30.8.13

With You - 8

5

O beijo era calmo, doce, viciante, nossas linguas dançavam em perfeita sincronia, terminamos o beijo com 3 selinhos, nos afastamos e automaticamente um sorriso abriu em meu rosto, o vi sorrir até que o celular dele começou a tocar, era uma mensagem

Jus: eu tenho que ir, tenho consultas agora
Eu: tudo bem, até mais
Jus: ei eu vou te levar para casa
Eu: não tudo bem eu vou de taxi, quero ficar mais um tempo aqui
Jus: certeza?
Eu: sim
Jus; ok, qualquer coisa me liga
Eu: ok

Ele me selou e saiu andando, fiquei mais um tempo ali sorrindo que nem boba e tentando acreditar que aquilo era real, depois pedi um taxi e fui para casa e liguei para a Bruna que logo chegou

Bruna: E aii o que tinha que me contar?
Eu: eu fui almoçar com Justin
Bruna: aah conta tudo- nos sentamos-
Eu: ta, nos almoçamos depois fomos dar uma volta no parque só que eu lembrei que não tomei anticoncepcional e não briga comigo ok- ela me olhou e ia falar algo mas desistiu- ai eu perguntei a ele se tinha chances de engravidar e ele disse que sim e comecei a chorar por que eu sou nova e nem somos nada ai ele disse que estava apaixonado por mim e e eu disse que estava por ele e ai nos beijamos mas ele teve que ir fazer umas consultas
Bruna: OH GOSH, QUE FOFOS MEUS AMIGOS APAIXONADOS- ri- e eu te mato, mas eu vou sser titia-  ela disse batendo palminhas e em seguida gargalhamos-
Eu: abobada

Passamos o dia inteiro assim nos divertindo e brincando e ela dormiu aqui. No outro dia acordamos cedo e fomos direto para a piscina, ficamos a manhã inteira tomando sol, ouvindo muisca e conversando, era tão bom passar o dia com ela, ela me entende mas o celular dela começou a tocar, ela atendeu e foi falar na cozinha e logo voltou

Bruna: amiga eu tenho que ir
Eu: aah por que?
Bruna: er...o Ryan queria que eu fosse ficar com ele- ok ela estava mentindo, dava para perceber-
Eu: ta né
Bruna: até mais

Ela saiu e eu fiquei mais um tempo ali, depois fui na cozinha e apenas esquentei a pizza que pedimos ontem e comecei a comer mas meu celular começou a tocar, era uma mensagem de Justin

'' Topa jantar comigo hoje a noite? xoxo'' - ele-
'' Claro, que horas?'' - eu
'' Passo para te pegar as 20h'' - ele
'' Ok, que roupa visto?''-eu
'' a que você achar melhor''- ele
'' tudo bem, até mais''- eu

Coloquei meu celular na mesa e fiquei desesperada, não tinha roupa para usar, fui no closet e o revirei logo achei um vestido lindo e um salto, desci e terminei de comer, limpei a bagunça e subi, fiz minhas unhas, ajeitei meu cabelo, tomei banho, fiz maquiagem e me vesti, quando estava pronta olhei no relógio e vi que já eram 10 para as 20hrs, desci, me sentei e logo que deu 20hrs ouvi uma buzina, sorri e levantei, fui e abri a porta, vi Justin ele estava sorrindo e lindo, ele me entregou um buque que meu deus

Eu: awwnn obrigada
Jus: uma flor para outra flor

Sorri largo e a deixei em um vaso na cozinha e fomos até o carro dele, ele abriu a porta para mim e eu entrei em seguida ele deu a volta e deu partida, o caminho fomos conversando até que chegamos a um restaurante, quando entramos percebi o quão lindo que ele era, fomos até uma mesa de dois e nos sentamos, fizemos nosso pedido e ficamos conversando, comemos os nossos pedidos que chegaram e ficamos la até que o garçom apareceu com um biscoito da sorte, ele me entregou e saiu, o peguei e quando abri me deparei com um anel lindo de diamante e um papelzinho escrito '' Quer namorar comigo?''. Olhei rapidamente para o Justin que me olhava sorrindo, com lagrimas nos olhos levantei e o selei, terminamos o beijo com 4 selinhos

Jus: então
Eu: sim sim e sim- disse e limpei minhas lagrimas-
Jus: Eu te amo
Eu: eu também te amo

Continua?

5 comentários: