25.8.13

Love You - 3

8

Justin - Onn

Estava em casa vendo tv com minha mãe quando os meninos chegam

Eu: Oi
Chaz: E aii
Ryan: Fala Bieber
Jas: Oi Jus Pattie
Pattie: Oi gente
Cait: Ai que cansaço- ela se jogou do meu lado-
Pattie: Onde estavam?
Chris: No Parque
Eu: hmnm
Jas: Sabe quem encontramos hoje
Pattie: Quem?


Ryan: a SN - o olhei-
Eu: Parem de brincadeira
Cait: È verdade
Chris: Sim, ela esta tão linda
Chaz: E gostosa
Pattie: Aquela ex namorada do Justin que estava gravida e fugiu logo depois que ele traiu ela?
Ryan: Ela mesma
Eu: E como ela esta?
Jas: Bem
Eu: hmnm - Scooter entra na sala-
Sco: E ai JB
Eu: Fala aee Scooter
Sco: Vim avisar que consegui uma ótima estilista para você e pra Carly
Eu: Ela começa quando?
Sco: Na verdade ela ainda não deu a resposta por que ela disse que tem muitas coisas para fazer
Cait: Legal nem para me perguntar se eu quero ser a estilista do justin
Sco: Você ia recusar do mesmo jeito
Cait: Verdade
Eu: mas fala quem é?
Sco: Agora esqueci o nome 
Ryan: Haha anta
Sco: Mas e ai o que estavam falando antes?
Chaz: Da ex do Justin
Sco: a Selena?
Chris: Não outra lá
Sco: hmnm
Jas: Justin tas com quantos anos mesmo?
Eu: 23 por que?
Cait: Nossa tas velho
Eu: Vocês tem a mesma idade que nos
Chaz: Mas nos não temos filho
Sco: Nem o Justin
Eu: Er Pois é né - cosei a nuca-
Sco: Como assim?
Pattie: Antes dele conhecer você ele namorava uma garota la no Canadá ele engravidou ela e depois a traiu
Sco: Uau Justin que merda heim
Eu: É eu sei pior merda que já fiz
Sco: Então quer dizer que Justin tem um filho
Eu: ou filha
Sco: Quantos anos?
Eu: Sla 
Pattie: Deve ter uns 10 anos
Sco: nossa
Eu: Vou dormir

Me levantei e fui para meu quarto, me deitei na cama e fique pensando na Sn e no que aconteceria se eu não tivesse traido ela que nem traido eu trai na verdade foi a garota quem tinha me beijado a força.

8 comentários: