6.8.13

Part Of Me - 12

13

[.............]

Lá estava eu arrumando minhas malas, depois de arrumar tudo a fechei e a deixei no canto do quarto, depois entrei no banheiro para tomar banho mas acabei esquecendo da roupa, vesti minha lingerie e quando sai dei de lingerie e fui para o closet, peguei meu pijama e me vesti, sai do quarto e fui para o quarto da SA ela estava terminando de fazer as malas, me joguei na cama dela e suspirei

SA: hmnm o que foi isso?
Eu: Isso o que?
SA: esse suspiro ai heim?
Eu: Um suspiro?
SA: - ela revirou o olho e colocou a mala em um canto e se deitou comigo na cama-
Eu: Então como anda sua relação com o Chris?
SA: melhor impossivel, mas me diz e a sua com o Justin?
Eu: Melhores amigos apenas
SA: aah me conta outra, fala sério o cara só falta se jogar aos seus pés e você diz que não quer namorar, fala sério Sn ele vale apena não pelo dinheiro nem pela fama e sim pelo caráter
Eu: nada haver SA, somos só amigos


SA: me diz a verdade, o que você sente além de amor de amigo? Me diz aquela coisa que você sentiu na praia era apenas coisa da sua cabeça ou alguma coisa desse tipo?
Eu: Eu não sei SA, eu realmente não sei, eu estou confusa- deitei a cabeça na barriga dela e ela começou a fazer cafuné em mim-
SA: ai amiga pensa bem, você tem 17 anos, esta em outro pais, moras sozinha com sua melhor amiga, é linda, gostosa tem que aproveitar, e um gato desse não bate na sua porta sempre-ri-
Eu: Sla mas eu não sei o que eu realmente sinto por ele
SA: siga seu coração
Eu: Vou tentar, bom obrigada pelo conselho vou dormir bjs
SA: que nada amiga, somos irmãs esqueceu? Boa noite
Eu: Boa Noite

Sai de lá e fui para meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando no que SA disse e ela estava certa, vou seguir meu coração, mas espero que não acontece que nem aconteceu da última vez.Acordei com o despertador tocando, olhei eram 3 da manhã, revirei o olho e o desliguei depois lembrei que o voo sairia as 3:30, levantei correndo e fiz minhas higienes, me troquei:

Ajeitei meu cabelo e desci com as malas junto a SA, colocamos as malas no carro e dei partida, ao chegar no aeroporto estacionei o carro e já avistei o pessoal encostado em um carro junto com 3 homens, saimos do carro e tiramos as malas, fomos até la 

SA: Oi amor, oi gente
Todos: Oi
Jus: Aah Sn a chave do carro
Eu: pra que?
Jus: Meus motoristas vão levar os carros para minha casa 
Eu; mas só eu posso dirigir ele - fiz bico-
Jus: awwnnn mas você prefere deixar ele aqui com perigo de roubar ou lá na minha casa onde ficará guardadinho heim? - ele disse com voz de criança e apertando minhas bochechas, todos riram menos eu que fiquei séria-
Eu: Ok, mas se e ver uma arranhão nele todos vocês morrem- entreguei a chave pro cara- principalmente você senhor Bieber
Jus: Tudo bem, vamos gente?

Assentimos e fomos fazer o check in, depois fomos para a sala de espera e logo anunciaram o voo, embarcamos e ficou assim, Chaz e Cait, Ryan e Jas, SA e Chris e eu com o Justin. Me sentei na janela e Justin do meu lado, peguei meu IPad e liguei a musica no fome mas logo Justin fez cara de cachorro sem dono e entreguei um fone para ele e ficamos ouvindo musica, até que adormeci mas Justin me cutucou

Eu: hmnm- disse resmungando-
Jus: vem ca

Ele me puxou me fazendo deitar a cabeça em seu colo, fiquei um tempinho tentando voltar a dormir até senti algo molhado tocar meus labios, era Justin, ouvi ele sussurrar

Jus:: Eu te amo

Sorri e assim adormeci.

Continuaa?
Então meninas eu sei que querem que eu faça alguma coisa de diferente e vou fazer, já pensei em milhões de coisas eu estava determinada a terminar de um jeito que até teria uma 4ª temporada mas como vocês odeiam a Selena não vou fazer, não que eu não odeie ela, eu a odeio sim mas é que para fazer algo diferente, mas então eu já sei como terminar 
e desse jeito eu não irei fazer 4ª temporada
Espero que gostem
BIEBERKISS

13 comentários:

  1. aaaaaaaabw, que perfeitinho.. continua...
    xoxo.

    ResponderExcluir
  2. OWNNNNNNNNNN Q PFTOOOOO <3 serio faz 4 temporada simmmm pfff pra nossa alegriaaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. contiiinuaa aaah faz 4 temporada siim please :D

    ResponderExcluir
  4. Faz a 4 temporada por favooooor! ><
    E tão peeerfeiita essa ib <333

    ResponderExcluir
  5. WOOOOON! Continua logooo
    Bel

    ResponderExcluir
  6. Faz a 4ª temporada siim por favor :)
    Continua
    xoxo sua fã !

    ResponderExcluir
  7. Continua ta perfeito, quero também o Together forever que ta perfeito também... Tu é Selehater?? Eu sou!!! :P

    ResponderExcluir
  8. Ooooooooi, diiva !
    Criei esse blog ontem, dá pra divulgar http://imaginebelieberbieberjdbhot.blogspot.com/ ? Por favor ? Beeeijos, diva.. Amo demais a sua IB <33

    ResponderExcluir
  9. FAZ A TERCEIRA BEM GRANDE E A QUARTA MAIOR AINDA ! ISSO TA PFTOOOOOOOO

    ResponderExcluir