30.8.13

With You - 7

16

[.......]

Acordei com meu celular tocando, olhei era Justin

Ligação - Onn

Eu: alo?!
Jus: bom dia bela adormecida
Eu: Bom dia
Jus: vamos almoçar hoje?
Eu; uhum onde?
Jus eu te busco
Eu: ok
Jus: passo em 3 horas ai
Eu: ta

Ligação - Off



Fui no banheiro e fiz minhas higienes tomei um banho bem demorado e aproveitei a passar meus cremes, depois me troquei e desci, fiquei um tempo assistindo tv até ouvir buzina, sai de casa e a tranquei, caminhei até o carro e Justin como sempre cavalheiro, ele abriu a porta para mim e eu entrei, ele deu a volta e entrou dando partida, ao chegar no restaurante entramos e fizemos nossos pedidos, ficamos la conversando e rindo. Depois Justin como sempre chato pagou a conta e fomos dar uma volta no parque, ficamos andando até que eu me lembrei de algo nada legal

Eu: Posso te fazer uma pergunta?
Jus: claro
Eu: Quanto tempo..se sabe, depois de transar a garota pode engravidar?
Jus: Depende, o espermatozóide pode ficar até 72 hrs no corpo da mulher, mas por que?
Eu: nada não
Jus: hmnm
Eu: que dia é hoje?
Jus: 7
Eu: faz 2 semanas que nos transamos
Jus:  onde você quer chegar com isso?
Eu: Eu esqueci de tomar o anticoncepcional - ele me olhou- merda
Jus: você não tomou?
Eu: não- me sentei no banco e apoiei a mão na cabeça- droga droga droga
Jus: ei calma
Eu: Calma? como assim calma? Eu posso estar gravida
Jus: ou não, se o espermatozoide não encontrar com o óvulo você não fica
Eu: E se ele encontrar- ele ficou em silêncio- eu sempre estrago tudo
Jus: primeiro você precisa manter a calma, respira fundo- respirei- isso
Eu: O que vamos fazer se isso acontecer?
Jus: Você não pode tomar o anticoncepcional já que passou mais de uma semana, o que nos resta é esperar para ver o que vai acontecer
Eu: mas e se eu estiver? Eu não sei o que vou fazer, eu só tenho 21 anos
Jus: você precisa manter a calma
Eu: mas- não aguentei e comecei a chorar-
Jus: ei não chora
Eu: eu vou destruir minha vida, a sua
Jus: Um filho não é destruir
Eu: eu sei mas, você, eu vou destruir a sua vida, nem somos nada, eu quem insisti você a transar comigo
Jus: Não, eu quis - o olhei- olha, eu gosto de você, eu gosto muito de você
Eu: como assim? - disse parando de chorar um pouco-
Jus: e-eu, eu estou apaixonado por você
Eu: sério?
Jus: sim -ele disse e abaixou a cabeça com vergonha e eu sorri- mas isso não importa
Eu: é claro que importa- ele me olhou importa para miim, por que eu também estou apaixonada por você

Ele me olhou e sorriu largo, sorri fitando aqueles olhos cor de mel, aquele sorriso perfeito, cada traço de seu rosto e o puxei selando aquela boca carnuda e avermelhada.

Continua?
Gente me adicionem no facebook FC 
O link esta ali do ladinho em 'Contato'
Se adicionarem no Facebook Pessoal me avisem que são leitores por que se não eu não aceito só aceito sem precisar falar no FC mas mesmo assim avisem 

16 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuua ><

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa SERTDYUGIOJPKLÇTFYUGHIJKL,.

    ResponderExcluir
  3. hahaha Continua Linda .....vou pirar akie kkkkkkkkkkkkkk *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua flor ta muito legal

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova continua ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS DO CÉU EU MORRI AQ AGORA!

    AIN Q LINDOS CARA <33

    continua

    ResponderExcluir