26.8.13

Love You - 6

8

Justin - Onn

Já era de noite e nada da minha mãe de chegar, eu já estva ficando preocupado, mas logo a campainha tocou abri era minha mãe e na rua havia um carro preto estacionado mas logo saiu rapido

Eu: Onde a senhora estava?
Mãe: Não interessa agora - ela disse entrando em casa-
Eu: Nossa grossa, mas fala onde você estava? de quem era aquele carro?
Mãe: Eu estava na casa da Sn 
Eu: Sn? Como assim?
Mãe: Pois é eu estava lá agora vou dormir

Ela subiu sem mais e menos, ok isso é estranho, subi logo em seguida e fui dormir.

Sn - Onn

Acordei cedo, fiz minhas higienes, me troquei e desci, tomei café da manhã e logo as crianças desceram e tomaram também, levei elas para o colégio e fui até a gravadora onde teria uma reunião com a equipe da Carly para a turnê dela, ao chegar lá dei de cara com Ryan Good, ele trabalha para mm

RyG: E aii Sn
Eu: Oi Ryan
RyG: O que tas fazendo aqui?
Eu: Vim na reunião da turnê da Carly
RyG: É você é a novaestilista dela né
Eu: Sim eu mesma
RyG: Vem eu também vou participar da reunião
Eu: ta - segui ele até uma sala que ao entrar adivinha quem estava conversando com Scooter? Sim Ele-
RyG: Chegamos - todos nos olharam, ele estava com os olhos arregalados-
Sco: a Sim, venha cá - fui até ele- Essa aqui é a nova estilista da Carly,  SN Stewart
Todos: Oi

Continuaa?
Já vou postar mais e não briguem comigo por que esta minusculo 
BIEBERKISS

8 comentários: