17.9.13

4ª Together Forever - 11 - Pesadelo

51

'' Eu: Onde estou?- disse olhando em volta daquela enorme floresta-
xxx: venha- olhei era Justin-
Eu: Justin? o que esta acontecendo?
Jus: venhaa
Eu: ir aonde?
Jus: venha comigo- ele foi saindo-
Eu: Justin onde você esta indo?
Jus; venhaa- logo ele começou a repetir mas a voz dele foi ingrosando- venhaa
Eu: Quem é você? Você não é o Justin
Jus: sou eu....sou eu....sou eu- era tudo muito estranho- venhaa-


Continuei o seguindo quando vi Justin gritando, ele estava preso na parede amarrado por cordas, olhei para tras e já não era mais ele e sim um homem, com a cara toda deformada, ele foi andando até o Justin, tirou um facão e encostou no peito de Justin

Eu: não, não não faça isso
xxx: tarde demais
Jus: eu te amo- ele sussurrou fraco-
Eu: não- o homem afastou o facão por um segundo pensei que tinha desistido mas isso não aconteceu, ele enfiou aquele facão com tudo no peito do Justin fazendo o mesmo cair morto no chão- NÃO, JUSTIN NÃO- corri em sua direção- JUSTIN POR FAVOR, NÃO, JUSTIN, JUSTIIIIN...''

Acordei assustada, com a respiração ofegante, eu estava com o rosto todo molhado de tanto chorar, senti braços me confortando, sorri ao pensar que fosse ele mas não, quando olhei era Niall

Niall: xiu tudo bem
Eu: ele o matou niall
Niall: ele quem?
Eu: não sei, mas ele o matou
Niall: hey calma, foi só um pesadelo

Fechei o olhos com força e logo abri mais calma, Niall parou de me abraçar e ficou me olhando

Niall; vai me contar?- neguei com a cabeça- tinha haver com o Justin né?
Eu: c-como sabe?
Niall: você estava gritando desesperada o nome dele
Eu: merda
Niall: tudo bem
Eu: vou lavar o rosto

Levantei e quando percebi eu estava nua, puxei o lençol e fui andando até o banheiro, lavei o rosto e depois apoiei os braços na pia e me olhei no espelho mas logo a imagem de Justin apareceu no espelho, chaqualhei a cabeça tirando a imagem dele ms logo ouvi a voz dele me chamando, me sentei na tampa do vaso e amarrei meu cabelo em um coque, o que será que esta acontecendo comigo? Eu estou ficando louca, depois de um tempo no banheiro sai dele e fui para a cama, Niall estvaa já dormindo, peguei minhas roupas do chão e a vesti, deixei um bilhete no criado mudo mesmo e desci, eu estava na casa dele, sai sem fazer barulho e liguei para um dos meus seguranças que logo chegou e me levou pra casa, chegando la subi para o quarto das crianças, fui primeiro no quarto de Mel e ela dormia, dei um beijo em sua testa e fui pro quarto de Jake, quando entrei dei de cara com ele dormindo abraçado com Justin, sorri fraco e dei um beijinho na testa de Jake e fiquei fitando Justin, ele parecia um anjo dormindo, não sei o que deu em mim, me aproximei dele dando um beijo na bochecha e sussurrei

Eu: sinto sua falta

Sai do quarto sem fazer barulho e fui pro meu quarto, tomei uma ducha pra tirar o cansaço e a dor de cabeça e vesti uma camisola curta, estava calor, sai do quarto e fui para o quarto de Logan, ele estava jogando videogame ainda com a roupa da festa

Eu: Ei
Log: você não ia dormir na casa do Niall?
Eu: ia, mas decidi vir pra casa
Log: hmnm
Eu: vai trocar de roupa
Log: não vai me mandar dormir?
Eu: não, por que?
Log: por que a mamãe fazia isso
Eu: eu não sou a mamãe e eu não posso falar nada já que eu também ficava assim com o Lucas
Log: sério?
Eu: sim., agora troca de roupa
Log: ta
Eu: só não faz muito barulho por causa das crianças
Log: ok

Sai do quarto dele e fui para a cozinha, peguei um copo da água e fiquei encostada no balcão até que ouvi passos, quando olhei pra porta, vi..

Continuaa?
O que acharam?



51 comentários:

  1. Ta Per-fect continaa ta muito bom posta mais uns dois ainda hj porfavor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta Per-fect continaa ta muito bom posta mais uns dois ainda hj porfavor!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua ,ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ♥♥'
    PERFECT, COMO SEMPRE =)

    CONTINUA AINDA HOJE, MAAH.. PELO AMOR DE DEUS *u* '

    ResponderExcluir
  5. Mais que perfeito cara amei esse capitulo tadinha ela teve um pesadelo horriel pqpppp
    Continua o mais rapido

    ResponderExcluir
  6. Continua logo quem ela viu aaaaah isso ta me matando!! Continua logo isso criatura ajsjaijsasaijsaisjaisj
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. continua ta muito perfeito to amando s2

    ResponderExcluir
  8. Continua desculpa não ter comentado antes é pq eu to na escola... então continua

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  9. Continua hoje, ta perfeito *-* você adora matar a gente de curiosidade né? haha

    ResponderExcluir
  10. Porfavor continua aindq hj!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continua ainda hoje por favor eu necessito de mais, beijinhos shawty ;)

    ResponderExcluir
  12. Continua ainda hoje, pir favor eu te imploro nem que seja só um capitulo, mas continua beijinhos shawty ;)

    ResponderExcluir
  13. #amando ...continua maaaah !! desculpa por ter demorado :SS

    ResponderExcluir
  14. Continua ta perfeito ,continua com o criminal tbém :)) By :Luiza

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . kkk

    ResponderExcluir
  16. Continua pfvr =33 tá perfeito

    ResponderExcluir
  17. ah meu deuss q pesadelo foi esse :'( d+ esse cap continuaa

    ResponderExcluir
  18. hahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahhahaha continuaaaa minha amora heheheh
    Xoxo Rafaela Magalhães
    beliebers esse é meu twitter segue que sigo de volta @CristinyTiny

    ResponderExcluir
  19. MDSSS continuaa *-*

    Ps : Pf divulga para mim? Se puder muito OBRIGADO hahah <3 http://imagine-belieber-jerry-awt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. continua! minha diva #juliana.

    ResponderExcluir
  21. continua esta otimo /manuela/

    ResponderExcluir
  22. continua estou muito apaixonanda esta muito bom
    *gabriela*

    ResponderExcluir
  23. continua esta MARAVILHOSO isso que eu chamo de IB o seu o melhor que ja ler. nova leitora (alice)

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaaaaaaaaa, tá perfeito, maravilhoso, sou apaixonada pelo seu imagine e pelo seu blog, e não faz nem 2 semanas que comecei a ler. amo todos eles!! sério, parabéns

    ResponderExcluir
  25. Coontiinua Ta Otimo sera que e o Juss ?? Continuua ta muito Divo

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaa perfeitooo .!!
    #Aline

    ResponderExcluir
  27. adorei todas continua eu leio todos os dias

    ResponderExcluir