sentir seus labios nos meus, sn por favor me de uma chance, mais uma, deixa eu criar uma familia com você para todo o sempre, por favor me de uma chance para mostrar que mudei e que eu posso te fazer feliz junto com logan e a nossa filha, eu te amo

E estava de pé junto a ele, eu estava com lagrimas nos olhos, ele se ajoelhou tiranndo uma caixinha de seu bolço linda, ele abriu e lá havia duas alianças magnificas , eu estava com a mão na boca chorando, ele se levantou e colocou uma delas em meu dedo e a outa no dele, sorri e abracei ele forte dando um mega beijo, ficamos mais um tempinho ali e depois Justin foi me levar para casa mas no caminho começou a chover forte, ele estacionou na frente de casa

Eu: Queres entrar amor?
Jus: Pode ser - sai do carro correndo junto com ele e logo entramos em casa- Chuva chata
Eu: É, mor você não vai sair de carro com essa chuva né? - estava chovendo demais, só se escutava trovões e raios-
Jus: Vou por que?
Eu: Não vai não, dorme hoje aqui esta tarde para ir e esta chovendo
Jus: Ok entçao - ele sorriu maliciosamente-
Eu: vem vou te mostrar o quarto de hospedes
Jus: A Ok

Mostrei o quarto pra ele e dei uma toalha para se ele quiser tomar banho, fui no meu quarto tomei uma ducha e coloquei uma lingerie e um roupão por cima, sai do quarto e fui até o que o Justin estava, ao abrir a porta dei de cara com Justin só de cueca na cama

Eu: Er.. Eu vim da Boa Noite
Jus: a Ok Boa Noite anjo - ele nem olhou pra mim deve tar falando com as beliebers-
Eu: Então tchau

Sai do quarto e entrei no meu, tirei o roupão e deitei na cama, fechei os olhos e tentei dormir. A Noite foi em claro chovia muito e dava muitos trovões e raios e eu bom eu tenho pavor de raios, me tremia demais até que caiu um raio super alto dando um clarão enorme e as luzes do quarto se apagaram no mesmo instante dei um grito

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaah - uns minutinhos depois senti algo em meu braço- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO

Comecei a me debater estava tudo escuro, sentei no chão encostada na parede e comecei a chorar, parece coisa de criança mas eu tenho medo, ouvi alguém me chamar e notei que era voz de Justin

Jus: Amor hey amor
Eu: Jus cadê você?
Jus: Por que você me bateu?
Eu; Oh meu Deus desculpe -me levantei- ta escuro
Jus: Você ainda tem medo?
Eu: Uhum
Jus: Vem pra perto da cama
Eu: Ta-  fui andando até aonde ue achava que era a cama e logo senti alguém me puxando era Justin- Aii
Jus: Desculpe

De deitei ao lado dele e logo as luzes se acenderam notei que ele estava em cima de mim, ele olhou para meus labios os desejando e eu para seus olhos vendo a sinceridade brotar no fundo deles, direcionei meus olhar para seus labios e sem pensar os beijei, o virei com tudo ficando por cima e comecei a beijar ele...

Continuaa?
Então meninas fiz umas mudanças no Blogger
O que acharam? ta uma bosta eu sei mas eu acho que esta melhor que antes
mas só pra deixar claro eu ainda não terminei de ajeita-lo por que falta capa e etc.. mas isso eu termino até o final da semana, obrigada pelos comentários e daqui a pouco posto mais 
BIEBERKISS

16 comentários:

  1. continua,e estar ficando legal as mudanças

    ResponderExcluir
  2. Aaah pft *-* primeira ? Ebaaaa
    #Kaah

    ResponderExcluir
  3. continua hoje ?? por favor to te inplorando ta tao bom to tao anciosa !!!!

    ResponderExcluir
  4. muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. AMEI...Amore o blogger ta...PERFEITO...muitas meninas estão falando que esta feio mais não ligue pra elas

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaa perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaa !!! *-*

    ResponderExcluir
  8. continua, plls ?





    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir