25.8.13

Oii :)

13


Hey guys

Together Forever acabou :((  Mas então, eu estive pensando muito e decidi postar uma IB que eu escrevi a um tempo eu só vou postar ela para não ficar sem postar mesmo, mas vou deixar avisado já que ela é minuscula, tem só 23 capitulos e eles são pequenos então não venham reclamar, enquanto eu estiver postando ela irei escrever uma nova IB onde também será grande que nem Together Forever e Runaway Love, logo que acabar Part Of Me irei postar uma que também é pequena mas até que esta ficando legal, espero que gostem, não fiquem sem comentar por favor se não irei ficar pedindo comentários e isso é chato, mas então, eu realmente espero que gostem, se der eu posto já hoje o primeiro capitulo da IB '' Love You'' 
BIEBERKISS

13 comentários:

  1. Ok amor tudo bem se a IB de agora vai ser pequena
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. q pena q Together Forever acabou :(

    ResponderExcluir
  3. ok amor , sendo pequena ou ñ suas IB são perfeitas

    ResponderExcluir
  4. OK. Gente olhem essa IBH aqui também, é muito legal! http://swagonyougirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que bom nao demorar pra posta minha diva*-*

    ResponderExcluir
  6. des do cap. da (2ª Temporada - Runaway Love 85) ate esse eu ainda estou chorando cara eu estou parecendo uma criança q teve o doce roubado eu sou leitora nova aki no blog entao + eu resolvi comentar caso vc veja o q é quase dificil mas eu vou postar la no seu oii :) isso pra vc ler assim como ta com tudo q eu estou escrevendo :)

    ResponderExcluir
  7. Vc precisa fazer a 4° temporada de together forever precisaaa e perfeitoo pença con carinjo nesse caso ta.. pode contar comgo pq vou ler sempre suas IBS vo ler todas que puder..

    ass:Aline

    ResponderExcluir
  8. PREFERIRIA A 4ª TEMPORADA DE Together Forever MAS .... MAS NADA EU QUERO A 4ª TEMPORADA RUN ' :'( CARA, EU VIVIA AQUELA IB :'( te amo Maaaaaaaaaah, me add lá no facebook por favor, sou sua fã :') Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  9. Vou sentir Muitaa Falta de Together Forever... :(

    ResponderExcluir
  10. Continua o.part of me !!

    ResponderExcluir