1.9.13

Part Of Me - 44

15

2 Semanas se passaram e eu já estava bem melhor, hoje a noite seria o baile, se eu estava nervosa e ansiosa? Sim, por que? Deve ser por que é meu primeiro e ultimo baile escolar. Mas então, acordei cedo e junto com as meninas fomos a um spa, ficamos o dia inteiro la para relaxar e ficar bonitas, não que nos não somos mas sabe como é né. Quando chegamos em casa fizemos nossas unhas, maquiagens, cabelo...resumindo tudo, depois começamos a nos vestir e realmente as meninas estavam lindas, quando terminei de me vestir me olhei no espelho e sorri logo peguei a mascara e a coloquei

Ouvi buzina e eram os meninos, as meninas se despediram e foram para o carro dos namorados, agora só faltava o Justin, um tempo depois novamente ouvi uma buzina, quando abri a porta dei de cara com o Justin realmente perfeito:
( Com uma mascara que combine com a roupa)

Tranquei a porta e ele me levou até o carro abrindo a porta para mim, entrei e ele deu a volta entrando e dando partida, o caminho foi silêncio, apenas sorrimos um para o outro, quando chegamos em frente ao colégio estava já lotado, Justin saiu e abriu a porta para mim, ele me deu a mão e entramos, logo na entrada tinha tipo um llivro onde assinamos e quando entramos no enorme salão nos puxaram para tirarmos a foto, tiramos e fomos aproveitar, pegamos ponche e ficamos conversando mas logo fomos dançar, o baile foi passando estava incrivel até que a musica parou e no palco que havia ali a diretora apareceu

Dir: Agora sera anunciado o rei e a rainha desse ano- todos gritaram- silêncio- todos se calaram- o rei e a rainha desse ano seram- ela olhou no envelope e disse- Justin Bieber e Sn Downer

Ouvimos gritos e aplausos, sorrimos e fomos até o palco, ela colocou as coroas em nos e tivemos que fazer um pequeno discurso que saiu uma merda, depois todos se afastaram deixando um enorme espaço na pista de dança e Justin se curvou me perguntando se eu aceitava dançar com ele

Sorri e peguei na mão dele, fomos para o meio da pista e começamos a dançar a musica lenta que tocava, todos nos olhavam e logo os casais se juntaram a nos e também começaram a dançar

A musica continuou e nos ainda estavamos dançando, logo começou outra que também era lenta

Quando senti os labios do Justin um forte choque percorreu meu corpo, me arrepiei, parecia que foi o meu primeiro beijo, era muto mais doce, lento, viciante, sua boca chamava a minha, elas não desgrudavam a nenhum instante, era como se não existisse o amanhã, terminamos o beijo com 5 selinhos e sorrimos automaticamente, encostei minha cabeça em seu ombro e continuamos a dançar até cansarmos, depois fomos para a cabine de fotos que havia ali, começamos a tirar fotos

Depois pegamos a tirinha de fotos e fomos até a mesa, bebemos mais ponche e fomos dançar com o pessoal, e assim foi nossa noite, nos divertimos demais, é tão bom isso, me divertir com meus amigos e com meu namorado sem me preocupar com nada.

Continua?
O que acharam?
Mais tarde tipo umas 4 da tarde ou 5 eu posto mais Part Of Me e With You



15 comentários:

  1. haha lindooo continua flor ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Ja esta afiliada, agora só falta me colocar :)

    ResponderExcluir
  3. continua minha diva #manuela

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuaa , ta mt bom vei ..<3
    #Kaah

    ResponderExcluir
  5. ohh o baile <3 serio eu sempre quis ir num baile mas n tem no meu colegio :( continuaa <333

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaa minha diva
    xoxo bia

    ResponderExcluir
  7. aaawwwnt q fofinhoo ja sabe ne? CONTINUAAAAA
    xoxo babi

    ResponderExcluir
  8. PEERRFEITA <333 CONTINUA



    XOXO GAABI

    ResponderExcluir
  9. continuuuua *-*
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  10. continua meu amor #juliana

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir