22.8.13

Part Of Me - 26

13

Chegamos e era tipo uma fazenda, cada um foi para um quarto e decidimos ficar 5 noites ali já que só de viagem foram 5 horas. Estava na varanda do quarto olhando o céu estrelado e logo senti mãos em minha cintura me abraçando, era Justin, me virei e o abracei forte deixando algumas lagrimas cairem

Jus: O que foi anjo?
Eu: precisamos conversar
Jus: vem- fomos até a cama e eu me sentei secando as lagrimas- o que houve?
Eu: Minha mãe pediu para eu assistir o parto da minha irmã
Jus: e isso não é bom?
Eu: sim mas- respirei fundo- eu terei que voltar para o Brazil- a face dele mudou-
Jus: e você vai?
Eu: Minha mãe quer
Jus: tudo bem, você pode ir e depois voltar 
Eu: Minha mãe quer que eu fiquei la ate minha irmã tiver 1 ano
Jus: e o que vais fazer?
Eu: eu não sei, eu estou com saudades de todos de la mas não quero sair daqui, deixar meus amigos, a academia, você- as lagrimas rolavam sobre meu rosto- eu não sei o que fazer
Jus: Ei calma, temos quanto tempo para ver isso?
Eu: 3 meses
Jus: ainda temos tempo, vamos deixar para resolver mais para frente, tudo bem?
Eu: uhum- o abracei- eu te amo demais
Jus: Eu também bebe, agora vamos dormir para acordar cedo amanhã
Eu: ok- ele passou a mão no meu rosto e me selou, me abraçou mais forte ainda e eu me ajeitei-

Estava de olhos fechados não estava conseguindo dormir, abri um pouco e levei um susto em ver aqueles olhos cor de mel me olhando, dei um pulo para tras e começamos a rir




Eu: que susto
Jus: não ta conseguindo dormir?
Eu: não- fiz bico-
Jus: Vem va- o abracei de novo- fecha os olhos
Eu: o que você vai fazer?
Jus; xiuu feche os olhos e não fala nada

Fiz o que ele mandou e logo comecei a ouvir aquela voz rouca e sexy

Jus: Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy
But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right
Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere
I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while
Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall
Well, I can tell you're afraid of
What this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose
Well, I don't wanna lose it either
But I don't think I can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand
Well, did you know you're an angel
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry
Cause I know that a piece of you's gone
Every time he done wrong I'm the shoulder you're
Crying on
And I hope by the time that I'm done with this song
That I figure out
Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let yourself fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall
Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall
So fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya..
Let yourself fall

E assim adormeci ouvindo meu anjo cantar. No outro dia acordei recebendo milhões de beijinhos, sorri e abri os olhos, vi Justin me fitando e sorrindo

Jus: Bom Dia anja
Eu: Bom Dia amor
Jus: dormiu bem?
Eu: claro por que você estava do meu lado- ele sorriu mais ainda e me selou-
Jus: vai se arrumar vamos sair já sedo
Eu: para andar de cavalo?
Jus: não vamos fazer trilha
Eu: aah ok

Levantei com preguiça e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me vesti:
Sem título #133

Sai do banheiro e Justin já estava arrumado, ele pegou uma mochila e colocou algumas coisas como repelente, oculos de sol protetor solar e etc... Descemos e nos encontramos com o pessoa, fomos tomar café da manhã e logo fomos para a frente daquela casa

Ry: Quem vai nos levar para a trilha?
Jus: um amigo do Scooter
Chaz; cadê ele?
xxx: Serve eu? - olhamos e era um garoto quase da nossa idade mais ou menos, alto, musculoso e lindo-
Jus: Thiago certo?
xxx: Sim, é um prazer- ele olhou todo mundo mas quando chegou em mim sorriu-
Jus: então esses são Chaz, Ryan, Chris, Jas, Cait, SA e a Sn
Thi; É um prazer - apenas sorrimos- vamos?
Chris: ok 

Fomos seguindo ele, as vezes ele deixava eu passar na frente e sentia olhares para mim, ou melhor, para minha bunda, ele não parava de me olhar já estava ficando constrangida, abracei Justin e ele me selou, fomos andando de mãos dadas e logo chegamos a um precipício e dava para ver toda a cidade, ficamos um tempo ali depois continuamos a andar até que chegamos a uma lagoa, água cristalina, não muto fria nem quente, era tudo lindo, sentamos e os meninos como sempre foram direto para a água, eu e as meninas ficamos de biquini e senti olhares em mim, era Thiago ele mordia os labios e fitava meus peitos, tentei não ligar, prendi meu cabelo em um coque e fui andando para a beirada onde Justin estava encostado, me sentei no chão e ele ficou entre minhas pernas e me selou

Jus: hmnm por que não entra? Estão tão boa a água
Eu: tudo bem
Jus: vem ca eu te ajudo - ele me puxou me colocando na água e molhando meu cabelo, ele riu-
Eu: Justin meu cabelo- ele começou a rir- não ri seu feio-
Jus: ei sou lindo
Eu: não, você é convencido
Jus: sou apenas realista- ri e olhei para tras e Thiago ainda me olhava- que foi?
Eu; aquele garoto não para de me olhar, desde a trilha ele fica olhando para minha bunda ai eu tirei a roupa e ele ficou olhando me peito-Justin grudou nossos corpos-
Jus: finge que ele não existe anja, nem da bola
Eu: estou tentando
Jus: Vem

Ele me puxou para o outro lado perto dos meninos e ficamos nos pegando ali até que tivemos que voltar já que era de tardezinha já. Jantamos e ficamos jogando verdade e desafio até que fomos todos dormir.

13 comentários: