28.8.13

Love You - 19

13

Acordei recebendo beijinhos, abri os olhos e dei de cara com olhos cor de mel, sorri

Jus: Bom Dia anja
Eu: Bom Dia hmnm cheirinho bom
Jus; fiz pra você-  olhei e tinha uma bandeja com o café da manhã-
Eu: Vai me mimar desse jeito
Jus: e quem disse que eu não quero -sorri e selei-
Eu: Vem vamos comer

Me sentei e começamos a comer, até que estava bom, Justin fazia palhaçadas e eu ria, ele começou a dar comida na minha boca e eu fiz o mesmo com ele, depois que terminamos fomos pro banheiro e entramos no box, liguei o chuveiro e comecei a tomar banho e ele só me observava até que ele me puxou e me prensou na parede, começou a dar beijinhos em meu pescoço e logo ja senti seu membro ereto roçar minha intimidade fazendo eu me exitar, Justin levantou um pouco minha perna e me penetrou devagar mas logo aumentou a velocidade, dei um impulso e estrelacei minhas pernas na cintura dele enquanto ele me penetrava, depois ele me soltou e eu fiquei de quatro, Justin deu um tapa na minha bunda e em seguida me penetrou, eu gemia alto junto a ele, logo senti gozar, ele saiu de dentro de mime e eu fui pra frente dele, peguei seu membro pela base e comecei a chupa-lo, fazia movimentos de vai e vem, logo senti seu membro engrossar e em seguida amolecer, senti o liquido quente em minha boca e engoli, depois subi e o beijei, já estava cansada e ele também, terminamos o banho e eu me troquei, ele vestiu a roupa que ele veio ontem e fomos para casa dele já, chegando lá ele estacionou saiu do carro e abriu a porta para mim, sorri e andamos até a porta, Justin abriu e entramos, ouvimos gritos e ao chegar na suposta sala lá estava o pessoal, Pattie, Scooter e as crianças, as crianças e os meninos jogavam videogame, encostei na porta e Justin também, ficamos os observando até Pattie nos ver

Pattie: Queridos, chegaram - todos nos olharam-
Eu: Oi Pattie - a abracei- E ai Scooter
Sco: Oi, e Oi né Justin
Jus: Oi Mãe, oi Scooter oi meninos, ou meninas
Eu: Oi Gente, Oi meus amores- disse dando um beijo na testa de Meg e quando fui perto do Logan o mesmo me empurrou-
Log: Sem melação chata - dei um tapa na cabeça dele fraco- Aii
Eu: Me respeita
Jas: Oi amiga
Eu: Sua vaca nem pra contar que vai casar
Jas: Como você sabe:?
Eu: Seu noivo é meu irmão- disse como se fosse óbvia-
Cait: lesada - me sentei do lado da Pattie e Justin do meu outro lado-
Chris: E ai gata tudo bem
Eu: Oi Chris
Meg: Mãe tava com saudades - ela disse vindo até mim e se sentou no meu colo-
Eu: Eu também anjo - a abracei- e ai se comportaram?
Ry: Claro
Chaz: Sim - disse disfarçando-
Chris: Aham - ai tem coisa-
Eu: Pattie
Pattie: Ficaram a madrugada inteira no videogame e como eu não estava em casa não pude fazer nada-
Eu: Tudo bem, mas voocê senhor Logan eu não disse que estava de castigo
Log: ''Se fode'' - ele disse em português, ok respira Sn-

Continuaa?
Então, o que acharam do Blog assim? Digam a verdade

13 comentários:

  1. primeiraaaaa!!! esta muito lindo o blog!!!muito swag!! posta o proximo hj please??? continuaaa muito P-E-R-F-E-C-T!!!

    ResponderExcluir
  2. tá lindo pelo menos eu gostei.. Haa e continua a IB eu amo essa...
    Beijos
    #Bruna

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo , perfeito , ta demais , to amando .



    PERFECT CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. O blog ta OTIMO e continua por favorrrrrrr!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Contiinuaa pfvr , o blog ficou lindo Maah , adorei as bonecas e etc.. ;) , pfvr posta até o 25 hah , se tiver diva


    Xoxo Lyviia

    ResponderExcluir
  6. coooooooooooontinua perfeito sua linda

    ResponderExcluir
  7. Continuuuaa.. Amei a mudança do blogger ;D

    ResponderExcluir
  8. continua e o blog esta perfeito

    ResponderExcluir
  9. continua!minha diva e verdade que esta MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  10. tá lindo,OLHA VAMOS DÁ NA CARA DO LOGAN MEU CHESSUS MEU DEUS DO CÉU EWFGTHYNRJ5ERSTR continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Perfeiiiiiiito continuuuuua linda!!!

    ResponderExcluir
  12. continua diva continua logo por favor

    ResponderExcluir