31.8.13

Part Of Me - 42

9

Ao chegar em casa eu e as meninas deixamos os nossos vestidos no closet do quarto de hospedes para não amassar nem nada, depois fomos para a cozinha, pegamos coca, doritos, fizemos brigadeiro e fomos pra sala ficamos assistindo TVD até de noite que elas foram embora, eu e SA ficamos conversando  mas logo fomos dormir. No outro dia acordei com uma puta de uma cólica, fui no banheiro fiz minhas higienes e quando fui colocar o uniforme desisti, eu mau conseguia andar direito, me joguei na cama e fiquei me contorcendo até que SA entrou no quarto


SA: Você ainda esta deitada? VAMOS NOS ATRASAR SE VOCÊ NÃO SE LEVANTAR AGORA
Eu: eu não vou pra aula
SA: por que?
Eu: cólica
SA: ai tadinha vou pegar um remédio

Ela saiu correndo e eu ri faco, ela sempre foi desse tipo protetora, amiga, cuidadosa por isso que eu a amo, ela voltou com o remédio e um copo da água ela me entregou e eu tomei quando ela colocou a mão na minha testa se assustou

SA: Sn você esta quente
Eu: hã? Não
SA: esta sim vou pegar o termômetro
Eu: não precisa, vai logo pro colégio se não vai se atrasar
SA: nem ligo

Ela saiu e logo voltou com o termômetro, coloquie debaixo do braço e 5 minutos depois ela tirou

SA: Oh Gosh você esta com 40 graus
Eu: e dai?
SA: Você é louca, edai? Edai? isso é super alto, eu vou ficar também
Eu: não SA
SA:; cala a boca e se endireita ai que eu vou na farmácia comprar um remedinho para baixar a febre
Eu: mas
SA: sem mais

Ela saiu novamente e eu deitei me tampando, bem que eu estava com frio, logo comecei a espirrar e a tossir, droga deve ser gripe. Fiquei la tendo um ataque de tose e espirros até a SA chegar com meu remédio, depois ela deitou do meu lado e ligou a tv, ficamos assistindo um filme, pelo menos ela já que eu ficava me contorcendo de dor, reclamando da garganta que estava doendo muito e tossindo. No almoço SA fez uma sopa e me obrigou a comer tudo igual o Chá que fez logo que chegou da farmácia mais cedo.

(Sua Amiga) P.O.V

Acordei cedo como sempre, fiz minhas higienes, vesti meu uniforme e desci, tomei meu café da manhã e fiquei esperando a Sn mas ela demorou demais então sui e ela estava deitada, morrendo de colica, trouxe um remedio para ela até perceber que estava com febre então fui na farmacia comprar um remédio, passamos a manhã vendo filme, pelo menos eu já que ela ficou tossindo, reclamando de dor de garganta e cólica, o dia se passou e nada dela melhorar, quando eram 1 da manhã eu estava dormindo do lado da SN quando ela começou a tossir, ela ficou uns 5 minutos assim até parar, tentei voltar a dormir mas não consegui quando me virei vi ela assustada quando do nada começou a se mexer, os braços e as pernas rapidamente, os olhos se reviravam ai que lembrei que quando mais nova tinha convulsões mas melhorou até agora, me levantei e fui correndo no meu quarto, peguei meu celular e voltei pro quarto da Sn que ainda estava assim, disquei o numero do Ryan, por que dele? Por que ele mora na frente de casa, logo ouvi a porta e barulho de passos e olhei para a porta Ryan estava la, ele entrou pegou a Sn no colo e desceu a colocando no carro, entrei e ele deu partida, ao chegar no hospital eles levaram Sn para dentro e ficamos sentados esperando

Eu: Ryan vai pr acasa
Ry: claro que não, Sn é minha melhor amiga
Eu: e minha também, vai la descansa depois eu ligo
Ry: certeza?
Eu: claro
Ry: mas você vai ficar sozinha
Eu: é por pouco tempo
Ry: tudo bem, mas qualquer coisa me liga
Eu: ok
Ry: até mais, hey vocês não vão pra escola né?
Eu: não
Ry: ata vou indo

Ele saiu e eu continuei la, eram 4 da manhã o médico disse que fez exames e disse que era convulsão e eu já sabia disso mas pelo menos ele passou as receitas dos remédios, Sn já estava calma por causa do calmante que deram para ela, chamei um taxi e pedi para ele passar na farmacia, comprei os remedios e fomos pra casa, ajudei Sn a subir as escadas e a ajudei a deitar, me deitei do lado dela nos tampando e assim ela adormeceu, fiquei vendo ela por um tempo vai que tenha outro ataque mas logo adormeci também.

Continua?
Quer se afiliar? Deixa nos comentários o nome de seu blog e o link 

9 comentários:

  1. haha primeira de novo *-* continuaaaaaaaaa ta perfeito*-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaa perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  3. peeerfeita , chuchuka !

    ResponderExcluir
  4. Princess, quero me afiliar u-u..
    Aqui, a doidinha da Hingrid, KKKK ' okay, parey ¬¬ '
    Então, me afilia, ai =))

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa olha quero me afiliar o nome é all for you é meu é de uma amiga http://wearebeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeito... <3
    te love!!
    xoxo babi

    ResponderExcluir