25.8.13

Love You - 4

33

Sn - Onn

Acordei cedi, me levantei fiz minhas higienes e me troquei e desci, as crianças já estavam sentadas na mesa me esperando, coloquei cereal para elas e comi junto, logo levei elas para o colégio e fui para o meu escritório, chegando lá dei de cara com Scooter e uma mulher, eles estavam me esperando e eu estava atrasada 

Eu: Bom Dia desculpe a demora
Sco: Tudo Bem 
Eu: Entrem - dei espaço e eles entraram em meu escritorio, fechei a porta e me sentei- sentem - eles sentaram- 
Sco: Então, você irá aceitar minha proposta?
Eu: Bom, eu irei sim aceitar a proposta mas não poderei viajar junto, irei mandar uma figurinista minha de confiança que ira na viajem por mim mas irei sim criar as roupas
Sco: Que bom, 
Eu: me passe as informações certinho do seu artista
Sco: a sim, ela se Chama Carly Rae Jepsen, tem a sua altura.

Ele me passou toda as informações sobre a cantora, eu anotei tudo e depois passei para Anne passar para a Amanda uma figurinista.

Eu: Ok, então Segunda Amanda ira embarcar para Londres
Sco: Sim
Eu: Obrigada por escolher a mim
Sco: É uma honra, esqueci de apresentar essa é Pattie mãe do meu outro artista
Eu: É um prazr
Pattie: O Prazer é meu
Eu: te reconheço de algum lugar
Pattie: Pois é
Sco: Deve ser por que ela é mãe do Justin Bieber? - senti uma dor no coração só em ouvir esse nome-E
Eu: J-justin B-bieber? - eu disse nervosa o olhando-
Pattie: Sim, conhece ele?
Eu: Claro, se eu não vou conhecer o Bieber - eu disse dando um sorriso forçado-
Sco: Que mundo pequeno não, mas como o conhece?
Eu: Nos Conhecemos no Canadá, um ano antes dele virar cantor
Pattie: Pera ai - ela me olhou e disse- Você é a Sn 
Eu: Sim, eu mesma
Sco: Hã?
Pattie: nossa como você esta mudada
Sco: Oi? Não estou entendendo nada
Eu: Justin já deve ter falado alguma vez que antes dele te encontrar engravidou uma garota certo?
Sco: Sim mas o que tem a ver?
Eu: Eu fui a garota, a garota que ele engravidou e depois traiu - meus olhos encheram de lagOf rimas-
Sco: Tudo faz sentido agora
Eu: Sim
Pattie: Justin estava louco atras de você
Eu: hmnm
Sco: Então quando você tinha falado que não tinha contato com o pai do seu filho quer dizer que não tinha mais contato com o justin certo?
Eu: Sim
Pattie: Eu sinto muito querida, eu quase matei ele quando descobri que você havia sumido
Eu: Mas foi até bom eu ter saido de lá, agora estou bem já superei, estou com uma ótima vida, mesmo tendo sofrido muito quando nova, estou bem, tenho um ótimo emprego, ótimos amigos, uma ótima casa consegui seguir em frente sozinha
Pattie: Fico feliz
Sco; Então vou indo Pattie se quiser ficar para conversar mais
Pattie: Ok - ele saiu-
Eu: Você deve estar curiosa para ver seus netos
Pattie: netos?
Eu: Sim, eram gêmeos
Pattie: Minha nossa mais um motivo para mim terminar de matar Justin - ri-
Eu: Vem vamos la buscar as crianças ai eu já lhe apresento
Pattie: Tudo bem

Continuaa?
Então gente vou tentar escrever rapidinho Part Of Me
 mas não sei se vai dar para postar ainda hoje
Amanhã tenho que acordar cedo então tenho que dormir cedo
Espero que estejam gostando  e não se esqueçam de seguir o Blog
BIEBERKISS 

33 comentários:

  1. PRIMEIRA DNV? DERFGTHYYUJJYHTREW CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continua eu amei a nova 1B muito daora!!!

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS CONTINUAA TA MUITOO LINDO! CONTINUUUUUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    Ta perfeita qe nem Together Forever .... por falar nisso, faz a 4ª temporada pelo amor de Deeeeeeeeeeeeus qe está no céu !!!
    E me add lá no face rsrs Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  5. continua està maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Aiiii meu deus ta muito perfeita continua pfvr

    ResponderExcluir
  7. continua esta maravilhoso muito mais muito maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Oooi florr , mtoo perfeito q ib , n é sempre q.wu comento , pq eu leio pelo cel e demora sabee , mas passei pra fla aq q msm eu n comentando eu semprei estarei lendoo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua ta PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  10. Nossa! hahaha a fic me enganou, achei que o artista era o justin! kkkkkkkkkkkkk me pegou direitinho agr, amei mesmo, está de parabéns

    ResponderExcluir