31.8.13

With You - 13

25

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAH TIRA ESSE FILME- disse escondendo a cabeça no peito de Justin-
Ry: Esxagerada
Bruna: TIRA TIRA TIRA
Jus: Affz não tira Ryan quero ver o final
Ry: eu também

Lá estavamos nos, eu, Bruna, Ryan e Justin assistindo filme de terror na casa da Bruna já que eu e ela perdemos no cara e coroa para os garotos, por que se nos ganhássemos estaríamos assistindo algo como um amor para recordar mas somos muito cagadas mesmo. Quando o filme acabou eles deixaram eu e ela colocarmos o filme de romance e como sempre no final choramos bastante, Ryan e Bruna subiram dissendo que estavam cansados e iriam dormir mas sabe como é né, estava sentada assistindo Bob Esponja com o Justin quando ele tira um papel do bolso e me entrega, estranhei

Eu: O que é isso?
Jus: O exame
Eu: Que exame?
Jus: quando você estava desmaiada no hospital eu tirei seu sangue e mandei examinarem
Eu: E que tipo de exame é esse?
Jus: de gravidez
Eu: ok- suspirei e tentei abrir mas não consegui- aai não consigo
Jus: calma
Eu: Mas e seu eu estiver?
Jus:; nos vamos cuidar com muito amor e carinho- sorri e ele me selou- agora abre logo
Eu: Ta

Abri e comecei a ler,  não entendia nada

Eu: Não to entendendo porra nenhuma até parece que esta em grego- ele riu-
Jus: me da aqui

Ele pegou e começou a ler, estava tudo bem até a face dele mudar e logo ele sorrir

Eu: E?
Jus: deu positivo
Eu: e isso quer dizer?- ele me olhou arqueando a sobrancelha-
Jus: fala sério
Eu: Que? Eu não entendo nada sobre isso- ele riu-
Jus: quer dizer que você esta realmente gravida

Não sei o que deu em mim, um sorriso enorme brotou no meu rosto e lagrimas começaram a rolar sobre meu rosto e não eram lagrimas de tristeza e sim de alegria, emoção e etc... Abracei rapidamente e fortemente Justin que logo respondeu e percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas que logo caiam mas ele as limpou

Eu: Eu não acredito
Jus: Você esta feliz?
Eu: é, eu estou- ele sorriu- eu pensei muito sobre isso e eu quero ela eu realmente quero
Jus: eu também
Eu: sério?
Jus: sim, eu sempre quis ter um filho ou uma filha- sorri largo e o selei-
Eu: eu te amo
Jus:  Eu também te amo

Continua?
Sério vocês devem me odiar né, só por que desativei a opção de anonimo para colocarem os nomes vocês não comentam :/ Ativei de novo já que vocês não querem entrar com a conta do google 

25 comentários:

  1. Primeira cooontinua





    Ass; ;manu

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa por favor..
    Beijos
    #Bruna
    Twiter: @hatereluctance

    ResponderExcluir
  3. continua! minha diva #manuela

    ResponderExcluir
  4. continua amr, tá perfeito ><




    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  5. Obgada !!continua :)
    -esther

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaa
    divaaaa ta perfeitooooo
    xoxo bia

    ResponderExcluir
  7. peeerfeita , continua @BiiaSwag_

    ResponderExcluir
  8. Nossa desculpa mesmo não está comentando, é que estou muito tarefada, e bom deu ruim no blog ai né dificultou, mas estou aqui e quero mais esta perfeita continua beijus ;)
    /Mallie

    ResponderExcluir
  9. nao é que a gente nao quer entrar com a conta google amr..

    e pq a maioria aq q comenta em anônimo nao tem a conta no Google.. mas eu so vou comentar com a conta logada..

    continua Part Of Me tbm plssss eu to curiosa

    ResponderExcluir
  10. continuuua , perfeito ><
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa
    Segue no insta?>>>> @clarareis1

    ResponderExcluir
  12. Continuaa Logooo Pleasee... e Part of me tbm <3

    bjjs

    ResponderExcluir
  13. Continuaa, perfect
    Ana Bieber

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO MARAVILHOSO E PERFEITOOOO
    CONTINUAAA GATAAAA!!!
    TE LOVE MINHA UNICORNIO ROXA
    xoxo babi

    ResponderExcluir
  15. Oms que tudo que lindo continuaaaa looooogooo pls!!!

    ResponderExcluir
  16. Vc é boa em escrever imagines Parabéns

    ResponderExcluir