28.8.13

Part Of Me - 38

10

A Reunião seguiu e depois fui assistir as aulas que restaram mas nenhuma era com o pessoal, depois fui direto para o ginásio onde estavam ja as meninas treinando e os meninos, entrei e senti olhares em mim, olhei pro lado e vi que os caras do time de basquete estavam descansando e eles me olhavam com caras de pervertidos, olhei pra frente e as meninas estavam fazendo certinho então mudei o trajeto e fui em direção aos garotos que logo já se ajeitaram, ri e passei por eles fazendo os meninos olharem para minha bunda, fui até o Justin que logo se levantou e me selou


Jus: hmn estava com saudades
Eu: eu também, mas tenho que treinar
Jus: pois é eu também, o que vais fazer depois daqui?
Eu: Tenho que ir pra academia
Jus: affz e eu tenho que ir pro estudio se não Scooter me mata
Eu: vai
Jus: fazer o que né
Eu: bom vou indo de noite te ligo
Jus: ok se cuida
Eu: pode deixar
Jus: eu te amo
Eu: eu também te amo

Ele me selou e eu fui até as meninas começamos a treinar, era uma coreografia nova mas era fácil, claro né fui eu quem a fiz mas ok. Ficamos 2 horas treinando e logo fomos dispensadas, fui até meu carro e segui para a academia, SA já que era apenas aluna ela ja passou então não precisa mais ir só eu que sou professor, ao chegar me troquei e comecei a ensaiar, tivemos que ensaiar horas extras como eu entrei de ferias cedo demais eu acabei atrasando eles, eram 10 da noite dispensei eles e fui pra casa, eu estava morta de cansaço, ao chegar em casa vi alguns carros estacionados na frente, entrei e dei de cara com os meninos jogando videogame e as meninas conversando

Jus: Nossa chegou agora?
Eu: sim
SA: teve que repor as aulas?
Eu: é bom não vou ficar de papo preciso de um banho e da minha cama estou morta
SA: vai la
Eu: tchau gente, boa noite

Subi as escadas e entrei no quarto,fui no banheiro e tomei um banho relaxante, sai só  de lingerie e dei de cara com Justin sentado na cama, fui até ela e me deitei, Justin me tampou e me deu um beijo na testa

Jus: descansa bem anja, te amo
Eu: também te amo
Jus: vou indo
Eu: aah não fica
Jus: não você ta cansada e amanhã tem aula
Eu; Nos não vamos fazer nada alem de dormir e tens roupa aqui, por favor
Jus; ta só deixa eu avisar o pessoal e a minha mãe
Eu: ta

Ele saiu e 10 minutos voltou

Jus: deu avisei, onde vou dormir?- ri-
Eu; fala sério
Jus: tava brincando

Ele tirou a blusa, a calça e deitou na cama só de cueca claro como sempre, ele me abraçou de lado me dando um beijo na bochecha e logo adormeci.

Continuaa?

10 comentários: