25.8.13

Love You - 2

9

Conversamos mais um pouco e logo ele saiu, terminei o que eu tinha que fazer e fui buscar as crianças, ao chegar em casa elas subiram correndo para tomar um banho e se troca já que eu havia prometido levar elas para ir no parque, subi também e me troquei e fui até o quarto de logan, e ele estava colocando o tênis, fui para o quarto de Megan e ela ajeitava o cabelo 

Eu: Vamos logo Filha
Meg: Já acabei 

Descemos e Logan estava já na sala, peguei as chaves do carro e fomos para uma praça, estacionei e saimos andando, eles correram até o lago para ver os patos e eu me sentei em um banco e fiquei os observando logo ouvi alguém me chamar olhei 


xxx: OMG SN É VOCÊ - eram Cait, Chris, Chaz, Ryan e Jas-
Eu: OMG PESSOA - eles correram até mim e me abraçaram-
Jas: AI VADIA QUE SAUDADES
Cait: VADIA - elas me apertaram forte-
Eu: Aiai não me esmaga - rimos-
Chaz: Tas linda 
Chris: Muito linda
Ryan: E Gostosa - cait deu um tapa nele-
Cait: Ta gata
Jas: Aham
Eu: Vocês também - nos sentamos no banco- O que andam fazendo seus vagabundos?
Chaz: Curtindo como sempre
Chris: Aham
Ryan: Pois é
Jas: Estou na carreira da musica
Cait: E eu da moda
Eu: Sério? Que legal
Ryan: E você?
Eu: Meu pai me deu a empresa dele então estou dirigindo ela
Chaz: Legal é de que?
Eu: Moda e Modelo, sabe sou estilista também
Cait: É nos então, mas se tiver uma vaguinha la na empresa pode me ligar
Eu: Seria uma boa nos trabalharmos juntas
Cait: aham haha
Eu: Como ta o pessoal do Canadá?
Chris: Bem
Eu: hmnm
Ryan: E você? Sua louca depois que daquele dia que sumiu nos ficamos muito preocupados
Eu: Haha todos me amam - rimos-
Chaz: Mas é verdade nos ficamos mesmo preocupados
Eu: Eu vim para cá 
Jas; E você - ela estava se refirindo a abordar- 
Eu: Não
Cait: Hmnm cade então meu sobrinho?
Eu: Esta lá - apontei para Logan-
Ryan: Uau que fofo
Cait:AWNN
Jas: Que lindo
Chaz: Olha lá puxou o tio chaz 
Ryan: Não puxou o tio Ryan aqui
Eu: Do que estão falando?
Chris: Ele ta la com uma garota
Eu: Ata é a Megan
Jas: Uii ja tem namorada
Eu: Não ela é minha filha também - eles me olharam assustados-
Chaz: Você ta com outro?
Eu: Não, na verdade eles são gêmeos
Cait: Tenso
Chris: Aham mas tas solteira?
Eu: Sim, mora so eu e as crianças
Ryan: Nossa nem sabia 
Jas: Aham
Eu: pera ai, LOGAN MEGAN - eles me olharam e vieram correndo-
Meg: Que foi mamãe?
Eu: Filhos esses são uns amigos da mamãe, Chaz, Chris, Ryan, Jas e Cait e gente esses são Megan e Logan

Ficamos la um tempo conversando e colocando o papo em dia, depois fomos para casa, jantamos e coloquei as crianças para dormir, tomei uma ducha, coloquei um pijama e dormi.

9 comentários:

  1. continua e continua o part of me tb ? c:






    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  2. Cara to amando haha continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amando... Continua
    -bia-

    ResponderExcluir
  4. ei sua linda, continua pf pf pf .. ta muita perfeita !! Ja que sao pequenos posta mais de um (ideia) :3

    ResponderExcluir
  5. continua logooooooo porfavorrrr meu deus eu estou curiosa

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeita qe nem Together Forever .... por falar nisso, faz a 4ª temporada pélo amor de DEeeeeeeus
    E me add lá no face rsrs Camila Pecellin

    ResponderExcluir