26.8.13

Love You - 8

14

Eu: Desculpe entrometer mas Scooter eu preciso ir
Sco: Aconteceu algo? - todos me fitavam-
Eu: Um probleminha no colégio preciso ir la resolver
Sco: Oh, Ok pode ir
Eu: Obrigado, tchau

Peguei minha bolsa e fui para o carro, dei partida e fui em direção do colégio, chegando lá a Diretora veio até mim

Dir: Seu filho esta de suspensão por 1 semana
Eu: ta, mas por que ele entrou em uma briga?
Dir: Um garoto da sala dele começou a provocar ele então ele começou a bater nele
Eu: Ok, vou conversar sério com ele
Dir: Tudo bem


Ela saiu e as crianças apareceram, não falei nada apenas fui para o carro e eles me seguiram e eentraram, dei partida e logo cheguei em casa, Logan subiu correndo e Meg foi dormir já que estava com febre.

Eu: LOGAN CLARK STEWART DESA JÁ AQUI - eu gritei da sala-
Log: Agora não - ele gritou do segundo andar-
Eu: VENHA AGORA ESTOU MANDANDO - ele apareceu na sala-
Log: Que foi agora Merda?
Eu: Olha como você fala comigo garoto, sou sua mãe e quero respeito
Log: Fala
Eu: Por que você bateu em seu colega? - eu disse séria em pé com os braços cruzados-
Log: Não interessa
Eu: FALA DIREITO COMIGO- eu gritei irritada-
 Log: Mas que merda eu só gritei com ele por que ele ficou dizendo que eu sou um idiota pelo fato de eu não ter um pai, ele ficou tirando onda da minha cara por que você não me da atenção por que eu não tenho pai para ficar comigo, para me levar para o colegio, mãe você nunca me falou dele, eu quero saber, quem pe meu pai?
Eu: Logo que eu descobri que estava gravida de vocês seu pai me traiu e depois disso eu fugi e nunca mais tive contato com ele
Log: Quer dizer que eu não tenho pai por que você viu ele te trair? Mãe sabe como é dificil para mim não ter um pai?VOCÊ FOI UMA IDIOTA DE TER FEITO ISSO, EU TE ODEIO POR ISSO, VOCÊ NÃO DEVIA TER O DEIXADO, VOCÊ FOI ERRADA EU PENSEI QUE ERA ELE MAS NÃO FOI VOCÊ , SE VOCÊ NÃO TIVESSE FEITO AQUILO EU TERIA MAIS ATENÇÃO A MEGAN TERIA MAIS ATENÇÃO MAS NÃO, VOCÊ VIVE TRABALHANDO E NUNCA NOS DA ATENÇÃO QUE MERECEMOS,EU TE ODEIO
Eu: Logan calma - eu disse indo até ele que chorava-
Log: SAI NÃO TOCA EM MIM EU TE ODEIO - ele saiu correndo e chorando-
Eu: LOGAN VOLTA AQUI
Log: SOME, SOME DA MINHA VIDA - ele bateu a porta do quarto dele com força-

Eu sabia que isso um dia iria acontecer, mas não desse jeito, entrei no meu quarto, fechei a porta e desabei, escorreguei pela porta, coloquei a mão na cabeça, fiquei assim chorando por horas, minha maquiagem já estava borrada, me levantei e fui até o banheiro, entrei no box, liguei o chuveiro e me enfiei de baixo da água quente que escorria, depois coloquei um pijama e me deitei na cama e a noite foi assim, em claro, chorando até que peguei no sono.

Continuaa?
O que acharam?
Comentem :))
BIEBERKISS

14 comentários:

  1. Eu nao achei o cap 7 :-(

    ResponderExcluir
  2. amor posta o capitulo 7 pleace obrigado amo muito super perfeita

    ResponderExcluir
  3. cade o capitulo 7 ? posta por favor bjs perfeita

    ResponderExcluir
  4. perdida aki e o cap 7 ?? posta o sete e o proximo please!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc pulou o cap, 7 kkk mas como eu já li essa IB no seu outro blog eu não me perdi....CONTINUAA!!!



    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o Logan pegou pesado demais! coitada! ele traiu ela..

    CONTINUA

    ResponderExcluir