29.8.13

With You - 1

18

Levantei cedo como sempre, fiz minhas higienes, tomei banho, me troquei e desci, tomei meu café da manhã peguei meu celular e a caminho do carro liguei para a Bruna

Bruna: Fala gostosa
Eu: Bru tudo bem gata?- entrei no carro e,coloquei o cintos e piguei dando partida-
Bruna: Tudo e com você?
Eu; Uhum, enntão hoje vou chegar mais tarde na loja
Bruna: Por que?
Eu: Tenho ginecologista
Bruna: Ata, boa sorte la- ri-
Eu:  ok né, bjs
Bruna: Bjs

Desliguei e fui em direção do hospital, chegando la fui direto na recepção

xxx: Como posso te ajudar?
Eu: Vim para minha consulta com a Doutora Vannesa ginecologista
xxx: Vannesa?- assenti- a Doutora Vannesa teve que fazer uma viagem de ultima hora
Eu: O que? Mas eu marquei já faz mais de um mês
xxx: Sinto muito
Eu: tudo bem- quando eu ia sair ela me chamou de novo-
xxx; Senhora
Eu: Sim- disse me virando-
xxx: Tem um médico que esta substituindo ela no 5º andar
Eu: Mas ele é ginecologista?
xxx: Também, se quiser esperar logo será atendida
Eu: aah ok
xxx: Preencha umas fichas aqui
Eu: tudo bem

Assinei alguas coisas e preenchi depois entreguei e subi ao quinto andar, me sentei na cadeira e fiquei la uns minutos esperando logo um cara de jaleco branco e com uma prancheta na mão aparece,  mas tipo, era O Cara, por que porra que Deus Grego

xxx: Senhora Hoshton
Eu: - levantei- eu
xxx: - ele me olhou - siga-me

Fui seguindo o Deus Grego até uma sala onde entrei e ele fechou a porta

xxx: Sente-se - assenti e sentei, ele se sentou em uma cadeira na frente- primeiramente sou o Dr.Bieber o médico que irá fazer suas consultas enquanto a Dr Vannesa estiver fora
Eu: ata
Dr.Bieber::vamos ver o que temos aqui , Sn Hoshton, 21 anos, sem nenhum filhos,- ele começou a ler as coisas que estava anotado e logo soltou a folha e me olhou-  bom, antes de começarmos vamos fazer igual a tecnica da doutora, a quanto tempo não faz relação  sexual?- pensei um pouco-
Eu: 5 meses- fiz careta e ri- sabe como é né, terminei com meu namorado e estou na seca- ele deu uma risadinha que meu Deus-
Dr.Bieber:ok, hmnm sente algo de errado quando vai ao banheiro/
Eu: Não
Dr.Bieber: Dores?
Eu: Não
Dr.Bieber: Alguma irregularidade no periodo menstrual?
Eu: também não
Dr.Bieber: tudo bem, tire a blusa e deite na maca

Levantei e caminhei até a maca, tirei a blusa me deitei e ele veio até mim, ele colocou a mão por dentro de meu sutiã e analisou meus seios em seguida mandou eu colocar novamente a blusa e pediu para eu sentar em uma cadeira onde teria que tirar a calça, a calcinha e abrir a perna, já estou acostumada com as consultas mas não com médicos homens, fui até a cadeira e ele disse

Dr.Bieber: Se sentir desconfortável podes falar
Eu: não tudo bem

Tirei a calça a calcinha e sentei na cadeira, ele se sentou na minha frente e abriu minhas pernas, colocou a luva e senti algo dentro de mim me fazendo arrepiar, ele mexia la dentro que pela primeira vez fiquei sentindo prazer, deve ser falta de sexo só pode mas ok, depois de um tempo ele pediu para colocar de volta a calça e eu fiz, coloquei a calcinha, a calça e por fim o salto, sentamos na cadeira e ele logo disse

Dr.Bieber: Bom, esta tudo bem com você, vou passar alguns anti-concepcionais e alguns remédios se sentir cólica
Eu: ok
Dr.Bieber: licença- ele saiu da sala e eu fiquei fitando a mesa dele logo achei uma foto de duas crianças, era lindas, ouvi uma tosse falsa e me virei, era ele-
Eu: aah me desculpe
Dr.Bieber: tudo bem- ele riu e se sentou-
Eu: seus filhos?
Dr.Bieber: hã? Não, meus irmãos
Eu: ata, são lindos- ele sorriu-
Dr.Bieber: aqui- ele me entregou a cartelinha com comprimidos-
Eu: obrigada
Dr.Bieber: nos vemos daqui a 1 mes?- disse esticando a mão educadamente-


Acenti e apertei a mão dele, ele me levou até a porta e eu segui para meu carro, ao chegar na loja Bruna já quase pulou em mim

Bruna: Então como foi?
Eu: normal
Bruna: hmnm
Eu: menos a parte da minha médica estar viajando
Bruna: então você fez com outra médica?
Eu: com um médico
Bruna: e como ele era?
Eu: um Deus Grego, ele tem um topete, musculoso, lindo, alto, loirinho, olhos cor de mel, deve ter uns 25 anos, usava supras
Bruna: Oh Gosh se é isso que você descreveu porra eu quero ir com você na proxima consulta
Eu: nop
Bruna: hmnm gamo no ginecologista
Eu: tenho que aproveitar né gata, moro em NY sozinha, sou solteira, tenho 21 anos queres o que?
Bruna: Tens razão tens que aproveitar
Eu: Mas agora vamos trabalhar
Bruna: infelizmente

Começamos a trabalhar, eu sou tipo a chefe, a loja é uma das cadeias de loja que minha mãe tem só que ela mora no Brazil. No almoço fomos a um restaurante e quando terminamos voltamos para a loja, de noite nos despedimos e eu fui para a casa, fiquei a noite inteira assistindo filme, depois que o quinto filme acabou fui para cama, mas não consegui dormi, a unica coisa que eu pensava era no médico.

Continuaa?
Então o que acharam? Comentem pelo amor de Deus


18 comentários:

  1. Primeira???? Continuaaaaa ia pirar se o Justin fosse meu ginecologista

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continua .....

    ResponderExcluir
  3. OMG PERFEITO CONTINUA LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. eu me pergunto sempre, porque todas as suas fics são tão perfeitas? porque? continua logo lindaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua cheguei agora do colégio e então vim comentar pq hj eu saí cedo .. continua more bjs .. continua logo

    Xoxo vitória

    ResponderExcluir
  6. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. continua! minha diva*-*

    ResponderExcluir
  8. OMB O-M-B!!!! kkkkkkkkkkkkk ri pakas aki!!! o justin é meu ginecologista O.O eu ia pirar, eu ira ao ginecologistatodos os dias kkkkkkkkkkkkk!!! tipo AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! continuaaa posta hj please???

    XoXo

    ResponderExcluir
  9. continua estou muito ansiosa e curiosa!

    ResponderExcluir
  10. Coontiinua pfvr ;( *-* *-* gameii na iib

    ResponderExcluir
  11. omgg justin safadinhoo umm hahah continuaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. perfeito... deus grego iasjaisjiajs (ta parei) agr como to lendo depois q tu posto vo le o cap.2 ah e amei a part of me 40 posta a continuação logo ein....
    bjs: babi

    ResponderExcluir
  14. continua hoje linda por favor diva continua rainha vai por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  15. perfeitaaaaaaaaa , mal começo e ja to amando !
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir