11.9.13

4ª Together Forever - 1 - FlashBack

24

FlashBack - Onn

Hoje faz 1 ano que eu e Justin casamos, esta tudo tão perfeito, minha vida é um conto de fadas, acho que agora ninguém vai poder nos separar, nunca. Acordei cedo e fui no banheiro fiz minhas higienes e vesti uma roupa mais simples, hoje irei ficar em casa, Justin como todos os dias desses ultimos meses já deve ter ido a gravadora, ele esta trabalhando em um novo album por isso anda todo ocupado que mau vejo ele de dia e nem de noite, sai do quarto e fui no quarto das crianças mas elas já tinham levantado então deci para a cozinha, ao chegar elas estavam comendo cereais



Eu: Bom Dia amores- dei um beijo na testa delas-
Mel/Jake: Bom dia mamãe
Eu: hmn acordaram de bom humor- eles riram-
Jake: é que hoje a professora vai levar filme para assistirmos
Eu: sério? Que filme?
Mel: Toy Story mesmo já visto nos vamos ver com nossos amigos
Eu: legal

Me sentei e comecei a comer meus cereais, sim eu como, não é por que eu tenho 23 anos quer dizer que eu não coma cereais, depois lavei a louça e peguei minha bolça, as chaves e fui levar as crianças na escolinha, quando as deixei fui pro shopping, comprei algumas coisas e fui andando de pé mesmo para o centro da cidade que era ali do lado, passei em uma loja de doces e comprei alguns para as crianças quando eu estava passando em frente a uma banca de revistas uma revista me chamou atenção, estava escrita bem grande na capa '' (Seu Nome) Hartmann Corna?'' Estranhei e fui até la e a peguei, folhei as paginas até achar uma onde tinha fotos do Justin se agarrando com uma garota, meus olhos encheram de lagrimas mas eu não ia chorar ali né, paguei pela revista e fui até o carro, entrei fechando a porta coloquei as bolsas nos bancos de tras e comecei a ver a revista até chegar a parte onde eu me interessava

''(Seu Nome) Hartmann Corna? Será isso mesmo? Ou o casal Mustin acabou ? Há uns 5 meses nossos fotógrafos andam fotografando o cantor canadense Justin Bieber sair e entrar em uma casa estranha, pelo que ouvios dos vizinhos apenas uma mulher mora lá, nessa ultima segunda feira nossos fotógrafos fotografaram o cantor no maior love com uma mulher que por algumas pessoas disseram é a dona da casa, será que a cantora Sn esta solteira? Ou será que a cantora não sabe onde o marido anda?''

Comecei a ver as fotos e realmente eram de segunda feira por causa da roupa dele, meu rosto já estava encharcado das lagrimas que rolavam livrementes, as sequei e dei partida no carro ao chegar em casa subi correndo e me tranquei no quarto e desabei, como ele pode fazer isso comigo? Porra ele tem 2 filhos, o que eles vão achar do pai quando descobrirem? Ouvi o portão se aberto e fui até a janela e vi o carro do Justin entrando, lavei o rosto e desci as escadas, me sentei no sofá e deixei a revista na mesinha, ouvi a porta se abrir e logo Justin gritar

Jus: AMOR CHEGUEI- ele apareceu na sala- oi anja- ele veio até mim para me dar um beijo mas virei- o que foi?
Eu: me diga você Justin- disse seca-
Jus: O que aconteceu?
Eu: não sabe, aaah claro não deve saber mesmo ou deve ser mais uma das suas inumeras mentiras
Jus: do que esta falando amor?
Eu: não sei como ainda tem a cara de pau de me chamar de amor
Jus: Sn
Eu: não tem mais nada para me dizer Justin?
Jus: Sn não sei o que aconteceu com você mas eu não fiz nada
Eu: não se faça de burro, aah espera a corna aqui sou eu - ele me olhou-
Jus: como assim corna? Do que tas falando?
Eu: estou falando disso- peguei a revista e mostrei pra ele-
Jus: e você vai acreditar em uma revista que esta escrito bem grande '' (Seu Nome) Hartmann é corna'' ou vais acreditar no seu marido que você conhece a mais de 16 anos?- ele arqueou a sobrancelha-
Eu: Eu até poderia acreditar em você se não tivesse essas fotos de você se agarrando com uma loira oxigenada- mostrei a pagina das fotos e a face dele mudou- você pode me explicar isso? Ou vais fizer que é montagem do TMZ?
Jus: amor eu- ele não terminou de falar e ficou quieto-
Eu: ANDA ME FALA O QUE SIGNIFICA ISSO? - gritei já com raiva-
Jus: amor calma
Eu: calma? VOCÊ AINDA ME PEDE CALMA SEU CANALHA? VOCÊ VAI ME TRAI NA DESCARADA E ME PEDE CALMA?
Jus: vamos conversar
Eu: Não, eu já cansei EU JÁ ESTOU CANSADA DISSO - gritei e logo percebi que a governanta que passava ficou assustada, me acalmei um pouco, respirei fundo- não da mais
Jus: amor- ele disse vindo até mim-
Eu: não Justin - disse indo pra trás- olha se você esta certo ou não isso não importa, eu não consigo mais viver assim, nos nunca nos vemos e quando nos vemos nos brigamos, ai aparece fotos suas com uma loira oxigenada quase se comendo tirando a parte das suas fans que colocam pressão em nosso casamento, acho que isso foi um erro
Jus: o que? os fans? Os filhos?
Eu: não, nosso casamento- ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas-
Jus: amor
Eu: Não, é melhor assim, cada um segue seu caminho, vai ser bem melhor, acho que estavamos enganados, levamos sério demais a paixonite de adolescente
Jus: não faz isso
Eu: eu já fiz, acabou, tudo que tivemos se foi
Jus: não sn por favor- ele já chorava- eu te amo você me ama isso não é uma paixonite de adolescente
Eu: é, eu sei que é, vai siga sua vida, arranje uma esposa que com certeza vai ser melhor que eu, vai ser feliz com a garota certa
Jus: não, você é a garota certa, a garota que eu amo
Eu:   eu não sou
Jus: é sim- as lagrimas caiam sobre meu rosto- vamos conversar depois que você se acalmar, vamos resolver tudo por favor - ele disse colocando a mão no meu rosto e limpando as lagrimas-
Eu: não Justin, eu já tomei minha decissão
Jus: e será me abandonar? fingir que o que tivemos nunca aconteceu?
Eu: não, por que o que tivemos foi bom, mas se continuarmos imagine daqui a uns 20 anos, não vai dar certo, somos duas pessoas totalmente diferentes
Jus: por favor- ele disse desesperado-
Eu: eu não vou mais voltar atras
Jus: e nossos filhos?
Eu: eles poderam vir te visitar, ficar final de semana aqui o tempo que quiserem isso eu não vou proibir, nos até poderemos ser amigos mas nosso relacionamento como marido e mulher não vai ter mais
Jus: por que você complica tudo?
Eu: eu não estou complicando é só o melhor para nos dois
Jus: não é, você não entende que eu não vivo sem você?
Eu: Vive, eu sei que vive, eu só peço que siga sua vida, seja feliz com sua esposa e seus filhos
Jus: mas você é a minha esposa
Eu: era, pode ficar com a casa, com nossos bens tudo, hoje mesmo eu saio daqui
Jus: não por favor- ele estava desesperado-
Eu: entenda já acabou

Sai da sala o deixando la, subi as escadas deixando as lagrimas cairem mais ainda e quando cheguei no quarto comecei a guardar minhas roupas e minhas coisas nas malas em seguida desci, quando ia abrir a porta Justin apareceu atras de mim e me chamou

Jus: não precisa ir, eu vou
Eu: não, a casa é sua
Jus: é nossa- suspirei- podemos continuar morando juntos, pelas crianças por favor
Eu: não, é melhor eu na minha e você na sua- quando ia abrir a porta ele novamente me chamou-
Jus: só não esquece de uma coisa
Eu: o que?
Jus: eu te amo, e mesmo você me deixando eu vou continuar te amando e eu sei que você vai continuar me amando também sabe por que?- neguei já deixando algumas lagrimas cairem- Por que nosso amor é verdadeiro e eu sei que vamos voltar e viver juntos, por que nosso amor quebra barreiras
Eu: eu preciso ir- disse baixo e fraca-

Sai indo em direção ao carro, coloquei as malas e dei partida, sai de casa e fui em direção a casa da minha mãe, os seguranças abriram a porta e eu sai do carro sequei as lagrimas e toquei a campainha logo a governanta abri e meio que se assustou por causa do meu rosto inxado e meus olhos vermelhos

xxx: Senhorita Bieber
Eu: só Sn por favor
xxX: tudo bem, a senhora Hartmann não esta apenas Logan
Eu: eu sei, ela não disse nada mas vou passar uns dias aqui
xxx: tudo bem vou mandar alguns seguranças pegar suas malas enquanto eu arrumo o quarto de hospedes
Eu: obrigada

Entrei na casa e os seguranças subiram com minhas malas, entrei no quarto e fechei a porta e desabei, fiquei um tempo chorando mas logo lavei o rosto, passei maquiagem para disfarçar o inchado e desci, fui pra sala e vi Logan jogando videogame e quando me viu pausou e correu até mim me abraçando

Log: Oii
Eu: Oi mano
Log: o que tas fazendo aqui?
Eu: vim passar uns dias aqui
Log: Por que? sua casa não fica nem meia hora daqui
Eu: eu sei mas é que eu
Log: brigou com o Justin?
Eu: não eu terminei
Log: por que?
Eu: você não entende
Log: entendo me fala
Eu: ta

Sentamos no sofá e comecei a contar ele estava com uma puta raiva e não do Justin e sim de mim por ser uma grande idiota e acreditar na revista e bla bla bla, mas eu não acho, logo já estava deitada com a cabeça no colo dele chorando ele fazendo cafuné, para uma criança de 10 anos ele intende bastante coisa

FlashBack - Off

Continuaa?
O que acharam desse primeiro capitulo?

24 comentários:

  1. AAAAH CRARAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO POSSO ESPERAR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. continua hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  3. AAAAHHHHHhhhhhhh continua pfvr .. amoo essa IB <33

    ResponderExcluir
  4. a meu deus q perfeição >< <33 continuaa ❤

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU Q PERFEITO TO PIRANDO,SUA DIVAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. VOU TER UM HEART ATTACK !

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. aahahahhaahha que lindo *--*
    Xoxo Rafaela Magalhães

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO !!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3

    ResponderExcluir
  11. aaah continua e muita perfeição para um capitulo só..
    Continua hj?

    ResponderExcluir
  12. Perfeito como sempre !!!
    Continua logo !

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaah scrrr CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Continua....
    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VOLTOU EU NÃO ACREDITO, A ELES VÃO SE SEPARAR :(((

    ResponderExcluir
  16. NO NO NO NO NO
    A SENHORITA ACHA QUE VAI ME SEPARAR DO MEU AMOR? MAS NEM A PAU!! VC VAI E DEXA COM ELE LOGO LOGO OU EU MESMA VOU AI E FAÇO TU FAZER EU VOLTAR COM ELE!!
    te love minha flor
    xoxo babi

    ResponderExcluir
  17. Que cafajeste Justin, prometeu por DEUS que NUNCA mais machucaria ela! Eu lembro viu? Prometeu isso na 2ª Temporada Together Forever CAP. 16.

    :3

    Decepcionada aushaush

    ResponderExcluir