29.8.13

With You - 4

13

[..........]

Alguns dias se passaram e eu digamos que sou melhor amiga de Justin, depois do dia la no shopping começamos a sair mas nada demais que nem o que a Bruna disse, estava deitada na cama e Justin estava mexendo no twitter pelo meu notebook, estava pensativo


Eu: Jus
Jus: que?
Eu: Tem como depois de 5 meses sem transar engravidar?
Jus: não por que?
Eu: sla ando estranha, enjoada, com vontade de comer
Jus: por que não vai no medico?
Eu: Você é o meu médico - disse óbvia-
Jus: a é  mesmo
Eu: idiota- ri e ele se levantou- vai aonde?
Jus: tenho algumas coisas que eu uso nas consultas de ginecologista
Eu: e por que vais pegar?
Jus: você fica me fazendo perguntas se quer saber se estar gravida ou não é melhor ir a um ginecologista e eu sou ele então já que não tenho nada para fazer posso tirar sua duvida em 10 minutos
Eu: ata - ele saiu e logo voltou com uma maleta, ele colocou luvas-
Jus: então, enjoos, fome, tontura certo?- acenti- seus peitos estão maiores?
Eu: não que eu tenha percebido
Jus: ta, é como se estivessemos em uma consulta
Eu: ta né - tirei a calça e em seguida a calcinha, me sentei na beijada da cama e ele se ajoelhou com um aparelho- o que é isso?
Jus: nova tecnologia, é um novo teste de gravidez se for verdade meu celular apita
Eu: legal
Jus: vem mais para frente- me ajeitei-

Ele abriu minhas pernas delicadamente e começou a colocar aquela porra dentro de mim e sem querer gemi baixo fazendo ele rir

Eu: qualé tas enfiando essa porra em mim
Jus: tas na seca heim
Eu: pois é

Ele era delicado, depois tirou o negócio de dentro de mim

Jus: quer que eu faça uma consulta completa?
Eu: se estiver incluso me masturbar eu aceito- rimos-
Jus: estou falando sério
Eu: porra me arrependi
Jus: Por que?
Eu: agora estou exitada- ele gargalhou- qualé
Jus: então quer que eu faça uma consulta completa?
Eu: pode ser, já que seria daqui a uma semana mesmo
Jus: ta legal

Ele pegou algumas coisas e logo senti ele tocando em minha intimidade, ele a abriu e ficou fazendo umas coisas, até que ele pegou uma coisa la estranha

Eu: o que é isso?
Jus: é tipo uma camera, mostra seu útero, se esta com alguma inflamação ou não
Eu: mas como mostra?- ele ergueu a sombrancelha- ok né

Ele colocou aquela coisa dentro de mim e foi empurrando, aquilo estava me deixando exitada, eu estava me mordendo para não gemer nem nada até que não aguentei

Eu: krl tira isso de dentro de mim
Jus: Calma
Eu: Estou 5 meses sem transar então xiuu

Ele ri e levantou, guardou umas coisas e o celular apitou, ele olhou

Jus: não tas gravida
Eu: graças- ele riu-
Jus: vou terminar ok
Eu: ta
Jus: deita
Eu: ok

Deitei e ele levantou minha blusa deve ser para ver se estava com alguma coisa errada em meus peitos

Eu: não é mais facil abrir o sutiã
Jus: se você acha - ele tirou meu sutiã e começou a tocar-los- tudo ok
Eu: você é esperto - ele se levantou e digitou alguma coisa no celular, coloquei o sutiã-
Jus: Por que?
Eu; você só faz isso o dia inteiro, toca em peitos e em vaginas
Jus: sou homen né - ri-

Ele voltou a examinar minha intimidade, e eu já estava molhadinha, qualé sou mulher e também me exito

Jus: acalma a piriquita- ri-
Eu: tem um homem me tocando queres o que?- ele riu e eu fiquei o fitando e ele também até que senti acariciarem minha intimidade fazendo eu arfar, Justin ainda me olhando começou a passar a mão sobre ela e logo senti um dedo me penetrando me fazendo gemer
Jus: aliviada?
Eu: não muito

Ele tirou o dedo de dentro de mim e logo senti algo gelado e molhado me tocando, era isso mesmo produção? Ele estava fazendo uma oral, sorri e comecei a gemer baixo, ele chupava e logo penetrou a lingua fazendo movimentos circulares, senti minhas pernas bambearem e como já estava exitada antes gozei rapido, ele limpou a boca e começou a guardar as coisas na maleta, percebi que um volume na calça dele e dei uma risadinha

Eu: obrigada
Jus: hã?
Eu: por me aliviar- ele sorriu e saiu mas logo voltou sem nada-
Jus: coloca uma roupa
Eu: não preguiça- ele riu- hnnm agora estou com uma vontade enorme
Jus: de que?
Eu: de transar com você - ele me olhou um pouco assustado e eu ri-

Levantei e fui caminhando até ele mas ele se afastou

Eu: vamos
Jus: somos amigos
Eu: sexo sem compromisso- disse beijando sua nuca-
Jus: não sei-peguei sua mão e coloquei em minha intimidade-
Eu: viu estou molhada de novo- ele não respondeu e eu dei um apertão em seu membro por cima da calça-
Jus: sexo sem compromisso

Sorri e ele me beijou e que beijo senhor, era um beijo bom, selvagem, viciante, ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, o ajudei a tirar meu sutiã  e logo ele abocanhou meus seios, ele chupava, apertava, massageado e mordiscava, era tudo muito bom, o ajudei a tirar a blusa e puta merda que sexy, o ajudei com a calça e em seguida com a cueca, fitei seu membro e porra o que era aquilo

Eu: brinquedinho bom
Jus: chupa logo
Eu: pode deixar

O peguei pela base e dei uma lambida na cabeça e logo o enfiei na boca fazendo movimentos de vai e vem, ele segurou forte os lençóis e gemia alto, logo as veias do membro pulsaram e ele amoleceu deixando o gozo sair, engoli tudo e ele me puxou me beijando, ele inverteu a posição e segurou minha cintura e me penetrou fazendo eu gemer alto, ele era rapido com os movimentos e de todos os caras que eu transei até hoje (1) ele foi o melhor, ele era selvagem mas ao mesmo tempo delicado e carinhoso, fofo, ai meu Deus sn o que tas falando?

Eu: awnwnn aaah- gemi quando ele aumentava os movimentos-
Jus: gemi awnn meu nome
Eu: vai Jus...vai Justin- disse entre os gemidos e logo ele começou a me dar entocadas-aaah aaah mais rapido- disse jogando minha cabeça para tras-
Jus: awnn você é gostosa
Eu: e você também awn- Justin estava indo rapido mas logo parou- anda Jus
Jus: cansei
Eu: deita

Ele saiu de dentro de mim e se deitou do meu lado, fiquei de joelhos na cama e segurei seu membro e fui me sentando com cuidado

Eu: Aaawwnn - disse ainda o colocando dentro de mim, me sentei por completo e comecei a cavalgar-
Jus: awwn isso awnwn mais rapido

Estava cavalgando rapido e logo senti minhas pernas bambearem e gozei e em seguida Justin gozou, ele inverteu a posição de novo e continuava com os movimentos rapidos de antes até que chegamos a Ápice juntos, ele caiu do meu lado com a respiração ofegante e suado não tão diferente de mim, ficamos em silêncio até nos acalmarmos

Jus: você é boa
Eu: você também, até que podiamos fazer mais vezes
Jus: concordo
Eu: merda
Jus: que?
Eu: a camisinha
Jus: tem anticoncepcional na maleta depois eu te entrego
Eu: ok

Ele me abraçou e logo eu dormi.

Continua?
Ultimo capitulo hoje, amanhã posto mais

13 comentários:

  1. uiui amizade colorida essa haushsushus continuaa -Isa

    ResponderExcluir
  2. continua, ta pfto :3





    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa primeiraaa uhuuul
    aisjaisjias
    te love flor continua ok?
    xoxo babi

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMB que ser isso? continua logo não me faz esperar

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO *-*

    Amor poderia divulgar minha fic pfvr? http://apenasimaginemesninacomswag.blogspot.com.br/obrigado, amo a sua bjs <3

    ResponderExcluir
  6. amizade colorida!!!!!!!!!! adoreiiiii! continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Oomg , kkkkkkkkkk



    Xoxo Lyviia

    ResponderExcluir