31.8.13

With You - 11

15

Acordei com um enjoo danado, fui no banheiro e vomitei tudo que tinha comido ontem, depois fiz minhas higienes e me troquei

Sem título #105

Desci e peguei as chaves do meu carro, fui até o mesmo entrei e segui para o Starbucks, comprei um cappuccino mas na hora que eu ia tomar senti uma ansia de vomito e fui ao banheiro rapidamente, e novamente vomitei mas o pior é que não vinha nada já que meu estomago estava vazio e acabou vindo sangue, limpei a boca e voltei peguei o cappuccino e fui para o carro, deixei ele no porta copos e dei partida, ao chegar na loja deixei o cappuccino na mesa da Bruna e subi para minha sala fiquei assinando alguns contratos que em vez de mandarem para minha mãe eles mandavam para mim, eu estava mau mesmo, a ansia de novo e fui no banheiro da minha sala, vomitei mais uma vez sangue, lavei minha boca depois e me olhei no espelho, eu estava palida, parecia papel, lavei o rosto e voltei para a sala onde Bruna estava, ela me olhou preocupada

Bruna: tudo bem?
Eu: sim- disse me sentando apos sentir uma tontura-
Bruna: eu sei que não tas nada bem, sn você acabou de vomitar, esta super palida e pelo que você me deixou na minha sala você não comeu
Eu: eu estou bem
Bruna: não não esta, agora você vai pegar sua bolsa ir a praça de alimentação e comer alguma coisa que seja saudavel
Eu; para de ficar mandando eu fazer as coisas você não é a minha mãe- disse já mudando o tom de voz-
Bruna: eu sou sua amiga e quero seu bem-ela disse alto-
Eu: se quisesse meu bem não se meteria na minha vida- quase gritei e depois que percebi o que eu disse-
Bruna: Tudo bem, eu não me meto mas também não olho na sua cara- ela saiu -
Eu: Bruna- fui atras dela- Bruna desculpa eu falei sem querer

Ela me olhou e saiu andando, meus olhos encheram de lagrimas, ela é minha melhor amiga, minha irma de mães diferentes, entrei na minha sala e bati com a cabeça na mesa repetindo milhares de vezes '' Droga'' mas logo fui no banheiro, enjoo de novo, mas dessa vez quando levantei para limpar a boca tudo começou a girar, fui para a sala segurando nas coisas e logo tudo se apagou

Bruna P.O.V

Eu não acredito que ela me disse aquilo, eu entendo que gravidas são chatas mas....escutei um barulho vindo da sala da Sn estranhei e fui ver o que era quando abri a porta a vi desmaiada no chão, me assustei e chamei o segurança que a pegou e levou para meu carro, eu estava chorando, ela estava mau e eu fui uma idiota, dirigi quase 100 por hora e logo cheguei no hospital, sai correndo do carro e chamei um enfermeiro que pegou Sn e a levou para dentro, me sentei na sala de espera e fiquei chorando logo ouvi alguém me chamar,mas eu reconhecia a voz

xxx: Bruna?- me virei e vi Justin- o que esta fazendo aqui? Por que ta chorando?
Eu: Eu sou uma idiota- disse chorando e ele me abraçou-
Jus: O que aconteceu?
Eu: Eu fiquei preocupada mandando ela fazer as coisas e não reparei que ela estava mau
Jus; ela quem?
Eu: A Sn- ele me soltou-
Jus: o que aconteceu com ela?- ele disse preocupado-
Eu; Quando eu cheguei na sala dela ela estava no banheiro vomitando e quando saiu estava palida e pelo que eu vi ela não comeu nada e quando eu voltei pra sala dela ela estava desmaiada
Jus: vou la ver como ela esta
Eu: me avisa 
Jus: ok

Ele saiu para dentro e eu continuei la

Justin P.O.V

Deixei Sn em casa e fui para a minha, tomei um banho e fui dormir amanhã tinha que trabalhar. No outro dia acordei cedo, fiz minhas higienes e me troquei, desci comi cereais e fui direto pro hospital, como sempre atendi alguns pacientes e não eu não estou mais substituindo a doutora Vanessa por que agora eu tenho namorado e a respeito então acabei falado que não queria mais, estava la indo para a lanchonete comer alguma coisa quando passei na sala de espera e dei de cara com a Bruna chorando


Eu: Bruna?- Ela se virou- o que esta fazendo aqui? Por que ta chorando?
Bruna: Eu sou uma idiota- ela disse chorando e eu a abracei-
Eu: O que aconteceu?
Bruna: Eu fiquei preocupada mandando ela fazer as coisas e não reparei que ela estava mau
Eu; ela quem?
Bruna: A Sn- a soltei-
Eu: o que aconteceu com ela?- disse preocupado-
Bruna; Quando eu cheguei na sala dela ela estava no banheiro vomitando e quando saiu estava palida e pelo que eu vi ela não comeu nada e quando eu voltei pra sala dela ela estava desmaiada
Eu: vou la ver como ela esta
Bruna: me avisa
Eu: ok

Sai de la e fui para a parte das emergências e logo cheguei numa sala onde tinha 3 enfermeiros fazendo sla o que na Sn, entrei na sala

Eu: O que houve com ela?
Enfe: O estomago dela esta sem nada de proteínas, temos que dar soro
Eu: Então o que estão esperando- eles colocaram-
Enfe: Vamos fazer uma bateria de exames
Eu: Que tipo?
Enfe: de tudo, até mesmo de ginecologista, visão. Vamos fazer um check up só para ter certeza que não vai mas desmaiar ou vomitar
Eu: não precisa
Enfe: é claro que precisa
Eu: Eu já sei o que ela tem, quero apenas que de o soro
Enfe: Como o dr sabe o que ela tem?
Eu: além de enfermeiro sou o namorado dela, agora podem sair eu cuido do resto

Eles me olharam e sairam, fui até ela e acariciei seu rosto, peguei uma agulha e tirei um pouco o sangue dela e entreguei a uma enfermeira, iria tirar a certeza se estava gravida ou não e como ela esta desacordada não tem como fazer da outra forma,fiquei la um tempo mas logo me chamaram, fui atender outros pacientes e logo um enfermeiro me chamou

Enfe: Tira o soro da paciente do quarto 135
Eu: ok

Sai andando e logo percebi que era o quarto da Sn, ela estava conversando com a Bruna, entrei e ao me ver ela sorriu

Sn: Ooi
Eu: acordou - sorri- se sente melhor amor?- dei um selinho nela-
Sn; sim
Bruna: pera, amor? Awwnnn então ela aceitou
Sn: Oi?
Eu: sim- disse sorrindo bobo e fui tirar o soro dela-
Sn: não entendi
Bruna: Fui eu quem ajudei ele com tudo
Sn: sério?- ela sorriu- awnn aai - reclamou quando tirei a agulha-
Eu: Desculpa

Continua?

15 comentários:

  1. Aaaaaa perfeito ... continua

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaas .

    ResponderExcluir
  3. continua,continua,continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO TA PERFEITOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. quero mto saber se ela ta gravida continuuaa <33 pftoo -Isa

    ResponderExcluir
  6. Continuuaaaa... e continuaa part of me tbm bjss
    <3

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa hoje pfv pfv pfv
    xoxo bia

    ResponderExcluir