4.9.13

:3 Mores

2


Hey Hey Amorecos, vocês devem já estar me odiando pelo fato de eu estar toda hora postando avios e etc... Eu sei sou chata mas ok, então meus amores, eu decidi abrir 2 vagas para adm e eu já escolhi quem serão as duas, foi uma escolha muito dificil já que todas eu gostei, todas vocês são perfeitas e pelo que me falaram de seus gostos para ib eu amei todos mas só podia escolher 2, amanhã eu falo quem vai ser e para quem não foi escolhida espera mais um pouco quem sabe mais pro final do ano eu abra mais algumas vagas. Bom agora vou sair e quando voltar lá pelas 22hrs eu escrevo e posto já que minha internet voltou, graças a Deus mas então, até mais tarde amores 

2 comentários:

  1. Ei eu nao estava comentando pq a minha mãe tomou meu celular e quebrou o chip mas ela me devolveu e eu comprei outro chip entao to amando as suas ibs continua pvfr

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir