16.9.13

4ª Together Forever - 10 - Assumindo o namoro/ Premiere

39

[........]

Acordei nervosa, hoje é o grande dia, é hoje todas as minhas estreias, elas serão juntas, além disso irei assumir meu namoro, isso mesmo, eu estou namorando, quem? Sim ele, Niall, ele me pediu em namoro a um mes e eu aceitei, pense bem no que Logan falou e ele estava certo, bom, levantei com a maior preguiça do mundo, hoje as crianças estavam na casa do Justin já que é ontem foi domingo, fui no banheiro e fiz minhas higienes, coloquei meu roupão e desci, tomei um café da manha com a Maria e fiquei assistindo tv até o pessoal da minha equipe aparecer, fomos para o quarto e eles começaram a arrumar meu cabelo, fazer minhas unhas, maquiagem e etc... Eram 4 da tarde e eu já estava pronta, terminei de ajeitar meu vestido e fui para frente do espelho, fiquei me fitando e sorri, eu estava linda




Dustin: Você esta linda
Eu; você também
Dustin: Bom, daqui a pouco o carro chega 
Eu: com o Niall?
Dustin: sim- sorri- você o ama?
Eu: não mas eu gosto dele, vou aprender amar
Dustin: se você esta feliz com isso, tudo bem- sorri-
Eu: eu te amo
Dustin: eu também te amo- ouvimos buzina- vai la
Eu: e você?
Dustin: o meu carro ja esta chegando
Eu: ok

Desci as escadas com cuidado e abri a porta, Niall estava parado e ao me ver sorriu e me deu um beijo mas eu recuei

Niall: ei
Eu: estou de batom e não quero borrar e nem deixar você sujo
Niall: so um selinho?- ele fez bico-
Eu: taa- dei um selinho nele
Niall: vamos?
Eu: uhum- fomos até o carro e entrei e ele em seguida, o motorista deu partida-
Niall: e as crianças?
Eu: vão com Justin
Niall: ata

Por incrivel que pareça, as crianças amam Niall, quem não ama né? Mas então, logo que chegamos ao local estava cheio de paparazzis e fans, o motorista saiu do carro dando a volta e abrindo a pota, todos pularam para ver quem era e então Niall saiu, já dava pra ouvir os gritos e quando eu sai, mais e mais gritos e ai mesmo que os paparazzis pularam, Niall me deu a mão e fomos caminhando para o tapete vermelho, eles faziam milhares de perguntas, se eramos só amigos ou namorados, posamos para fotos, sozinho e juntos até ele me beijar só pra confirmar o namoro mesmo, quando nos separamos olhei em uma direção e vi Justin e as crianças, Justin me olhava com um olhar triste, não sei o que deu em mim, me senti com pena, com saudades dele, de sentir ele mas Sn se toca você esta com o Niall agora e esta feliz, senti alguém me cutucando olhei era Niall

Eu: o que?
Niall: mundo da lua?
Eu: hã?
Niall: vamos
Eu: ata

Entramos no enorme salão e estava cheio de famosos, estavam todos os atores dos 5 filmes, os diretores e etc... Milhares de pessoas vieram me parabenizar pelo filme e perguntar se eu estava realmente namorando, estava esperando Dustin e quando o vi entramos para a sala, não iria passar o filme e sim os trailes e algumas cenas, sentamos e começou, as cenas que apareceram foram das mais quentes para as mais engraçadas, depois de quase 2 horas la dentro saimos e fomos para a festa, estava lotada, tinha alguns fans que foram convidados mas não muitos, estava encostada na parede com dor no pé já quando sinto uma respiração no meu pescoço, quando me virou vi Justin

Eu: o que voê quer?
Jus: nossa grossa
Eu: fala
Jus: só vim te dar parabéns pelos filmes
Eu: ata- me sentei em uma mesa e ele também- cadê as crianças?
Jus: Kenny as levou pra casa com minha mãe
Eu: hmn- vi Niall vindo em nossa direção sorrindo-
Niall: E ae cara
Jus: fala ae
Niall: oi amor- o selei-
Eu: Oi
Jus: er... vocês estão namorando?- ele disse baixo-
Niall: sim - ele me abraçou de lado-
Jus: hmn legal, parabéns- ele estava triste- er..eu já vou indo- ele mal terminou de falar e ja saiu-
Niall: ele ainda ama você né
Eu: não sei
Niall: você o ama?- o olhei-
Eu: não claro que não amor
Niall: fala sério, vocês se amam desde os seus 7 anos, não tem como parar de amar de uma hora pra outra
Eu: eu não sei, mas vamos esquecer isso, vamos aproveitar
Niall: ok, vem

Ele me puxou para a pista de dança e começamos a dançar.





39 comentários:

  1. Continua divaaa ta perfeitooo!!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuuuuuuua ><
    @_leticiadhiass

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!! Ta perfeita como sempre <3 ;)

    ResponderExcluir
  4. Pqpppppp continua tadinho do Jay ele no fundo ainda ama ela :((

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAA PLS TADINHO DO JUS :/

    ResponderExcluir
  6. onww tadinho do Jubs <3 ta demaissss >< continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuuaa posta outro ainda hoje por favor!!

    ResponderExcluir
  8. Continua >.<' Ta Perfeita <- <- <-''

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeitoo ~nathalia~

    ResponderExcluir
  10. perfeito continua!!! fofis me desculpa ñ comentar esses dias é pq eu tava viajando e lá ñ tinha internet :/ mas msm assim continuaaa

    ResponderExcluir
  11. divaaa perfeito demais
    continua logo por favor

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  12. Cooooontinua sua lindaaaaaaaaaaaaaa <3
    Love u *u*

    ResponderExcluir
  13. Continua, tadinho do justin, guando estava escrito qur ele estava com o rosto triste, eu imaginei como setia se ele estivesse triste e eu ao seu lado guando precissase de um abraço :( bom Continua beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  14. continuaaa , eu sempre li as ibs pelo celular e hoje é o primeiro dia que eu vejo pelo computador e é muito mais bonito !!! #apaixonada pelo visu do blog

    ResponderExcluir
  15. Continua =33 mt perfeito #sdds Mustin =PP

    ResponderExcluir
  16. continua <33333

    Xx.Thalita

    ResponderExcluir
  17. Continua .... Ta mt P-E-R-F-E-C-T
    #Ketlym

    ResponderExcluir
  18. vadiaa exclui essa merda logo sua cadela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho veisera que as pessoas não pensam antes de falarem as coisas? pqp vei as palavram doem mais que qualquer coisa, man se você não gosta da porra da IB entao nao entra no site! Porra vei que saco, se nao gosta, pq tem que fazer essas merdas de criticas? Vc n gosta, mas tem gente que gosta falou? E eu sou uma dessas pessoas e nao vou deixar que vc fale assim, sabe pq? Pq idiotas como vc nao merecem falar muito menos ser escutados. Velho pra que colocar isso? Pra que chingar o trabalho dela? A criatividade dela? Poxa se fosse com voce, aposto que vc n ia gosta. Serio vei, to falando a verdade, para por favor, isso dois ok? Eu to falando isso pq sei como ela deve ta se sentindo, postando todo dia pra quem gosta de ler, botando comentarios foos e isso e aquilo, e ai chega um idiota como vc e bota isso. Cara como vc acha q ela se sente? Feliz é que nao é ta? Mds vei n vou gastar mais do meu tempo com vc, so quero q vc saiba que as coisas vao e voltam, e na maioria das vezes elas voltam pior. Fica a dica querido(a).

      Excluir
    2. -Luiza Oliveira aqui, bom pelo menos EU tenho coragem de sair do anonimato ne meu bem? Rnfim. Maah, nao liga nao viu? Criticas so nos fazem mais fortes! Beijoo, ah e aproposito, continua viu? Ta demaissss!

      Excluir
  19. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA





    #MANU ;,*

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA maah ta perfeitoooo *O* naum liga para os invejosos ok 2 bjs

    ResponderExcluir
  22. COOOOOOOOOOOONTINUA, PERFEITO ♥♥
    NÃO LIGUE PARA O QUE OS OUTROS DIZEM, ISSO É TUDO INVEJA.. ELAS CRITICAM PORQUE NÃO TEM NEM UM PINGO DE CRIATIVIDADE.. E VOCÊ TEM UMA CRIATIVIDADE PERFEITA =))

    ResponderExcluir
  23. Continuua ta perfeito nao ligue pra isso por que e puro recalque ta perfeito continuua Diva
    # Julia Paixao

    ResponderExcluir
  24. Ignora as críticas, tem muito mais gente que ama as fanfics :)))) continuaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir