28.8.13

Love You - 18

14

Ele foi tirando meu roupão e em frações de segundos já estavamos nus, ele começou a chupar e a apertar meus seios com força, eu arfava baixo enquanto tirava sua calça, ele me ajudou e logo também estava nu, ele estava beijando meu pescoço enquanto roçava o jerry em minha intimidade me deixando louca, ele foi descendo uma de suas mãos até a minha amiguinha e penetrou um dedo enquanto me beijava ficou me penetrando apenas com o dedo, logo desceu até meus seios novamente e começou a beija-lo, ele agora tinha penetrado o quarto dedo, ele ia fundo, ele fazia movimentos rapidos


Ele tirou os dedos de la e começou a me masturbar, eu estava hiper exitada, ele desceu de novo mas agora ficou de frente a frente a minha amiguinha, ele um beijo na mesma e começou a beija-la e logo penetrou a lingua, eu estava com a cabeça inclinada observando e apertando forte os lençóis, ele se divertia, ele abriu mais minhas pernas e penetrou um dedo na fenda de tras e ficou lambendo minha intimidade, era muito prazeroso, senti minhas pernas bambearem e eu gozar, ele lambeu tudo e eu mudei de posição, fiquei por cima e comecei a deixar uma tilha de beijinhos até chegar no Jerry que estava já duro, sorri maliciosamente para Justin que sussurrou um ''vai em frentre'' e comecei a fazer carinho no mesmo, dei um beijinho no topo e comecei a lamber, Justin começou a arfar e eu o enfiei na boca fazendo movimentos rapidos, Justin gemia demais e a cada gemido eu aumentava mais a velocidade, logo que ele gozou eu engoli tudo e ele me puxou para cima, começou a beijar minha boca, pegou minha cintura e se posicionou, apenas fechei o olho e um enorme prazer tomou conta de meu corpo, eu o sentia, ele fazia movimentos rapidos fazendo eu dar pulos da cama, eu gritava de prazer junto a ele

Jus: geme meu nome - ele gritava enquanto me penetrava-
Eu: awwnn vai Justin vai - eu disse gemendo alto- vai awwwnnnn mais rapido justin

Ele estava me levando a loucura, mudamos de posição, agora eu estava de lado, Justin segurava uma de minhas pernas e me penetrava de lado, ele apertava forte minhas coxas

Jus: fica de quatro vadia

Apenas obedeci, ele deu um forte tapa na minha bunda e eu gritei ele riu e me penetrou com força, era um vai e vem muito bom, depois de uma longa hora assim trocamos novamente e logo chegamos a ápice juntos, estavamos suados, com a respiração ofegantes, nossos cabelos estavam grudados em nossas testas, ele me beijou e caiu do meu lado cansado igual a mim, ele me abraçou e sussurrou

Jus: Eu Te Amo
Eu: Eu te amo

E assim adormecemos de conchinha 


Continuaa?

14 comentários:

  1. *O* continua ta pft !!

    Xoxo Grazielle.

    ResponderExcluir
  2. primeira ? continua, tá pfto ><





    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  3. gente do céu,sua safada OLHA EU TO COM VONTADE DE DÁ NA CARA DO "MEU" FILHO O LOGAN MEU DEUS Q MENINO MAL CRIADO '-' continua '-'

    ResponderExcluir
  4. Amei continua logo pf pf pf

    ResponderExcluir
  5. continuaa, ta perfeitooooo, amei a mudança do blog, ficou lindo

    ResponderExcluir